Pré-Época 2017/2018

Walter Morgan

Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2017, 00:09
Nunca achei piada nenhuma ao Bruno Coelho. Mais um que se foi mantendo no Benfica mais pelas macacadas que parecem bem aos olhos dos adeptos que outra coisa.

É um jogador normal, não é nada de extraordinário. E depois tem estas atitudes nojentas, à porco mesmo.

The_Riggs

Citação de: Walter Morgan em 24 de Agosto de 2017, 00:22
Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2017, 00:09
Nunca achei piada nenhuma ao Bruno Coelho. Mais um que se foi mantendo no Benfica mais pelas macacadas que parecem bem aos olhos dos adeptos que outra coisa.

É um jogador normal, não é nada de extraordinário. E depois tem estas atitudes nojentas, à porco mesmo.

Sempre me fez lembrar o Cardinal, sem a parte de ser um dos melhores pivots do mundo.

Universo Benfica

Benfica vence torneio triangular de futsal
Empatou com o Burinhosa (2-2) e triunfou por 4-1 ante o Fabril / Auto Kuatros.

Numa tarde amena de verão, o Pavilhão n.º 2 da Luz esteve bem composto para o "batismo" da equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica. Num torneio triangular que contou, além da equipa da casa, com Burinhosa e Fabril / Auto Kuatros, foram as águias a festejar no fim. 

As duas equipas convidadas deram o pontapé de saída. A formação do distrito de Leiria venceu os homens do Barreiro por 1-0.

Porém, o momento alto da noite estava marcado para o final da primeira partida. Depois da apresentação um a um de cada jogador do plantel orientado por Joel Rocha, o primeiro cinco da temporada no Pavilhão n.º 2 da Luz, para o encontro frente ao Burinhosa, foi comporto por: Diego Roncaglio, Bruno Coelho, Chaguinha, Robinho e Deives.

Pontapé de inicial dado e pouco depois o Burinhosa a estrear as redes, numa boa finalização de Vasco Seco. Os encarnados reagiram bem e conseguiram dar a volta ao "placard" em sete minutos, primeiro pelo capitão Bruno Coelho, depois pelo reforço brasileiro, Deives. O encontro continuou sempre com o Benfica por cima, com Robinho a mostrar bons pormenores. O Burinhosa, todavia, foi crescendo no jogo e aproveitou para empatar por Vasco Seco, que bisou e fixou o resultado final (2-2).

O seguinte adversário era o Fabril / Auto Kuatros. Destaque para a divisão da baliza por André Correia e Cristiano. No terceiro e último jogo do torneio, foram os homens do Barreiro a começar melhor e a chegar primeiro ao golo, depois de Chaguinha ter enviado uma bola ao ferro.

O Benfica reagiu bem ao golo e Raúl Campos em poucos minutos deu a volta ao marcador, primeiro a concluir uma boa jogada de Rafael Hemni, depois num grande remate. Os encarnados tomaram conta do jogo e Robinho, num lance de classe, fez o terceiro. Bruno Pinto num bom remate apontou o quarto golo e fechou o encontro.

Treinador e jogadores felizes por voltarem a jogar na Luz

Joel Rocha, treinador da equipa de futsal, falou ao Site Oficial no final do torneio triangular realizado na Luz. "Muito importante jogar novamente em casa e ter a presença dos Sócios e adeptos. Essa quebra de ansiedade só é conseguida a vivê-la. Foi importante jogar onde tem treinado nas últimas semanas junto com os adeptos. Esse momento foi importante", explicou.

Frente ao Burinhosa e Fabril / Auto Kuatros, o técnico gostou do que viu, mas ainda há aspetos a melhorar. "Houve coisas boas e menos boas nos 40 minutos dos dois jogos. Ainda bem, porque assim podemos continuar a melhorar para quando chegar a competição oficial estarmos melhor preparados", sublinhou.

Rafael Henmi também se mostrou, em declarações ao Site Oficial do Clube, feliz por regressar a casa: "Foi muito bom jogar em casa. É sempre emocionante. Poder jogar no Pavilhão da Luz é um prazer enorme."

O reforço Tiago Brito estreou-se de águia ao peito perante os Benfiquistas. "São, sem dúvida, um sexto elemento, uma força extra que serão uma mais-valia nos jogos em casa, mas também fora, pois o Benfica tem uma excelente massa adepta", reconheceu em palavras proferidas ao Site do Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/23/benfica-vence-torneio-triangular-de-futsal

Dealer 88

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Agosto de 2017, 00:15
O DAL já deu o tinha a dar a frente das modalidades do Benfica!!!

