CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

ElToto

Este video pode ter meia hora... nao ficou nada por dizer muito bom..

xiribiti

Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2017, 16:42
alguém tem o mail ou facebook do nosso director de comunicação ?

Temos diretor de comunicaçao?

Andy

eu ainda sou do tempo de rebentarem petardos na cabeça do pedro afonso em fanzeres...mas nunca me lembro de um roubo como o de ontem...um golo que foi golo daqui até à china...ser anulado.

Orgulhosamente_SLB

Ainda não recomposto com o que se passou deixo aqui duas ideias:

- Inacreditável o presidente do Sport Lisboa e Benfica não ter tomado uma posição de força, jogadores, sócios e adeptos mereciam, especialmente os jogadores;

- Louvar a atitude dos nossos jogadores e adeptos,  por terem conseguido,  perante o que se passou,  manter minimamente a cabeça fria e não terem partido aquela trampa toda,  adversários incluídos.
Um dos tais clubes de merda do desporto português, num jogo de futebol de praia armou o bom e o bonito, com agressões a árbitros e jogadores adversários,  fazendo com que o jogo fosse suspenso,  já perto do fim e quando perdiam por 5-3... e isto também foi ontem meus senhores e minhas senhoras,  e não fosse um comunicado do Braga não se saberia nada,  pois a comunicação social nada disse.

GlennStrombergh

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2017, 16:18
Para quem não viu o Benfica10horas, aparece lá uma imagem com o cabrão que preside o CRH (entidade máxima do hoquei patinado europeu) num pavilhão a celebrar as conquistas do seu porto com um telemovel com uma capa e o símbolo andrade, enquanto leva os seus filhos equipados à irmãos dalton para as tribunas desses pavilhões. Este filho da real puta tem de cair já, tem de ser assado vivo. Juntamente com o presidente dos árbitros amadores, é outro andrade doente. Meus senhores isto é o sistema no seu esplendor! Existe uma tese na FPP de que deverá haver democracia na atribuição dos títulos no hoquei. Porque caralho não se lembraram disso quando andavam os filhos da puta a comer campeonatos aos 10 de cada vez??

Isto tem de ser de domínio público! Isto não é competir, é participar numa farsa! Isto é o cancro do desporto que eles tanto se orgulham ter construído!

Leiam bem isto infiltrados filhos da puta!
Porque agora têm concorrência a sério e já acham que o equilíbrio é uma vantagem.
Essa teoria desaparecia IMEDIATAMENTE caso eles voltassem a não ter concorrência à altura.
Agora a desculpa é - "porque é bom para o hóquei".

GlennStrombergh


Julius09

so agora pude ver tudo o que se passou e isto e vergonhoso . Que roubo .

michelfafe

Quero dizer ao user Maldini que o símbolo da justiça de fafe é um pau sim senhor...não venho para aqui armado em herói, é fácil ser sarcástico quando se está por detrás dum teclado, como disse não sou herói e jamais insultaria um adepto do meu clube por causa duma discussão sobre um porco nazi....se porventura o user Maldini me quiser conhecer pessoalmente, terei muito gosto em fornecer-lhe o meus dados e morada até para ele constatar que não preciso de nenhum pau para pôr ninguém na ordem...

SLBCARLOS

Citação de: ZéTonto em 18 de Junho de 2017, 16:11
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Junho de 2017, 15:59
aquilo e mesmo a descarada,  nao tenho duvidas que facilmente se o MP quiser encontra logo provas de corrupcao .......

Mas quais provas? Se o árbitro anula porque sabe que com 5-6 o Benfica é campeão... É o tipo de gajo que não precisa de se lhe pagar.

Mas que tenha sido subornado.

Se eu quiser subornar alguém pensam que faço por mail, telefonema, sms?...

Nunca viram os Sopranos, que sempre que era preciso falar de alguma coisa ilegal por telefone iam a uma cabine pública?

Nunca viram qualquer série americana quando é preciso falar de alguma coisa que não pode ser ouvida por todos dizem "let's take a walk..."?

A realidade não há de ser tão diferente da TV nesse aspecto. Sobretudo com pessoas que QUEREM SER CORROMPIDAS.
mas eu estou a falar em sms  etc. etc.???   
a que investigar movimentos financeiros,  classificacacoes deles, etc. etc..  os movimentos que foram feitos para eles serem os nomeados etc. etc. etc..




Maldini

Citação de: michelfafe em 18 de Junho de 2017, 17:59
Quero dizer ao user Maldini que o símbolo da justiça de fafe é um pau sim senhor...não venho para aqui armado em herói, é fácil ser sarcástico quando se está por detrás dum teclado, como disse não sou herói e jamais insultaria um adepto do meu clube por causa duma discussão sobre um porco nazi....se porventura o user Maldini me quiser conhecer pessoalmente, terei muito gosto em fornecer-lhe o meus dados e morada até para ele constatar que não preciso de nenhum pau para pôr ninguém na ordem...

Amigo ... quando me referi a um herói de pau na mão era para o filho da puta do espanhol ...

Nunca contigo/consigo ... partilho totalmente da tua/sua opiniao

lPhoenix

Enquanto andarem a "comer" emails sem ponta de relevância nenhuma, vão deixar-se comer pela corja que quer deitar abaixo o tetracampeão nacional e novamente dominador nas modalidades.

Ontem senti uma revolta tão grande com esta imundice que toda a minha paciência esvaiu-se, não tolero qualquer suspeita ou indicio ridículo perante a realidade que é o sistema de corrupção, coação, lavagem de dinheiro e manipulação dos media, levado a cabo pelo fcp com a conivência da lagartagem.

Por mim, basta.

Dandy

Citação de: michelfafe em 18 de Junho de 2017, 17:59
Quero dizer ao user Maldini que o símbolo da justiça de fafe é um pau sim senhor...não venho para aqui armado em herói, é fácil ser sarcástico quando se está por detrás dum teclado, como disse não sou herói e jamais insultaria um adepto do meu clube por causa duma discussão sobre um porco nazi....se porventura o user Maldini me quiser conhecer pessoalmente, terei muito gosto em fornecer-lhe o meus dados e morada até para ele constatar que não preciso de nenhum pau para pôr ninguém na ordem...




   Seu pauzudo!




J_PN

Fdx ver os desabafos de revolta do Nicolia e do João doem muito mais do que o título roubado. Gajos que já perderem e ganharam tudo e mais alguma coisa a dizerem que vai ser difícil levantarem-se depois desta :(

TeamRocket37

A diferença de qualidade dos árbitros espanhóis e italianos para os portugueses é gritante....


Schuldiner

"O Porto vence com todo o mérito alheio a esta situação"

What?