Época 2017/2018

Coach_Gouveia

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Setembro de 2017, 16:55
Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Setembro de 2017, 16:52
Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Setembro de 2017, 16:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Setembro de 2017, 16:48
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2017, 16:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Setembro de 2017, 16:41
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2017, 16:33
Citação de: JP. em 27 de Setembro de 2017, 15:38
Fiquei preso ali num detalhe:

o blog disse que estavam a fazer um excelente trabalho. A uma equipa do Lisboa.

Carlo....23! anda cá ver isto!!
:rir:

Foi tão bem apanhada esta. O Blog se fosse ao gabinete do Vieira saía de lá como dirigente ;D
e seria-o com todo o orgulho.

trabalhar no desporto profissional como amador foi muito gratificante para mim.

adoraria trabalhar no desporto profissional como profissional.

e acho que não faria pior trabalho do que os que por lá andam.

se eu, oops, o meu primo, com mais dois directores fez o que fez, gostava de ver com verdadeiras condições de trabalho.
Isso sei eu ;)
já estou com saudades daqueles telefonemas...

"está? então, tudo bem contigo?

olha estou a falar do fc basket e queria falar contigo.

este ano optámos por escolher uma equipa com determinadas características e eu e o treinador achamos que és uma peça fulcral para esta equipa.

tenho uma proposta para te fazer...

se aceitares 250€ + casa + refeições acho que este clube será a casa certa para tu triunfares juntamente connosco.

que dizes?

do outro lado:

250? * clic *
Epah oferecer isso a jogadores tugas  :bah2:
se soubesses os que o meu primo teve cá por muito pouco mais... até te passavas.
Eu sei como e que isso funciona  ;D
Para os americanos e que e giro, o segredo e passar uma ideia que o projecto e algo nunca antes visto  ;D
ele pensam sempre que vêm para uma revelação europeia que só existe na cabeça deles... depois chegam cá, vêem os pavilhões e as casas e andam murchos 2 semanas...
E depois das duas, uma, ou jogam de caracas e fogem assim que podem ou amuam e anda la a pastar a mula o ano todo

izlek

Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Setembro de 2017, 16:55
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Setembro de 2017, 16:54
Daqui quem vai a Supertaça a Sines?
A entrada é gratuita!!!
Nao posso, nao tenho dinheiro para fazer 4000km para ir ver basket  ;D

x2 e eu só tinha que fazer 400km  :cry2:

Benficadameo37

O Dunn já chegou a Guimarães e o Djukic foi embora muito estranho. Alguém sabe alguma coisa sobre isto ? A 1 semana de começar a época vai embora.

Coach_Gouveia

Citação de: Benficadameo37 em 28 de Setembro de 2017, 17:41
O Dunn já chegou a Guimarães e o Djukic foi embora muito estranho. Alguém sabe alguma coisa sobre isto ? A 1 semana de começar a época vai embora.
Depende, mas assim a cabeca o que lhe prometeram nao foi o que caiu na conta, arranjou quem lhe pague mais... Varias opcoes  ;D

Walter Morgan

Mas foi para onde o Djukic? Sabe-se?

Benficadameo37

Não me importava nada que ele viesse para cá. Era uma boa opção para 4 não acham ? Não rendia menos que o Nicolas.

Amigo das modalidades

Citação de: Benficadameo37 em 28 de Setembro de 2017, 21:22
Não me importava nada que ele viesse para cá. Era uma boa opção para 4 não acham ? Não rendia menos que o Nicolas.

lol

Tamarindus

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2017, 22:37
Citação de: Benficadameo37 em 28 de Setembro de 2017, 21:22

lol

Por acaso é verdade.

space

Dealer 88

O Stefan Djukic não acrescentaria nada à nossa equipa, a não ser mais um salário para pagar.

Walter Morgan

Citação de: Dealer 88 em 29 de Setembro de 2017, 11:20
O Stefan Djukic não acrescentaria nada à nossa equipa, a não ser mais um salário para pagar.

Depende, o Djukic só perde para o Dos Santos no lançamento de média longa distancia. É melhor em tudo o resto, sobretudo defensivamente.

O Vitória vai ficar curto nas posições interiores, tem o americano, o Tadic e o velhote Paulo Cunha.

blog benficaatemorrer

Citação de: Walter Morgan em 29 de Setembro de 2017, 11:30

Depende, o Djukic só perde para o Dos Santos no lançamento de média longa distancia. É melhor em tudo o resto, sobretudo defensivamente.

O Vitória vai ficar curto nas posições interiores, tem o americano, o Tadic e o velhote Paulo Cunha.
o espaço no interior do crânio do stefan tem uma placa a dizer:

aluga-se.

Walter Morgan

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Setembro de 2017, 11:36

aluga-se.

Compensa isso com atleticismo. Por exemplo nas competições europeias está visto que o Dos Santos não serve para nada, ao menos o Stefan ainda mostra alguma virilidade.

blog benficaatemorrer

Citação de: Walter Morgan em 29 de Setembro de 2017, 11:39

aluga-se.

Compensa isso com atleticismo. Por exemplo nas competições europeias está visto que o Dos Santos não serve para nada, ao menos o Stefan ainda mostra alguma virilidade.
mostra muita, mas normalmente sempre fora do que lhe é pedido...

Dealer 88

Citação de: Walter Morgan em 29 de Setembro de 2017, 11:39

aluga-se.

Não me parece bem discutir a virilidade do Dos Santos, o homem é um herói!

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/685565