CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

VivaoBenfica

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Junho de 2017, 16:07
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Junho de 2017, 15:53
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Junho de 2017, 15:45
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Junho de 2017, 15:10
Já se vende em Alvalade.

Mas já há Benfiquistas com bilhete... é só arranjar um cartão de sócio do sporting  :D
Num pavilhão tão pequeno, nem que se consiga 10 ou 20 cartões já fazem a diferença.

Pena que depois não dê para ir para o nosso sector.

qual sector? lol

isso é em pavilhões civilizados.

Certamente haverá cordão policial a separar os adeptos dos dois clubes.


joaojordao13

Matar ou morrer. É ainda mais difícil do que uma final, só um resultado interessa.

Anti-Corruptos

Espero bem que atinem defensivamente e não seja o festival de golos sofridos como tivemos com Porto e Oliveirense

Apollo_22

Ofensivamente somos fortíssimos... Temos de atinar na defesa e ser eficazes, o que aconteceu com a Oliveirense é uma história para contar aos netos... Só acredita quem viveu!

Ogrande

O piso é "melhor " que o do livramento ?
Ou é a mm merda

jgilcruz

Alguém que já tenha tido a experiência sabe se costumam deixar quem tem bilhete para fora da "caixa" entrar para esse setor?

Sei que no jogo de futebol quem estava nessa situação ocupou um setor ao lado originalmente vazio, é igual ou parecido nas modalidades?

GlennStrombergh

Citação de: jgilcruz em 13 de Junho de 2017, 20:08
Alguém que já tenha tido a experiência sabe se costumam deixar quem tem bilhete para fora da "caixa" entrar para esse setor?

Sei que no jogo de futebol quem estava nessa situação ocupou um setor ao lado originalmente vazio, é igual ou parecido nas modalidades?
Eu não te sei responder a isso, mas uma coisa de garanto; aquele pavilhão é uma valente merda. Inadmissível para um jogo destes.

Megaphone

Citação de: GlennStrombergh em 13 de Junho de 2017, 20:22
Citação de: jgilcruz em 13 de Junho de 2017, 20:08
Alguém que já tenha tido a experiência sabe se costumam deixar quem tem bilhete para fora da "caixa" entrar para esse setor?

Sei que no jogo de futebol quem estava nessa situação ocupou um setor ao lado originalmente vazio, é igual ou parecido nas modalidades?
Eu não te sei responder a isso, mas uma coisa de garanto; aquele pavilhão é uma valente merda. Inadmissível para um jogo destes.
Não é o Pavilhão ideal para este jogo, mas pavilhao até é bom, e para a realidade do Alverca é muito bom

Bryan.


PGuarda1904


Red Eyes


joao12soares

Se conseguirmos meter lá cerca de 100 gajos, "jogamos em casa".

Vencer.

Força BENFICA!

Amigo das modalidades

Citação de: jgilcruz em 13 de Junho de 2017, 20:08
Alguém que já tenha tido a experiência sabe se costumam deixar quem tem bilhete para fora da "caixa" entrar para esse setor?

Sei que no jogo de futebol quem estava nessa situação ocupou um setor ao lado originalmente vazio, é igual ou parecido nas modalidades?

no futsal isso aconteceu várias vezes. malta a ir com bilhetes de lagartos para a bancada do Benfica.

Slb23

Pá aquela merda nem espaço para haver divisória tem lol