Época 2017/2018

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2018, 20:31
Citação de: Vitor Alves em 10 de Junho de 2018, 20:26
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Junho de 2018, 20:05
Supertaça

Oliveirense - illiabum

Justamente!

Á nossa pala.

Quando penso na final da Taça de Portugal... dá-me nauseas.

Fizemos um jogo horrivel. Epoca para esquecer.

Krovinovas

Hoje fui ao pavilhão.
Bom jogo e bom ambiente.
Houve lá uma fase que os porcos cantaram "porto, porto, porto" e foram completamente abafados por assobios. Nunca tinha presenciado tal coisa no pavilhão de cá que é um autêntico funeral para qualquer equipa que cá vem, ao contrário do que dizem aí para trás.

Alves86

Bem a Oliveirense.

Nao distorce em nada desilusao pela epoca do Benfica, mas sempre é melhor que ganharem os porcos corruptos.

20Nico Gaitan20

o Zaza não dá para tentar na proxima epoca??tem contrato?

epah...o gajo é mesmo muito bom

fabioLupi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2018, 21:39

É verdade é grande jogador. Brilhou principalmente quando o coleman não estava.

20Nico Gaitan20

Citação de: fabioLupi em 10 de Junho de 2018, 21:46

o gajo é bom....Coleman.

z3_rui

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2018, 20:45
O Colleman vai para o cesto e debaixo dele marca 8 em 10, os do Benfica a fazer o mesmo marcam 3 em 10, diferenças.
Nós tivemos o barroso sozinho a falhar o cesto mais fácil do mundo e depois a fingir lesão lol.

fabioLupi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2018, 21:48
Citação de: fabioLupi em 10 de Junho de 2018, 21:46

o gajo é bom....Coleman.
É. Mas contra nós falhou muito debaixo do cesto. Agora a defender cuidado com o bicho

Cosmic

É sair varridela por 3-0 para o Expresso ter conteúdo para uma notícia.

manuelmariasilva

Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2018, 06:50
Citação de: Dealer 88 em 10 de Junho de 2018, 00:36
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2018, 00:23
Citação de: cipri_slb em 09 de Junho de 2018, 23:52
Citação de: Ruud em 09 de Junho de 2018, 23:44
A UDO bem ou mal, sejamos sinceros pelo investimento que têm feito, e visto que nós já lá não estamos (final), já merecem um campeonatozito.

Hoje fizeram o 6º jogo contra o porto: 6 vitórias.

Vocês já viram bem a quantidade de desportos que a Oliveirense está metida, tendo boas equipas, sendo uma terrinha ? 

Têm futebol, basket e hóquei .

Casos semelhantes só me lembro do Eléctrico de Ponte Sôr.

Simoldes manda.

A simoldes abandonou o futebol e o basquetebol há uns anos, a pouco e pouco tem aumentado o seu patrocínio mas nunca comparado com aquilo que faz com o hóquei.

O concelho de Oliveira de Azeméis (e arredores) é uma região bastante industrializada onde o desemprego é tendencial a 0% e há uma enorme tradição no desporto, principalmente hóquei e basquetebol.

Basquetebol e futebol tiveram que fazer o seu caminho procurando outros patrocinadores que não só a Simoldes, e felizmente há outras grandes empresas na região interessadas em ajudar, nomeadamente a Lactogal (Mimosa) e a Caçarola. Têm todo o mérito por isso, ao contrário do hóquei.

Já agora resta acrescentar que aqui também há futsal na primeira divisão, o Futsal Azeméis, que não é patrocinado pela Simoldes e tem como main sponsor uma empresa de um concelho vizinho.

P.S.: Volto a reforçar a minha disponibilidade para ajudar o Benfica a encontrar sponsors para as modalidades e não só, dá-me um orgulho dos diabos ver a Azemad nos calções da nossa equipa de hóquei. Trabalho com muitas empresas que poderiam ter interesse.

Há concelhos em que acho incrível não haver mais militância, pelo menos nas modalidades.

Famalicão, marinha grande, Águeda, são cidades altamente industrializadas, onde não seria complicado arranjar patrocínios para os clubes locais, à semelhança do que faz oliveira de Azemeis.

