CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Londrino-85

É difícil para mim falar hoje com a calamidade típica dos injustiçados...tipo morrem não sei quantas pessoas e é na boa! Mas a verdade é: para mim foi demais Por muito que goste do desporto para mim era simples: saltar do hóquei, vulgo máfia do gamanço em PT, e que esses filhos duma grande puta continuem com a fantochada. Brinca com a pichota uns dos outros!!

Londrino-85

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 20:12
Imagina que tinham anulado o golo do Kelvin porque sim.

Foi o que aconteceu.

Foi logo o que pensei...mas cada vez dou mais valor a nós: quando ganhamos é muito mais que uma vitória normal, é nossa e contra essa máfia de merda toda!

Londrino-85

Citação de: jgilcruz em 18 de Junho de 2017, 01:13
Estive lá. Inacreditável. Maior vergonha da história do desporto português. Eu vejo a rede a abanar. Eu vejo o filho da puta a apontar para o meio campo. A loucura. Vi André Gomes, vi Jiménez em Vila do Conde este ano, vi Éder na TV. Aqueles 10 segundos foram melhores.

E depois, de repente, o vazio. A raiva. A revolta. A desilusão. A equipa com mais alma de todas as equipas do Benfica, a mostrá-lo mais uma vez...  para tirarem um dos títulos mais saborosos do Benfica.

Eu e mais uns 200 bravos presenciámos um roubo. Tiraram nos o que era nosso de direito. Estou sem palavras. desiludido com o espetáculo do desporto.

Tomem ações. Não abandonem a modalidade - temos um dos melhores plantéis do mundo e remontá-lo seria difícil. Não ceder jogadores à FPP. Cagar na Taça, os porcos que chafurdem na lama que é o estado deste espetacular desporto em Portugal. Protestar o jogo. Pedir para jogar em Espanha. MEXAM-SE.

Ah, e fazer promoção como nunca antes para o próximo jogo na Luz apitado por um destes filhos da puta. É para lhes ir à tromba.

Exato, anseio por  isso! Estes filhos dum granda boi corruptos não se podem rir no final disto! Isto sim é corrupção, e barata!

Ziv13

Tou em estado de choque, como é possivel esta roubalheira? Hipocrisia e falta de vergonha na cara, o desporto em Portugal está podre.

alves6

Não consigo lidar com isto, não consigo. Foi a maior roubalheira que os meus olhos já viram. Continuo à espera de uma reação oficial no Benfica.

Ziv13

Fico impressionado em como é possível os adeptos dos clubes rivais festejarem isto? Ganhar assim? Nojo de tanta hipocrisia e falta de vergonha na cara.

Mozer_4

Estas sao as vitorias a porco. É esta a verdade desportiva deles e dos tristes dos lagartos azulados...

O Benfica que faça barulho e que proteste de tudo e mais alguma coisa. Que peça a irradiaçao e a prisao daquela dupla de criminosos.

O hoquei patins esta esgoto a céu aberto. Anos e anos sempre os mesmos apitadeiros a roubar e os toinos neves e nazis desta vida a passarem impunemente.

Olho para os pintos, os peixotos e os rainhas e parece que estou a olhar para os calheiros,  os martins dos santos e os antonios costas e marios mendes do passado. Dasse. Que lodo.

Ureis84

Apesar de ter sido o maior roubo de sempre no desporto nacional (não me lembro de assistir a nada semelhante), não podemos abandonar a modalidade.
Isso é que corruptos e aziados querem e esta equipa  :bow2: não merece.
O Benfica tem de reagir. E não basta denunciar.

Os comentadores na TV também cometeram uma proeza - conseguiram não falar de arbitragem.

Sirgon

Qual é que foi o mérito do fcp neste título? Festejaram o quê?? Campeões graças a mérito próprio ou graças a uma das maiores vergonhas de que há memória no desporto nacional?...
Incrível... Que nojeira...
Um autogolo do jogador do sporting  e vamos cá interferir no título nacional que o portinho do coração tem de ganhar algo para moralizar nem que seja violando as regras e levando este desporto para o esgoto...
Grandes campeões que eles foram sim sr... Grande mérito do portinho..... Grande PdC.... Pó crl com isto tudo.... CORRUPTOS para sempre!!!!

Moikano

Ontem foi mau de mais. O Hoquei precisa de uma limpeza Ja nao é de agora. Acabar a modalidade.?! Nunca.

Bekambol

Citação de: Moikano em 18 de Junho de 2017, 08:27
Ontem foi mau de mais. O Hoquei precisa de uma limpeza Ja nao é de agora. Acabar a modalidade.?! Nunca.

Sim temos de ter consciência cívica de desportistas e de benfiquistas.

samura1

Sempre que o Benfica desce ao nível da lama, para combater a podridão dos que já lá estão, acontece isto,o Benfica perde. O que se passou não foi por acaso. Foi para demonstrar que quem ainda manda é o putedo. A mensagem foi clara. Como se dá a volta a isto, é que eu gostava que o Benfica descobrisse.

Freire

Por mim não íamos à final4 da Taça. Vão roubar o crl filhos da puta.

pcssousa

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2017, 21:29
Citação de: REDTHUNDER em 17 de Junho de 2017, 21:27
Mas depois da não validação ainda houve a 10 segundos do fim um livre indireto....E...falhou-se...

E então? Que caralho tem isso a ver com alguma coisa?
Falhou-se porque bateu no poste. Acontece, é hóquei.
Devia estar 6-5. Èramos campeões. Ponto final.

Aliás, o mais certo era não entrar. Os jogadores são seres humanos, não máquinas. Mas alguém poucos segundos depois do que se passou tem serenidade, paz de espírito e a cabeça suficientemente no lugar para se desligar de tudo e meter a bola lá dentro sem contemplações?

Pirex21

Eu acabava com o hoquei hoje mesmo. Que se lixe, é uma modalidade para 2 ou 3 países se irem entretendo à vez, ora agora ganhas tu, ora agora ganho eu. No resto da Europa e do Mundo se lhes falarmos de hoquei só conhecem o do gelo, é uma coisa muito caseirinha, viciada, não vale o dinheiro que investimos.