Pré-Época 2017/2018

mayweather

Citação de: ze do café em 14 de Agosto de 2017, 23:46
Citação de: mayweather em 14 de Agosto de 2017, 17:57
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 14:57
Citação de: mayweather em 14 de Agosto de 2017, 13:48
Dá para rever os jogos nalgum lado?
Penso que deram na BTV no Domingo á noite.
No estrangeiro não tenho a função de puxar para trás na box, como foi transmitido no youtube pensei que ainda desse para ver nalgum lado.  :bah2:
https://www.youtube.com/watch?v=3DGl0FdpAsM
Obrigadão.  :bow2:

benficaslb1

Ô torneio deste fim de semana vai ter transmissão em algum lado?

miguelsousamartins

Mikaeil

"O OBJETIVO É GANHAR O TORNEIO"

O jogador, André Coelho, e o treinador-adjunto, Mário Silva, já fizeram a antevisão do 6.º torneio Cidade Castelo Branco.

É já no próximo fim de semana (19 e 20 de agosto) que a equipa de futsal do SL Benfica vai participar no 6.º Torneio Cidade Castelo Branco.

Para o jogador André Coelho, o objetivo é muito claro.

"O Benfica entra em todos os jogos para ganhar, e agora não vai ser diferente. Seja que escalão for, que prova for, vamos entrar para ganhar", afirmou o jogador, em declarações à BTV.

Para o atleta, este tipo de torneios é muito importante para a equipa.

"Quanto mais jogos fizermos melhor. Somos muito novos, estamo-nos a conhecer, estamos a treinar bem nesse sentido para chegarmos à competição oficial e estarmos todos entrosados", admitiu.

O SL Benfica tem a possibilidade de disputar a final com o SC Braga, antiga equipa de André Coelho, mas isso para o jogador não constitui um problema.

"O Braga foi uma equipa onde eu gostei de jogar. Foi um ciclo que acabou, agora estou no Benfica, é-me completamente indiferente apanhar o Braga na final ou outro clube, sou do Benfica e vou sempre defender o Benfica", concluiu.

"Temos muito gosto em participar neste torneio"

O treinador adjunto, Mário Silva, reafirma a importância deste tipo de torneios nesta fase da época para a análise interna da equipa.

"Como qualquer processo de treino nesta fase da época, queremos é aferir aquilo que estamos a introduzir e a tentar cimentar, depois, analisar como é que encaixa toda a nossa organização ofensiva, como é que nos queremos apresentar em termos de identidade defensiva, e esse é o principal objetivo do torneio", garantiu à BTV.

"As dificuldades que nós esperamos são de uma equipa, que embora de segunda divisão, se apresenta bem organizada, num torneio em casa, num período de preparação em que as equipas ainda não estão no seu melhor nível, mas que obviamente vão tentar apresentar o melhor futsal possível", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/17/futsal-antevisao-torneio

TeamRocket37

Roting

Que clube ridículo.
Uns aspiram a ganhar outros simplesmente ganharam.

BlankFile

O sporting é um clube de tristes de espírito.

Desses 4 clubes aí, eles são o único que nunca cheiraram a UEFA Futsal Cup. Humilham-se constantemente.

20Nico Gaitan20

Messi87

10-1

Final contra o Braga amanhã

Messi87