Pré-Época 2017/2018

VivaoBenfica

Citação de: jgbg91 em 15 de Junho de 2017, 20:11
Se o pessoal já se queixou esta epoca do enorme plantel dos lagartos no tugão( para mim não é assim tão bom), imagino na proxima epoca

O Divanei vai regressar.

TeamRocket37

Assim vou deixar a minha sugestão sobre o plantel para a próxima época:

Gr.

Sarmiento (FNL)
Bebé
André Correia

Fixo:
André Coelho
Fábio Cecílio
Afonso Jesus

Ala:
Bruno Coelho
Tiago Brito
Miguel Ângelo
Rafael Henmi
Chaguinha (FNL)
Robinho (FNL)
Tiaguinho

Pivot:
Raul Campos (FNL)
Rocha (FNL)
Jacaré (FNL)

Tr: Joel Rocha

Josh

O Joel merece todo o nosso respeito, mas a qualidade apresentada nestes 2 ultimos anos deixou a desejar. Não conseguiu fazer nada de jogadores como o Franklin ou o Fernando. O primeiro era um jogador de reconhecida qualidade e fez um ou outro bom jogo.
Preferia pôr esse plantel "fantástico" nas mãos de outro treinador.

jgbg91

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Junho de 2017, 20:14
Se o pessoal já se queixou esta epoca do enorme plantel dos lagartos no tugão( para mim não é assim tão bom), imagino na proxima epoca

O Divanei vai regressar.

esse e confirmando-se o cabrão do Cardinal ficam com um plantel muito melhor que o deste ano, com a vantagem dos dois serem formados localmente( a dos 23 anos é aplicável ao divanei)

VivaoBenfica

Citação de: jgbg91 em 15 de Junho de 2017, 20:16

O Divanei vai regressar.

esse e confirmando-se o cabrão do Cardinal ficam com um plantel muito melhor que o deste ano, com a vantagem dos dois serem formados localmente( a dos 23 anos é aplicável ao divanei)

Sim, o Cardinal já assinou.

Vão ter saídas.

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2017, 19:50
Citação de: GlennStrombergh em 15 de Junho de 2017, 19:39
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2017, 18:05
Citação de: Fireeagle em 15 de Junho de 2017, 17:56
Treinador fica, vamos ter uma equipa fantástica.

Aproxima-me da minha ideia de plantel?  ::)

Não concordo com essa decisão. Mas foi a decisão que tomaram. Dito isto, apoiarei o nosso treinador até ao final, porque o seu eventual sucesso, é o sucesso de todos nós.
Concordo com muitas ideias tuas partilhadas aqui no forum, mas na minha opinião a tua ideia atrás referida para o plantel, não é de uma equipa fantástica. Melhor mas não fantástica.

o Fireeagle é uma fonte assim tão bem informada?

O que sugerias?

Tens ali contratações de muita qualidade, dois deles internacionais portugueses. Um GR muito superior ao que tínhamos e com características muito interessantes. Um ala dos melhores do Mundo e super experiente, um pivot de enorme valia e com muitos anos de experiência no Campeonato espanhol...

Sabes que há limitações a nível de estrangeiros e não é fácil acertar nestas aquisições, sabendo que há um limite orçamental a respeitar. Ter um Robinho, Ricardinho e Gabriel Lima ao mesmo tempo no plantel por exemplo não fica caro. Fica caríssimo e insustentável mesmo.
Entendo o que dizes e és coerente.
Talvez até seja o melhor que se pode fazer com as limitações de estrangeiros.

Duvido muito por exemplo daquilo que o Robinho ainda pode render.
Fui confirmar e tinha ideia que o Raúl Campos era ala mas afinal é pivot. Falha minha.
Defendia se fosse o caso, a entrada do Jacaré para pivot mas o Raúl afinal é pivot.
E na minha opinião o Tiaguinho, pelo menos por enquanto não deveria ocupar uma vaga.
E acho que o Henmi deveria ser também substituído.
Afonso Jesus é muito bem integrado.

Mas esse plantel que sugeriste é claramente superior ao actual.

Muitas mudanças mas penso ser mesmo necessário.

BlankFile

Citação de: jgbg91 em 15 de Junho de 2017, 20:16

O Divanei vai regressar.

Vamos ver é se a "fase de transição" dessa regra não passa a fase definitiva, só para conveniência dos lagartos.

No nosso caso, não seria assim tão prejudicial, porque continuaríamos com os habituais 6 não formados localmente. Já os lagartos... Divanei e Déo passavam a não contar por exemplo.

Andris

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Junho de 2017, 19:48
Citação de: Andris em 15 de Junho de 2017, 19:43
Longe de descredibilizar as palavras do Fireeagle, mas estou curioso para ver o tal plantel fantástico. Ainda por cima quando, supostamente, o Joel fica.

Aliás, espero que seja a última oportunidade dada ao Joel, já bastou a miserabilidade desta época.

É um plantel fantástico para a nossa realidade e com competitividade suficiente para encarar uma UEFA Futsal Cup, embora tenhamos falhado o acesso.
Mais uma vez, sem descredibilizar o que dizem, vou ficar na defensiva e esperar pelos tais reforços que nos permitam competir devidamente.

E, no fim, espero dar-vos razão, claramente.

Cyb3rNeo

Já começamos mal.

Miguelito22

A nossa equipa em nada vai ficar a dever as osgas e até diria que pode bem ser ainda melhor.

Slipknot_BMC

Sim vamis ter o ricardinho k so pode passar para tras ou para o ladi.

Pqp!!!! Ja estou fulo da vida

Megaphone

Vamos ver como o Joel reage à pressão

GlennStrombergh

Citação de: Miguelito22 em 15 de Junho de 2017, 20:30
A nossa equipa em nada vai ficar a dever as osgas e até diria que pode bem ser ainda melhor.
Mas essas informações têm veracidade ou andam na brincadeira?

Rumoao38

Citação de: Miguelito22 em 15 de Junho de 2017, 20:30
Calma...
Primeira rotação até pode ser superior.
Mas eles vão ter mais profundidade numa segunda rotação

BudSpencer

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Junho de 2017, 16:34
Citação de: BudSpencer em 15 de Junho de 2017, 15:03
Está na cara que o Joel perdeu o comando desde Ferrari descafeinado!!!!

Portanto porta da ruaaaaaaaaaaa e se houver dinheiro para um estrangeiro preferentemente do futsal español....tudo bem senão Alipio Matos ao poder e de certeza que não vai fazer pior figura!!!!!

Plantel!!!!! ....  é para rir ouvir coisas surreais como Internacionais por Italia e Argentina...com valor mais que demostrado...não servirem para jogar no SLB!!!!!!
Miguel Angelo.... um dos melhores valores nacional. . nada não têm lugar é um cepo!!!!
Gonçalo adjunto do Alipio ou do treinador que venha...é obrigatorio!!!!!!
Bebé que apanhe boleia com o joel e boa sorte!!!!!!
Ré acho que nunca acrescentou nada de extraordinario!!!!
Contratar um GR Top e promover o Cristiano!!!!
Os reforços que se fala do Braga!!! Acho que têm valor!!!!
Contratar um sucedâneo da forma de jogar do Elisandro!!!!
E já a sonhar..... que se tente o regresso do Ricardinho!!!!!

Acho que tens que ter mais calma (!!!!)
Não gostas mete de lado!!!!!! :smokin: :coolsmiley: