CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Moran

Onde estão os adeptos do Benfica deviam estar os do Sporting. Porque eles é que costumam ficar longe do título.

pedronfdsantos

Hanzo

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 17:48
Citação de: Hanzo em 17 de Junho de 2017, 17:46
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 17:41
Citação de: Hanzo em 17 de Junho de 2017, 17:38
Queixam-se de lagartos e tripeiros e fazem a mesma merda e ainda acham bem. Essa do Tuco estar ainda a negociar com o Benfica quando foi para os lagartos é quase tão boa como a que o João Santos supostamente fez quando foi para o Porto. Tinha sido bastante grave o que ele tinha feito. Ainda estou à espera do muito grave que o Benfica iria indicar que ele tinha feito quando se sabe que o que aconteceu foi que o Porto avisou o que lhe ia oferecer, ele indicou o que ia ganhar ao Benfica e nós não lhe quisemos pagar o mesmo.
Falas sem conhecimento.

O problema com o João foi ele ter sido abordado pelo Moncho enquanto ele era seleccionador nacional, tal como abordou também o Élvis.

E não percebo este celeuma todo, ele cumprimenta quem quiser. Bem mais grave era se o tivesse mandado pro caralho.

Pois. Eu não sei nada. Tu é que sabes sempre tudo. Tu no basquete até consegues saber mais que pessoal está mesmo no basquete. És um espectáculo. Depois as coisas nunca são é como tu dizes.
O que eu disse foi público, aliás quando o Élvis renovou falaram disso...

Não. O que eu disse é que foi público, tal aliás como o Benfica depois anunciar que iria dizer o gravíssimo do João Santos (foi o Lisboa, não me lembro se numa Conferência de Imprensa ou se para apresentar qualquer coisa ligada às modalidades poucos dias depois de ele ter ido para lá).... como disse ainda estou há espera do comunicado. E sim o Moncho andava a aliciar os jogadores na selecção. Não era propriamente novidade.

Sem_Medo

Um gajo paga bilhete e depois vê o jogo lá no quinto do crl.

Simplesmente ridículos, cambada de filhos da puta.

joao tavares

Continuo sem perceber como são permitidos coisas destas na 1ª divisão

joaonunes

GlennStrombergh

Com as brilhantes opções a formar o plantel a juntar a lesão do Tiago, temos menos opções de rotação num jogo jogado dentro de um forno!
BRILHANTE MEUS SENHORES!

SLusoB

Nunca mais chega o dia que essa merda de clube abre falência. Nojo do caralho

poliban

Moran

Bryan.