CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Zlatan

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2017, 14:05
Contaram-me agora que  o Neo-nazi fo Pedro Gil mandou o Stick no final do jogo contra os nossos?

Isto a ser verdade apanhava 4 jogos no minimo esse cabrao

Não foi contra os nossos. Simplesmente, assim que o jogo acabou, entrou em campo e mandou o stick com força para a bancada. Claramente tem problemas mentais.

MrFire

Estas duas putas juntas estão-nos a dar uma gasolina, que palpita-me que vão ser passadas a ferro ainda como menos dó e com menos piedade.

Vão perceber que nem as 2 juntas e nem com os Presidentes todos dos lados deles nos conseguem foder.

Por cada 1 que ganharem vão ver-nos a festejar 4.

Pelo Benfica tudo!!!

MrFire

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2017, 14:40
o deficiente mental do pedro gil entrou num nível tal de euforia quando o cabrão apita para o final do jogo, que entrou em descontrolo e atirou com o stick para a bancada na expectativa de levantar ainda mais pó. E conseguiu. Não só gerou confusão dentro do ringue como podia ter morto alguma criança. Tudo perfeito naquela cabeça de areia. Esse sim merecia que lhe acontecesse uma desgraça.

Eu não sei como é que ele morando por Lisboa não há uma visita como deve ser.

Esse merece levar o susto da vida dele.

sergio.fil25

Como prémio ainda vai pa china, que vá é pó crl mais velho, o corrupto do crl.

BudSpencer

Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2017, 14:54
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2017, 14:40
o deficiente mental do pedro gil entrou num nível tal de euforia quando o cabrão apita para o final do jogo, que entrou em descontrolo e atirou com o stick para a bancada na expectativa de levantar ainda mais pó. E conseguiu. Não só gerou confusão dentro do ringue como podia ter morto alguma criança. Tudo perfeito naquela cabeça de areia. Esse sim merecia que lhe acontecesse uma desgraça.

Eu não sei como é que ele morando por Lisboa não há uma visita como deve ser.

Esse merece levar o susto da vida dele.
Isso digo eu!!!!!!!!! Ele que venha viver ou passar uns dias aqui para o Alentejo...depressa lhe acerto o passo!!! Valente filho de puta!! Mal parido!!!

Jarnac

Jarnac

BudSpencer

Isto têm que ser como antigamente ....oferecer um prémio!!!!

Fazer uma coleta e dar um prémio ao artista que lhes ponha as cabras no curral!!!!

izlek

ZICKLER

Era um jogo onde manifestamente era impossível sair de lá com os 3 pontos.

Parabéns aos nossos valentes atletas que ainda assim, mostraram que só mesmo roubando nos tiraram o caneco.

Toda a gente percebeu.

Toda a gente viu.

Teria vergonha alheia de festejar um título assim

Moran

Citação de: ZICKLER em 18 de Junho de 2017, 15:08

Parabéns aos nossos valentes atletas que ainda assim, mostraram que só mesmo roubando nos tiraram o caneco.

Toda a gente percebeu.

Toda a gente viu.

Eles ainda dizem que o Benfica é que foi ajudado, como é que vão ter vergonha?

ZICKLER

Citação de: Moran em 18 de Junho de 2017, 15:09
Citação de: ZICKLER em 18 de Junho de 2017, 15:08

Toda a gente percebeu.

Toda a gente viu.

Eles ainda dizem que o Benfica é que foi ajudado, como é que vão ter vergonha?

Chama-se desfaçatez.

Chama-se faltabde vergonha.

Na antevisao deste jogo, já tinha sido feito o aviso para o que aí vinha.

E confirmou-se! Confirmou-se não por teorias da conspiração,  mas por ser demasiado descarado

Jarnac

O Benfica de uma forma oficial continua sem falar, protestar, reclamar a forma como os nossos adeptos foram tratados e colocados, como e possível colocar os adeptos virados para outro ringue...inacreditável o local onde foram colocados...