CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

zema

É por estas e por outras que a reputacao do hoquei a nivel.mundial é quase ao nivel da pesca associativa...ate em.espanah e italia cada vez se loga menos...

Anula-se um golo porque sim....mamdase repetir penaltis...porque sim...nao expulsa o guarda redes do sporting...porque sim...

Jogase num pavilhao que mais valia ter sido num ringue a ceu aberto que talvez houvesse melhores condicoes...

Quanto a nos?!metemo-nos a jeito...mas mto

A festa lagarta completamente previsivel.

francisco

Já em Valongo tinha sido uma vergonha. Dois títulos em 4 anos roubados

tmfernandes


redevil88

Já falei com o meu tio. Só lhe disse isto merece vassourada geral. Não podemos deixar isto impune

joao tavares

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Junho de 2017, 20:08
Citação de: Ricardim19 em 17 de Junho de 2017, 20:06
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2017, 20:05
Desisti de ver com 5x2 e vi agora que nos anularam um golo que dava o campeonato. Foi bem anulado?

Acho que é melhor não veres o lance :)

Argumentam que foi com o corpo. O João Rodrigues diz que bateu no corpo do gajo do Sporting.
Bateu na anca do jogador do Sporting. Clarissimo

misticaslb


Carvo


Preacher

Este árbitro tem de ser irradiado. Ponto final. Não pode voltar a arbitrar um jogo de hóquei.

Jamal


Cloughie

Citação de: AnotherDoom em 17 de Junho de 2017, 20:10
Parabéns ao Sporting, o novo campeão europeu.


(Puta de roubalheira no Hóquei... eles só querem isto no futebol. O SCP puta do Porto a roubar pontos ao Benfica, Porto campeão sem saber ler, nem escrever)

Foi campeão também porque nos meteu NOVE golos num jogo que estava no bolso a 1-4.

Darkboy

O campeonato está perdido. Por aí não há nada a fazer.

O Benfica deve atacar o árbitro, isso sim. Tratar este jogo como se fosse o Maicon - Proença. Mostrar que não se pode decidir campeonatos e viver em paz.

sportbilly

Alguem arranja o lance do golo anuladopk eu so bi uma vez e nao vi mto bem apesar de me parecer que foi golo

Flavius

Citação de: Rui Vitória em 17 de Junho de 2017, 20:06
Na merda do voleibol mandaram repetir um caralho de um jogo que já tínhamos ganho. E esta merda?

AQUELE FILHO DA PUTA DECIDIU O CAMPEÃO.
Quando é que isso foi ?

Mpaq

Mandar foder a taça para a semana. Não aparecemos.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk


Chaos 1904

#2759
Esqueçam, já está feito. É hóquei, ninguém liga e nada será feito.

"parabéns ao campeão", como diz o outro.