CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

original


Moran


Slb23

Citação de: Endless em 17 de Junho de 2017, 17:42
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 17:34Quando o Tuco assinou pelo Sporting ainda estava a negociar com o Benfica.

E o Benfica nem soube por ele...

Quanto ao resto ele cumprimenta quem quiser, tem liberdade para isso.

Quando o Tuco assina pelo Sporting, já o Benfica lhe tinha informado que não lhe renovaria o vinculo. A ele e ao Carlitos. O Androjer já estaria contratado e o Torra apalavrado (ou foi ao contrário, com os espanhóis).

Foi tão "porco" que o Benfica escreve isto:

"O Sport Lisboa e Benfica não esquece quem honrou a camisola do Clube, com trabalho e dedicação. Carlos Lopez e Esteban Abalos vão seguir novos rumos na carreira.

Os dois hoquistas ficarão ligados à história recente da modalidade no Benfica, integrados num grupo de atletas forte e coeso. Obrigado!"

O Benfica ainda estava a negociar com ele, aliás ele queria receber o mesmo que o Nicolia. O Benfica rejeitou e estava disposto a negociar.

Diferente foi o caso do Carlitos que informou no inicio da temporada que ia voltar para a Argentina tendo depois mudado de ideias. E se fores aos pavilhões vês o carinho do Tiago para com o Carlitos...

Ah e outra, o Torra foi contrato apenas pouco tempo antes do final da época, bem depois do Tuco ter assinado pelo Sporting.

Jorge.P_

Vergonhoso pavilhão e onde vão ficar os nossos. Mas já esperava...

E felizmente vão levar com bem mais que os mínimos, como já se sabia 😁

Mik


ElToto

Excelentes condicoes para os nossos adeptos....inacreditavel...

GlennStrombergh

Os adeptos do Benfica estão ao lado e por trás da pista secundária.
Bem que podiam ficar fora do pavilhão.

Endless

Citação de: Covenant em 17 de Junho de 2017, 17:35Se soubesses as funções do  Tiago Pinto ao longo da temporada, sabias o porquê dele estar ali. Porque vai assumir funções diferentes no início da próxima temporada, ia deixar de fazer o que fez ao longo desta?

Não, não sei as suas funções ao longo da temporada.
É a primeira vez, em detalhe, que o vejo por ali...e preferia não o ter visto.
Independentemente, a atitude fica para quem as pratica e neste caso, eu não me revejo naquela atitude em particular, e acho que aquilo em nada dignifica a história e os valores o Benfica.

Sickness:SLB

Até o caralho do pavilhão emprestado é uma merda. É mesmo um clube de merda.
Vejam bem onde é que há adeptos a ver o jogo LOL

Bem vindos ao 3º mundo

Hanzo

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 17:41
Citação de: Hanzo em 17 de Junho de 2017, 17:38
Queixam-se de lagartos e tripeiros e fazem a mesma merda e ainda acham bem. Essa do Tuco estar ainda a negociar com o Benfica quando foi para os lagartos é quase tão boa como a que o João Santos supostamente fez quando foi para o Porto. Tinha sido bastante grave o que ele tinha feito. Ainda estou à espera do muito grave que o Benfica iria indicar que ele tinha feito quando se sabe que o que aconteceu foi que o Porto avisou o que lhe ia oferecer, ele indicou o que ia ganhar ao Benfica e nós não lhe quisemos pagar o mesmo.
Falas sem conhecimento.

O problema com o João foi ele ter sido abordado pelo Moncho enquanto ele era seleccionador nacional, tal como abordou também o Élvis.

E não percebo este celeuma todo, ele cumprimenta quem quiser. Bem mais grave era se o tivesse mandado pro caralho.

Pois. Eu não sei nada. Tu é que sabes sempre tudo. Tu no basquete até consegues saber mais que pessoal está mesmo no basquete. És um espectáculo. Depois as coisas nunca são é como tu dizes.

Slb23

Citação de: Endless em 17 de Junho de 2017, 17:45
Citação de: Covenant em 17 de Junho de 2017, 17:35Se soubesses as funções do  Tiago Pinto ao longo da temporada, sabias o porquê dele estar ali. Porque vai assumir funções diferentes no início da próxima temporada, ia deixar de fazer o que fez ao longo desta?

Não, não sei as suas funções ao longo da temporada.
É a primeira vez, em detalhe, que o vejo por ali...e preferia não o ter visto.
Independentemente, a atitude fica para quem as pratica e neste caso, eu não me revejo naquela atitude em particular, e acho que aquilo em nada dignifica a história e os valores o Benfica.
Ele está sempre em todos os jogos seja onde for.

Aliás até já chegou a ser confundido com elementos das equipas adversárias e a ser insultado.

Endless

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 17:44
Citação de: Endless em 17 de Junho de 2017, 17:42
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2017, 17:34Quando o Tuco assinou pelo Sporting ainda estava a negociar com o Benfica.

E o Benfica nem soube por ele...

Quanto ao resto ele cumprimenta quem quiser, tem liberdade para isso.

Quando o Tuco assina pelo Sporting, já o Benfica lhe tinha informado que não lhe renovaria o vinculo. A ele e ao Carlitos. O Androjer já estaria contratado e o Torra apalavrado (ou foi ao contrário, com os espanhóis).

Foi tão "porco" que o Benfica escreve isto:

"O Sport Lisboa e Benfica não esquece quem honrou a camisola do Clube, com trabalho e dedicação. Carlos Lopez e Esteban Abalos vão seguir novos rumos na carreira.

Os dois hoquistas ficarão ligados à história recente da modalidade no Benfica, integrados num grupo de atletas forte e coeso. Obrigado!"

O Benfica ainda estava a negociar com ele, aliás ele queria receber o mesmo que o Nicolia. O Benfica rejeitou e estava disposto a negociar.

Diferente foi o caso do Carlitos que informou no inicio da temporada que ia voltar para a Argentina tendo depois mudado de ideias. E se fores aos pavilhões vês o carinho do Tiago para com o Carlitos...

Ah e outra, o Torra foi contrato apenas pouco tempo antes do final da época, bem depois do Tuco ter assinado pelo Sporting.

O Torra já estava apalavrado bem antes, fazia parte do projecto de termos um plantel mais forte para as competições europeias.


ElToto

Os gajos do porto a queixarem se da arbitragem do Benfica x Oliveirense é preciso ter muita lata depois do q se passou no porto x Benfica