Pré-Época 2017/2018

Maldini

Citação de: melanda72 em 15 de Junho de 2017, 14:23
Citação de: Juvelacio em 14 de Junho de 2017, 23:25
Citação de: VirtualKing em 14 de Junho de 2017, 14:30
Citação de: mistersilva74 em 14 de Junho de 2017, 12:03
Fala-se aí em Raul Campos, pivot espanhol. Alguém conhece? Será para o lugar de quem? Patias, ou Elisandro?
Fala-se também no Tiago Brito.

Tiago Brito e André Coelho estão confirmados no Benfica pelo Paulo Tavares, treinador do Sp. Braga.
São bons reforços?.

Sao do melhor que há em portugal e melhores que muitos do que estão no plantel, excepto aquele craque incompreendido que é o campeão do mundo

BudSpencer

Citação de: Polaco em 14 de Junho de 2017, 22:06
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Junho de 2017, 21:35
Existe aki com cada pancada pelo k leio aki o melhor e manter o joel e os jogadores todos pode ser k resulte  :crazy2:  :crazy2:

E depois quer-se despedir os que ganharam e continuam a ganhar títulos todos os anos.
A mente humana é um mistério ...
Por favor façam a revolução que quiserem.... até pode ser com video/treinador!!!!!

Mas que fique o Bebé.... esse baluarte e garante da nossa baliza!!!!!!!!! :smokin:  :coolsmiley:

melanda72

Citação de: Maldini em 15 de Junho de 2017, 14:33
Fala-se aí em Raul Campos, pivot espanhol. Alguém conhece? Será para o lugar de quem? Patias, ou Elisandro?

Tiago Brito e André Coelho estão confirmados no Benfica pelo Paulo Tavares, treinador do Sp. Braga.
São bons reforços?.

Sao do melhor que há em portugal e melhores que muitos do que estão no plantel, excepto aquele craque incompreendido que é o campeão do mundo
ok obrigado.
Por acaso não conheço os jogadores por isso a pergunta, mas se são mesmo reforços ainda bem pois este ano a coisa foi um bocado má, principalmente não irmos há final dos play-offs.

piruças

O André Coelho como fixo (defender os pivots adversários) vai ser TOP! Grande contratação!!!

BudSpencer

Está na cara que o Joel perdeu o comando desde Ferrari descafeinado!!!!

Portanto porta da ruaaaaaaaaaaa e se houver dinheiro para um estrangeiro preferentemente do futsal español....tudo bem senão Alipio Matos ao poder e de certeza que não vai fazer pior figura!!!!!

Plantel!!!!! ....  é para rir ouvir coisas surreais como Internacionais por Italia e Argentina...com valor mais que demostrado...não servirem para jogar no SLB!!!!!!
Miguel Angelo.... um dos melhores valores nacional. . nada não têm lugar é um cepo!!!!
Gonçalo adjunto do Alipio ou do treinador que venha...é obrigatorio!!!!!!
Bebé que apanhe boleia com o joel e boa sorte!!!!!!
Ré acho que nunca acrescentou nada de extraordinario!!!!
Contratar um GR Top e promover o Cristiano!!!!
Os reforços que se fala do Braga!!! Acho que têm valor!!!!
Contratar um sucedâneo da forma de jogar do Elisandro!!!!
E já a sonhar..... que se tente o regresso do Ricardinho!!!!!

Polaco

Citação de: BudSpencer em 15 de Junho de 2017, 14:39
Citação de: Polaco em 14 de Junho de 2017, 22:06
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Junho de 2017, 21:35
Existe aki com cada pancada pelo k leio aki o melhor e manter o joel e os jogadores todos pode ser k resulte  :crazy2:  :crazy2:

E depois quer-se despedir os que ganharam e continuam a ganhar títulos todos os anos.
A mente humana é um mistério ...
Por favor façam a revolução que quiserem.... até pode ser com video/treinador!!!!!

Mas que fique o Bebé.... esse baluarte e garante da nossa baliza!!!!!!!!! :smokin:  :coolsmiley:

Esse já devia ter ido há muito. Mas estavam a contar com ele para 2º, só que o Espanhol aind é pior.

VivaoBenfica

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Junho de 2017, 20:33
Para ver se me enquadro nas saídas do plantel; Gonçalo Alves, Fernando Wilhelm, Jefferson, Franklin, Patias, Elisandro e Cristian de saída.

Por enquanto de entrada; André Coelho, Tiago Brito e Raúl Campos.