Em oliveira, junta-se uma região muito industrializada com um forte sentimento de pertença ao concelho. E há ainda o caso da ferpinta, que em vez de apoiar localmente mete dinheiro no Sporting e Porto. Metessem o dinheiro na Oliveirense ou no cambrense e seriam, a meu ver, muito melhor vistos.

Para quem não conhece Oliveira Azemeis do ponto de vista industrial, tem um de dois polos de moldes (o outro é marinha grande), onde se destaca a simoldes (maior fabricante europeu de moldes de aço). Por norma, junto da indústria de moldes vem a de plásticos (igual na marinha grande, em Oliveira de Azemeis com a simoldes plásticos ou a moldoplasticos; tem a fersil (maior produtor nacional de tubos) ou a soinca (mobiliário infantil de exterior). Tem  ainda uma empresa produtora de máquinas para indústria moldes, que é das poucas na Europa com essa capacidade.
Tem uma forte indústria automóvel, com a Slm (fundição), tem uma fábrica austríaca de faróis, muita metalomecânica de diferentes sectores (panelas são quase todas lá feitas, com destaque para a silampos; entre Oliveira Azemeis e vale cambra estão quase todos os fabricantes de reservatórios metálicos e ciclones); diversos fabricantes de utilidades domésticas (tábuas passar a ferro e afins); a flama (conhecida produtora de eletrodomésticos); a ferpinta creio que ainda é Oliveira Azemeis (não tenho certeza se é Oliveira ou vale cambra).
É dos principais polos de calçado e a nível alimentar tem muita coisa, como queijos leite arroz, etc.

Resumindo, tem muita empresa, não me parece nada difícil colocar o clube local a lutar por diversas modalidades. De nível semelhante, apenas Guimarães Famalicão ou Águeda para terem tantas empresas capazes de poderem ser sponsors.

Já agora, alguém que dê o teu contacto a alguém do Benfica. Creio que há ainda muito para fazer na angariação de patrocínios, e saber tornar ainda mais rentável para os nossos sponsors.

Também fiquei orgulhoso de ver a azemad a ser visitada pela equipa de hóquei depois de ser campeã europeia. Acho que foi bonito, e algo que pode ser valioso para a empresa. Gostava que no futebol, conseguindo produzir em Portugal os equipamentos, se fizesse algo semelhante.

Só uma coisa a Ferpinta é de Oliveira de Azemeis e não de Vale de Cambra

manuelmariasilva

O Coleman é grande jogador! É pena ter uma tendinite crónica no pé! Por isso é k falha alguns jogos da época

JM21

É um regalo ver a Oliveirense jogar. Uma diferença abismal para o Benfica e até para o Porto. Acho que vão ser Campeões e vão ser mais do que justos vencedores.

TeamRocket37

Citação de: manuelmariasilva em 10 de Junho de 2018, 22:38
O Coleman é grande jogador! É pena ter uma tendinite crónica no pé! Por isso é k falha alguns jogos da época

Pensava que só comentavas no hóquei.

Depois da telenovela Nicolia-João, qual é a telenovela que vais dizer aqui no tópico do basket amigo?

Dealer 88

Citação de: pedrocostic em 10 de Junho de 2018, 21:31
Hoje fui ao pavilhão.
Bom jogo e bom ambiente.
Houve lá uma fase que os porcos cantaram "porto, porto, porto" e foram completamente abafados por assobios. Nunca tinha presenciado tal coisa no pavilhão de cá que é um autêntico funeral para qualquer equipa que cá vem, ao contrário do que dizem aí para trás.

Hoje os SD foram em força, estava lá o macaco com a sua guarda pretoriana, mas foram abafadinhos o jogo todo pelo pau do Coleman.

Eric Coleman a Rei do pau no cu dos andrades!!!! Fé no pau camaradas!

P.S.: Lá vou eu ter que ir festejar o campeonato ao dragão!

Krovinovas

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Junho de 2018, 22:48
Citação de: manuelmariasilva em 10 de Junho de 2018, 22:38

Pensava que só comentavas no hóquei.

Depois da telenovela Nicolia-João, qual é a telenovela que vais dizer aqui no tópico do basket amigo?
Não disse mentira nenhuma!!