Pré-Época 2017/2018

BlankFile

Foram 20 minutos apenas. Se fosse jogo normal, ganharíamos com naturalidade.

Positivo: Entendimento fabuloso entre o trio Chaguinha, Robinho e Deives

Negativo: A situação do Bruno Coelho que foi absolutamente surreal, mais ainda sendo o Capitão de equipa. Não se admite.

Contra o Fabril temo que ganhar por mais do que um golo, para vencermos o Torneio.

BlankFile

MaiorQuePortugal

Simplesmente já não há desculpas. Este ano temos um plantel com muita qualidade, montes de jogadores Internacionais.

E o que se vê é que qualquer Burinhosa nos vai dar luta. Certo que era preciso esta vassourada, mas metade do problema continua lá.

本菲卡

Citação de: adepto645 em 23 de Agosto de 2017, 20:37
Citação de: 本菲卡 em 23 de Agosto de 2017, 20:35
Esperava mais, sinceramente.

Dos reforços, os que mais se destacam são o Deives e o Robinho. Claramente num patamar acima dos outros, apenas aproximado pelo Chaguinha.

Robinho parece-me do melhor que já por aqui passou, nestas primeiras impressões.

Sem dúvida. Estava preocupado que não estivesse na melhor das formas por causa da idade, mas felizmente não é o caso! É craque, mesmo. Vai ser rei por cá.

Mpaq

|OnE|

Citação de: Mpaq em 23 de Agosto de 2017, 20:41
Que fez o Bruno Coelho?
Agrediu um jogador.
E depois ainda diz ao Gonçalo "então ele dá e eu não?!"

TeamRocket37

Bruno Coelho não tem perfil para ser capitão....passa-se rapidamente se fosse no lugar do Valter Neves por tudo o que tem passado ao serviço do hóquei era tipo um Edo Bosh ou Girão desta vida...

O capitão a sua 1 qualidade e mantém a calma perante as adversidades e o Bruno não ter perfil

Mpaq

Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2017, 20:44
Citação de: Mpaq em 23 de Agosto de 2017, 20:41
Que fez o Bruno Coelho?
Agrediu um jogador.
E depois ainda diz ao Gonçalo "então ele dá e eu não?!"
Obrigado.
Péssima atitude. E ainda para mais com a braçadeira.

diego040675

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Agosto de 2017, 20:44
Bruno Coelho não tem perfil para ser capitão....passa-se rapidamente se fosse no lugar do Valter Neves por tudo o que tem passado ao serviço do hóquei era tipo um Edo Bosh ou Girão desta vida...

O capitão a sua 1 qualidade e mantém a calma perante as adversidades e o Bruno não ter perfil
partilho da mesma opinião.

Roting

本菲卡

Roting

Roting