Pré-Época 2017/2018

ZICKLER

O caio japa caía que nem ginjas no Benfica.

Era o fixo que faltava a este Benfica

JM21

Com a saída do Tiaguinho, a juntar à do Fernando, que não estava inicialmente planeada, acredito que virá mais um reforço para além do Deives.

Megaphone

Miguelito22

Citação de: JM21 em 02 de Julho de 2017, 13:56
Com a saída do Tiaguinho, a juntar à do Fernando, que não estava inicialmente planeada, acredito que virá mais um reforço para além do Deives.
Também acho que sim.

Megaphone

Amigo das modalidades

nao me parece.

o plantel terá 13 jogadores + os 3 sub20.

Rumoao38

A saída deles não estava planeada?
Quem disse?

Tr - 17

O Caio Japa seria uma boa aquisição. Jogador muito competente a defender, bom na marcação..

Pena não ser formado em Portugal. Não sei se o Benfica arriscaria ficar com mais um estrangeiro.

Eli_Fernandes

O Japa terminou contrato?

Diavolo Rosso

O Caio Japa seria uma grande contratação, daqueles que se viesse para cá passado pouco tempo seria amado pelo adeptos, parece-me ser um jogador com valores à SL Benfica...

O Pedro Cary também seria uma boa contratação, ainda assim num patamar inferior ao Caio Japa.

BlankFile

O Fernando fazia mau balneário. Tinha que sair...

O Tiaguinho precisava de tempo de jogo urgente que no Benfica não iria ter e nos sub_20 já não fazia sentido ficar. É um empréstimo bem pensado.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2017, 16:27

nao me parece.

o plantel terá 13 jogadores + os 3 sub20.
Na prática são 14 + 2 sub-20 porque o Jacaré a entrar será sempre como NFL. Sendo que nos 14, temos 6 NFL, ou seja, é como se fossem 13 para 12 lugares na ficha de jogo. Temos uma equipa forte, com um plantel menos extenso, como deve ser. Mas vejo lugar para mais uma vaga caso haja uma boa oportunidade de negócio.

JM21

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2017, 17:13

O Fernando fazia mau balneário. Tinha que sair...

O Tiaguinho precisava de tempo de jogo urgente que no Benfica não iria ter e nos sub_20 já não fazia sentido ficar. É um empréstimo bem pensado.
Sem dúvida nenhuma. Aquilo que se apelida de "cobra". Mesmo em campo sentia-se que a sua relação com os companheiros não era a melhor.

JM21

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Julho de 2017, 16:48
O Caio Japa seria uma grande contratação, daqueles que se viesse para cá passado pouco tempo seria amado pelo adeptos, parece-me ser um jogador com valores à SL Benfica...

O Pedro Cary também seria uma boa contratação, ainda assim num patamar inferior ao Caio Japa.
O Caio teria sempre o problema de contar como NFL. Teríamos de deixar sempre 2 de fora e se deixar o Jacaré de fora, acaba por ser normal, deixar mais 1 constantemente seria complicado.