Franklin e Cristian têm contrato.

Megaphone

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Junho de 2017, 15:22
Citação de: GlennStrombergh em 14 de Junho de 2017, 20:33
Para ver se me enquadro nas saídas do plantel; Gonçalo Alves, Fernando Wilhelm, Jefferson, Franklin, Patias, Elisandro e Cristian de saída.

Por enquanto de entrada; André Coelho, Tiago Brito e Raúl Campos.

Franklin e Cristian têm contrato.
O Cristian penso que não, tenho a ideia de que asinou 1 ano mais 1 de opção, e nao devemos exercer a opção

Polaco

Citação de: BudSpencer em 15 de Junho de 2017, 15:03

Portanto porta da ruaaaaaaaaaaa e se houver dinheiro para um estrangeiro preferentemente do futsal español....tudo bem senão Alipio Matos ao poder e de certeza que não vai fazer pior figura!!!!!

Plantel!!!!! ....  é para rir ouvir coisas surreais como Internacionais por Italia e Argentina...com valor mais que demostrado...não servirem para jogar no SLB!!!!!!
Miguel Angelo.... um dos melhores valores nacional. . nada não têm lugar é um cepo!!!!

Concordo com quase tudo, só discordo totalmente do Alípio, seja em que função for.
Quanto aos jogadores, só ficava o MAngelo. O Fábio Cecílio e o Freitas também, embora tenham que espevitar. Já o Franklim dáva-lhe mais um ano a ver. E ficar com dois "carregadores" sempre precisos, BCoelho e Jefferson.
Tudo o resto, fora.
Com o que se vai poupar em salários, dá á vontade para comprar um GRedes muito bom, e um Pivot. Mais os dois jogadores que vêm do Braga teria de chegar.
Mas havendo tanto dinheiro como parece que há, é comprar outro bom GRedes e outra "fera" como jogador de campo.
E boa gestão da equipa de sub20 que tem lá jogadores que me parecem de grande futuro.
Já o treinador, eu diria que serão os dirigentes a saber realmente o que fazer, mas como não confio minimamente neles, então ia também tudo de vela. Penso que o Gonçalo seria a pessoa a consultar porque esteve lá dentro.
Por mim, era Gonçalo a director e André Lima a treinador.
Sei que era uma revolução ( sempre indesejável ) mas esta é neste momento a nossa pior modalidade, a milhas do Andebol, custando para aí o dobro, e não vejo outra solução.

aguiabicoafiado

As 2 contratações que se diz do Braga provaram que tem carácter para vestir o Manto Sagrado.
Tiago Brito e André Coelho são de facto mais valias.
Raul Campos tem provas dadas no Futsal Mundial.
Robinho faz parte dos classificados como melhores do mundo.
Rocha e de facto um jogador de 22 anos de seleção Brasileira que não é Elisandro mas tem outras características fantásticas que é preciso utilizá-las no jogo.
Por fim um guarda redes que saiba fazer vantagem numérica mas que tb tem que ser trabalhado,e o que falta na minha opinião.
Abraço para todos,temos que ter calma

VivaoBenfica

Citação de: BudSpencer em 15 de Junho de 2017, 15:03

Acho que tens que ter mais calma (!!!!)

BlankFile

Citação de: aguiabicoafiado em 15 de Junho de 2017, 16:34
As 2 contratações que se diz do Braga provaram que tem carácter para vestir o Manto Sagrado.
Rocha e de facto um jogador de 22 anos de seleção Brasileira que não é Elisandro mas tem outras características fantásticas que é preciso utilizá-las no jogo.
Por fim um guarda redes que saiba fazer vantagem numérica mas que tb tem que ser trabalhado,e o que falta na minha opinião.

Espero que seja o Diego Roncáglio. Entra bem nesse perfil.

Se forem estas as movimentações de mercado, ficaremos muito mais fortes.

Juvelacio

São bons reforços?.

Os melhores portugueses jovens que se calhar podes ter neste momento. Vão acrescentar mais do que o Miguel Ângelo, por exemplo. É a minha opinião.

jgbg91

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2017, 16:46

falta a peça mais importante, a que vai montar e olear a máquina

BlankFile

Citação de: jgbg91 em 15 de Junho de 2017, 16:57
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2017, 16:46

falta a peça mais importante, a que vai montar e olear a máquina

É preciso saber se o Benfica está na disposição de trocar essa peça ou não.

Espero que seja tomada a melhor decisão em prol da evolução do nosso Futsal.