CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Slb23

Citação de: Hanzo em 17 de Junho de 2017, 17:55
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 17:48
Citação de: Hanzo em 17 de Junho de 2017, 17:46
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 17:41
Citação de: Hanzo em 17 de Junho de 2017, 17:38
Queixam-se de lagartos e tripeiros e fazem a mesma merda e ainda acham bem. Essa do Tuco estar ainda a negociar com o Benfica quando foi para os lagartos é quase tão boa como a que o João Santos supostamente fez quando foi para o Porto. Tinha sido bastante grave o que ele tinha feito. Ainda estou à espera do muito grave que o Benfica iria indicar que ele tinha feito quando se sabe que o que aconteceu foi que o Porto avisou o que lhe ia oferecer, ele indicou o que ia ganhar ao Benfica e nós não lhe quisemos pagar o mesmo.
Falas sem conhecimento.

O problema com o João foi ele ter sido abordado pelo Moncho enquanto ele era seleccionador nacional, tal como abordou também o Élvis.

E não percebo este celeuma todo, ele cumprimenta quem quiser. Bem mais grave era se o tivesse mandado pro caralho.

Pois. Eu não sei nada. Tu é que sabes sempre tudo. Tu no basquete até consegues saber mais que pessoal está mesmo no basquete. És um espectáculo. Depois as coisas nunca são é como tu dizes.
O que eu disse foi público, aliás quando o Élvis renovou falaram disso...

Não. O que eu disse é que foi público, tal aliás como o Benfica depois anunciar que iria dizer o gravíssimo do João Santos (foi o Lisboa, não me lembro se numa Conferência de Imprensa ou se para apresentar qualquer coisa ligada às modalidades poucos dias depois de ele ter ido para lá).... como disse ainda estou há espera do comunicado. E sim o Moncho andava a aliciar os jogadores na selecção. Não era propriamente novidade.
Não, o que tu disseste foi que eu bla bla bla para depois confirmares que o que eu disse era verdade.

Tinhas-te poupado a esse papel mas siga.

Arceus_17

vergonhosa a atitude dos anões do caralho. lagartos filhos da puta morram todos

Reed

Citação de: joao tavares em 17 de Junho de 2017, 17:55

Continuo sem perceber como são permitidos coisas destas na 1ª divisão

Depois de jogarmos contra eles no Futsal no pavilhão onde chovia e criava poças de água na quadra, já nada me consegue surpreender.

1entremilhoes

dmc

Essa merda é legal?
Os nossos sabiam para onde iam quando arranjaram o bilhete?

Inacreditável

Jamal

Que falta de respeito pela modalidade clube de merda este sporting

Sem_Medo

Contra o Benfica vale tudo neste país. Somos muito mansos, com pessoas competentes há frente do Benfica isto nunca poderia acontecer. É brincar com todos os adeptos do MAIOR!

desinstala

joao tavares

Citação de: Reed em 17 de Junho de 2017, 17:57

Depois de jogarmos contra eles no Futsal no pavilhão onde chovia e criava poças de água na quadra, já nada me consegue surpreender.
Isso ainda tem a "desculpa" de ter sido uma solução temporária por Odivelas estar ocupado, jogarem o campeonato todo neste "armazém"? Depois de já jogarem no caixote do Livramento? Por amor de deus

Moran

Se estás em casa e tens calor, imagina os adeptos que estão dentro daquele pavilhão de merda

Antonio1904