CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

El Tacuara

A falta de comparência, não pode ser comparada com uma birra ou mau perder.
Não é isso que se trata.

Aparecer em campo, após o que se passou, era estar a pactuar com a vergonha e descrédito em esta a modalidade está envolta. Alias, a probabilidade de sermos outra vez roubados, é enorme.

Por mim, nem aparecíamos na final nem disponibilizávamos jogadores para a selecção.

CitriC

Esta federação está suja dos pés à cabeça.

Fazemos luto e não vamos à Taça.  Isto ficará na história como a maior roubalheira do Hoquei em Patins no mundo inteiro.


Escandaloso também o equipamento do girão.

São falcatruas atrás de falcatruas.


Ainda por cima o palhaço do gajo do conselho de arbitragem nem se digna a falar no último livre directo do adiantamento do Girão em Metro e meio.


Está tudo controlado por eles. é preciso expurgar aquela corja

Benficatri

Sei que a situação não e melhor mas o benfica devia se opor

fortunatocosta

Eu acho que devemos ir à taça, chegar lá, dar tudo e mais alguma coisa.....vencer o trofeu e no momento que nos chamarem para receber as medalhas e o trofeu......ir directamente para o balneário.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Plexas em 19 de Junho de 2017, 08:50
Para vos poupar o click na noticia:



"Ai marcaram um golo? Deviam ter marcado dois que é para valer um".





Torgeir Bryn

Espero que o Benfica invista tempo e recursos para mudar as estruturas do hóquei português. Dá muito trabalho, é difícil, vai consumir recursos? Não importa, como se vê, por vezes vale mais do que ter os grandes artistas que fazem golos.
Arrasar com o núcleo de poder instalado.

Freire


Freire



Freire


Freire

Aqui era nova repetição e azul


Freire


xiribiti


GlennStrombergh

Citação de: Plexas em 19 de Junho de 2017, 08:50
Para vos poupar o click na noticia:


Não foi este espertalhão que festejou os golos do sporting neste jogo?
O Solnado referiu isso e o João Rodrigues estava a falar para a "tribuna" no final do jogo e acho que era para ele.