Época 2017/2018

Walter Morgan

Citação de: joao12soares em 04 de Outubro de 2017, 10:45
Olha...o forçado foi banido ;D

É abrir um tópico para pedir clemência e alegar a ininputabilidade do camarada Forçado.  :)

Slipknot_BMC

mais 7 dias de molho

não aprende mesmo.

No inicio achava piada as suas catástrofes agora é so cansativo em todo o lado ler a mesma coisa

joao12soares

Citação de: Walter Morgan em 04 de Outubro de 2017, 10:53

É abrir um tópico para pedir clemência e alegar a ininputabilidade do camarada Forçado.  :)
O pior disto tudo, é que eu acho que ele vai mesmo "passar mal" sem poder vir aqui espreitar, enquanto user Forçado.
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Outubro de 2017, 11:05
mais 7 dias de molho

não aprende mesmo.

No inicio achava piada as suas catástrofes agora é so cansativo em todo o lado ler a mesma coisa
Eu é mais ao contrário, ao princípio cansava um bocado, mas depois passei a achar piada, é uma personagem do caraças ;D

Vitor Alves

Citação de: Walter Morgan em 04 de Outubro de 2017, 10:53

Ninguem compreende o homem.

miguelsousamartins

Vão ser eliminado agora no jogo em casa

Keynes

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2017, 01:10
Citação de: xungaria em 04 de Outubro de 2017, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: MLP em 04 de Outubro de 2017, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2017, 23:07
Citação de: B3nfic6 em 03 de Outubro de 2017, 23:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2017, 22:31
Citação de: JM21 em 03 de Outubro de 2017, 21:29
Pelo que se lê na imprensa parece que foi um resultado do outro Mundo do Porto. Do que vi, os israelitas não me pareceram nada de especial.

E é. Qual é a dúvida?

Andas bem informado sobre o basquete israelita.

14 lugares acima da potência do clube que nos fodeu e que era completamente imbatível!

http://www.fiba.basketball/rankingmen

Porque é que um ranking de seleções é usado para comparar resultados de equipas?

Se fores ao ranking da fifa vês que Portugal também está 14 lugares acima da Itália, quer isso dizer que se um Inter ou uma Roma ganharem um jogo ao Marítimo é um resultado estrondoso para os italianos só porque o Marítimo é uma equipa portuguesa?

http://www.eurobasket.com/service/basketball-ranking.asp

6 equipas Israelitas no Top 100
1 equipa Búlgara no Top 100

Arranjem lá mais desculpas.

A Desculpa é Basquetebol... e qualquer um que perceba qualquer coisinha disto facilmente percebe

Quem não percebe... limita-se a dizer asneiras

Quem não percebe (sou eu, não sou? ;D) limita-se a recorrer a factos.

Já fugir ao comentário/resposta a factos é coisa de pessoas que não merecem sequer a minha perda de tempo em discussões.

Quais factos? A qualidade de uma equipa e de outra? Há alguma comparação?!
Comparar Ranking de países como argumento é a mesma coisa que dizer que o Desportivo das Aves é mais forte que o Olympyakos porque Portugal é campeão da Europa e está à frente do Ranking

Sim... as asneiras são direccionadas a ti pois já li demasiadas... sempre com o propósito de denegrir tudo o que é Benfica

Benficadameo37

Off topic malta Iliabum a defender campo todo o jogo todo xD que jogo

Benficadameo37

katso

74-76.... 31 segundos para fim

katso

Dr.Lecter

O Illiabum tem uma equipa interessante até.

Benficadameo37

Grande recuperação do Iliabum. Porto sem banco mais uma vez comprovado. Se os israelitas defenderem um pouco passam na quarta.

katso

katso

Dr.Lecter