Vejam o exemplo do FT a frente das modalidades fora pavilhão:

- Atletismo está a beira da ruína com o ataque do Sporting ele chegou como a própria Ana Oliveira disse a chegada do FT ao atletismo do Benfica foi essencial para o reaguer novamente....
Agora vai ser o ataque a TCCE de pista e preparem-se que Lewandowiski e Ortega  vão entrar nas contas para o título....
Vai ser o ataque ao nacional de corta mato para irmos a TCCE em Lisboa 2019 e não me admirava ver 1/2 africanos de topo a representar o Benfica
O feminino é para depois Tóquio 2020, não dominamos na estrada e no Cross porque a FPA lixou nós com a Catarina Ribeiro e a Carla Salomé Rocha

- Natação estão as duas equipas no nacional feminina e masculina na 1 divisão e com bons atletas aparecer. Não conseguimos o Alexis Santos por 1 triz

- Râguebi equipa masculina na 1divisao e centro de estágio a vista para a prática da modalidade....

- Triatlo campeão da TCCE e retorno da Vanessa as competições

- Judo não fomos campeões nacionais pk um dos melhores estava lesionado, para ano é o objetivo

DAL está gasto é preciso renovar o sangue, agora passar as pastas todas ao FT também acho de mais, e preciso encontrar alguém ao nível FT para assumir essa tarefa

Se eu fosse Presidente nomeava o FT como responsável máximo de todas as modalidades do clube (excepto futebol).

Depois daria total autonomia ao FT para formar uma equipa de acessores da sua total confiança, pois há sempre muito trabalho a fazer num clube tão ecléctico como o nosso.

Quanto ao DAL, não tenho uma opinião sobre ele assim tão má como muitos users deste fórum têm, mas concordo que é uma "figura" já bastante gasta dentro da estrutura do nosso clube, penso que seria altura de sair ou ser recolocado em outras funções.

GGG

Citação de: L0W em 23 de Agosto de 2017, 23:38
Citação de: Rodrialex em 23 de Agosto de 2017, 22:37
Citação de: L0W em 23 de Agosto de 2017, 20:38
Temos equipa para fazer pior que o ano passado... Muito fracos mesmo...

:rir:

Pior? claro tudo isto em 20 minutos..enfim mais do mesmo.
Vi 40min. Espero estar enganado como é óbvio, mas olhando para os que saíram e para os que entraram, penso que saímos claramente a perder. Há muita falta de qualidade em alguns jogadores.
Outro apontamento, o B Coelho é um rapaz fantástico, mas não me parece indicado para ser capitão. Também não gosto do Roncaglio, mas aqui é uma questão de gosto. Não gosto de GR 'pesados' no futsal.

Não consigo ver aonde e que os jogadores que sairam sao melhores que estes sinceramente. Ate aceito que estejamos iguais, agora piores e que as contratações sao piores do que os que tinhamos...

Megaphone

- Atletismo está a beira da ruína com o ataque do Sporting ele chegou como a própria Ana Oliveira disse a chegada do FT ao atletismo do Benfica foi essencial para o reaguer novamente....
Agora vai ser o ataque a TCCE de pista e preparem-se que Lewandowiski e Ortega  vão entrar nas contas para o título....
Vai ser o ataque ao nacional de corta mato para irmos a TCCE em Lisboa 2019 e não me admirava ver 1/2 africanos de topo a representar o Benfica
O feminino é para depois Tóquio 2020, não dominamos na estrada e no Cross porque a FPA lixou nós com a Catarina Ribeiro e a Carla Salomé Rocha

- Natação estão as duas equipas no nacional feminina e masculina na 1 divisão e com bons atletas aparecer. Não conseguimos o Alexis Santos por 1 triz

- Râguebi equipa masculina na 1divisao e centro de estágio a vista para a prática da modalidade....

- Judo não fomos campeões nacionais pk um dos melhores estava lesionado, para ano é o objetivo

DAL está gasto é preciso renovar o sangue, agora passar as pastas todas ao FT também acho de mais, e preciso encontrar alguém ao nível FT para assumir essa tarefa
Sem contar com o Andebol, todas as modalidades têm condições para serem campeões e fazerem coisas "engraçadas" na europa

esmiga

Citação de: Maldini em 23 de Agosto de 2017, 22:28
2-2 ... com a burinhosa .. lol

Que caralho de vergonhA ... joel ... foda.se

Foram só 20 minutos e a equipa rodou muito.

Ruud

Amigável

SL Benfica 2 - 2 Burinhosa

Bruno Coelho ?', Deives ?';

Vasco Seco ?' e ?

