CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

SLBCARLOS

o que o Benfica devia ter feito era quando aqueles gatunos anularam o golo, toda a equipa do Benfica ter pegado e ido embora.....

BudSpencer

Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2017, 14:20
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 14:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2017, 14:05
Contaram-me agora que  o Neo-nazi fo Pedro Gil mandou o Stick no final do jogo contra os nossos?

Isto a ser verdade apanhava 4 jogos no minimo esse cabrao
Mandou para os adeptos do Sporting.

E abriu a cabeça a uma mulher.

Quem nunca abriu a cabeça a uma mulher, no âmbito dos festejos alusivos à conquista de um campeonato nacional pelo clube do coração, que atire a primeira pedra.
Que se foda ele e a mulher da cabeça aberta!!!!!!!!!!!!!!! :smokin: :coolsmiley:

desinstala

ganhava a puta da taça dentro do campo e deixava-a lá para ver se os fdps tinham vergonha na cara.

arodrigues84

Citação de: Zlatan em 18 de Junho de 2017, 14:29
Não me sai da cabeça a imagem do festejo do João no chão e do Nicolia agarrado às redes... Não me sai da cabeça.

A mim não me sai da cabeça o comentador a dizer anularam o golo...

GTtdi_SLB

arrancar o andrade presidente do CRH pela raíz! arrancar o reponsável pelos árbitros pela raíz! modalidade do mais porca que há no mundo!

o cabrão do rainha e do pinto já ganharam umas luvas com a ida ao mundial na china como prémio pela performance deste ano. E os cabrões andrades a festejar lá na caixa do ladrão como se tivessem ganho o titulo.

Quem o ganhou foi o Benfica.

TeamRocket37

https://hockeyasturias.com/2017/06/18/video-resumen-sporting-cp-sl-benfica/#comments

Comentário hockey asturias

Albert dice:
18 junio, 2017 en 14:56
Increíble la alevosa agresión de Gil a Adroher. Que arrepentido estoy de haber tenido como ídolo a Pedrito Gil, a partir de ahora él me provoca náuseas. Me avergüenzo de mí mismo y lo borro como ídolo de mi memoria.
¿Cómo puede ser tan mala persona con alguien que ha sido muchas veces su compañero?
¿Qué tal Adroher? ¿Es grave la lesión? ¿Se perderá el mundial?
¡Qué triste! Saludos.

GTtdi_SLB

o deficiente mental do pedro gil entrou num nível tal de euforia quando o cabrão apita para o final do jogo, que entrou em descontrolo e atirou com o stick para a bancada na expectativa de levantar ainda mais pó. E conseguiu. Não só gerou confusão dentro do ringue como podia ter morto alguma criança. Tudo perfeito naquela cabeça de areia. Esse sim merecia que lhe acontecesse uma desgraça.

Lisboa_e_Benfica

GTtdi_SLB

Citação de: Andy em 18 de Junho de 2017, 14:17
pelo que vi ele mandou o stick na direccao dos proprios adeptos, nao dos nossos. granda atrasado.

qual é a diferença mesmo? clubismos à parte. o que fez é uma filha de putice. Hoje passava a noite no hospital em vez de ir pra casa.

fgsilva

Já vi as declarações do Ricardo e fez um excelente trabalho na defesa dos interesses do Benfica.

Penso que o Benfica tem matéria suficiente para protestas esta situação.

ElToto

Nojoooo...nao me ocorre mais nada...vai passar os dias e vai ser tudo abafado e daqui a uns tempos ja so vai dzer q o campeao de hoquei foi quem foi e pronto...nojo disto tudo e mais nojo ver tanta gente a festejar o empate no final do jogo   ... metem nojo...nojo nao consigo encontrar outrotermo ai e se passou ontem

Cyb3rNeo

Estou doente, nem dormi nada hoje, fdx!

Era o calor e o jogo que não me saía da cabeça... estou revoltado!

Enquanto esta dupla de arbitragem e federação corrupta não caírem eu não me conformo.

MrFire

É para isto que eles querem os emails, para ganharem campeonatos à Porto

Freire

A síntese dos casos no Ben 14 horas tá altamente para divulgar. Alguém faça o vídeo sff.

joni10

Só hoje vi as imagens, ontem estava na praia agarrado ao telemóvel a seguir tudo.
Vi agora e fiquei agoniado, o que nos fizeram ontem é imperdoável!
A forma como se tira um título do mais épico que ha memória, com esta leviandade, é assustadora.
A forma raivosa como o sporting jogou, os adeptos assistiam, tudo se passou naquele ringue, é assustadora.
O Sporting juntou-se ao Porto e são tão corruptos e tão nojentos quanto eles, não tenho dúvida que há acordo entre eles para tirar tudo o que consigam ao Benfica.
Nojo enorme pelo que é hoje o Sporting e nojo eterno por este Porto, clube que nunca conheci senão desta forma.
Que se juntem de vez filhos da puta, que sejam um só! Cá continuaremos sós mas maiores e mais dignos do que alguma vez vocês serão.