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Local: Pavilhão Nº2 da Luz

Informação dos bilhetes (ENTRADA LIVRE)

Amigável

SL Benfica 4 - 1 Fabril

Raúl Campos ?' e ?', Robinho ?', Bruno Pinto?';

? ?'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Local: Pavilhão Nº2 da Luz

Informação dos bilhetes (ENTRADA LIVRE)

Kroll2

Citação de: Dealer 88 em 24 de Agosto de 2017, 00:55

Se eu fosse Presidente nomeava o FT como responsável máximo de todas as modalidades do clube (excepto futebol).

Depois daria total autonomia ao FT para formar uma equipa de acessores da sua total confiança, pois há sempre muito trabalho a fazer num clube tão ecléctico como o nosso.

Quanto ao DAL, não tenho uma opinião sobre ele assim tão má como muitos users deste fórum têm, mas concordo que é uma "figura" já bastante gasta dentro da estrutura do nosso clube, penso que seria altura de sair ou ser recolocado em outras funções.
nao sei se este é o topico indicado pra falar sobre o assunto. mas concordo com td o q escreveste
o DAL ja nao acrescenta nada o q acaba por travar o crescimento q podiamos ter
é preciso alguem com outras ideias e capacidade pra perceber a materia prima q o clube tem e utilizar melhor os recursos à disposiçao

o q gostava de ver era uma politica séria e estruturada pra todas as modalidades de pavilhao, incluindo as seniores femininas. elevar tdas, considerando o contexto em q cada uma existe
desde a vertente competitiva, à politica de comunicaçao. fico com a ideia de q podiamos fazer mt mais

zerocool

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2017, 23:34
Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Agosto de 2017, 23:26
https://www.youtube.com/watch?v=vTaHPSEu76I

O que o Bruno Coelho fez foi nojento. Se fosse eu a decidir, perdia a braçadeira de Capitão hoje mesmo.
Completamente inadmissível....um capitão NUNCA pode ter este tipo de atitudes. ...

adepto645

Mais uma vez, acho que não vale a pena fazermos já o maior dos dramas.

Este fim de semana já se vai perceber um pouco mais o que é que esta equipa pode dar. Se bem que, pelo que sei, as equipas espanholas começaram a preparação à menos tempo portanto temos, na minha opinião, mais que obrigação de fazer dois bons jogos.

Agora, coisas como a do Bruno Coelho não se podem admitir. Nunca.

Mikaeil

Citação de: zerocool em 24 de Agosto de 2017, 09:41
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2017, 23:34
Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Agosto de 2017, 23:26
https://www.youtube.com/watch?v=vTaHPSEu76I

O que o Bruno Coelho fez foi nojento. Se fosse eu a decidir, perdia a braçadeira de Capitão hoje mesmo.
Completamente inadmissível....um capitão NUNCA pode ter este tipo de atitudes. ...

Que put@ de paragem cerebral  ::bater::

Maldini

Citação de: esmiga em 24 de Agosto de 2017, 02:09
Citação de: Maldini em 23 de Agosto de 2017, 22:28
2-2 ... com a burinhosa .. lol

Que caralho de vergonhA ... joel ... foda.se

Foram só 20 minutos e a equipa rodou muito.

Eu vi in loco a burinhosa ... é fraca que doi ...

Rodou muito? É futsal, é normal rodarem ...

O joel não apresenta qualidade ... ontem e nos outros jogos do Benfica que vi, lá estão a puta dos bloqueios e a bola direta no pivot foda.se

amerco

Citação de: adepto645 em 24 de Agosto de 2017, 09:53
Mais uma vez, acho que não vale a pena fazermos já o maior dos dramas.

Este fim de semana já se vai perceber um pouco mais o que é que esta equipa pode dar. Se bem que, pelo que sei, as equipas espanholas começaram a preparação à menos tempo portanto temos, na minha opinião, mais que obrigação de fazer dois bons jogos.

Agora, coisas como a do Bruno Coelho não se podem admitir. Nunca.

Vamos aguardar pelo fim de semana para tirar já algumas conclusões mais especificas. Contudo, este ano o treinador não tem desculpas com este plantel de qualidade indiscutível e equilibrado, independentemente de gostarmos mais de um ou outro jogador.
O Joel Rocha teve todas as condições para construir o plantel ás suas exigências.

aguiabicoafiado

MALTA FORAM JOGOS DE 20 MINUTOS,O JOEL TEVE QUE METER TODOS.
PARA O CAMPEONATO A BURINHOSA LEVA UNS 6.
QUANTO MAIS PRESSAO METEREM PIOR.
TEMOS GRANDES JOGADORES,E ELES SABEM DA OBRIGATORIEDADE DE GANHAR E JOGAR BEM.
VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO.
SABADO E DOMINGO ,GRANDES TESTES.