Pré-Época 2017/2018

BlankFile

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Agosto de 2017, 21:50
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2017, 21:34
Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Agosto de 2017, 21:34
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2017, 21:29
Este segundo jogo, foi bem melhor do que o primeiro.

Não concordo. Foi igualmente mau, simplesmente o adversário era mais acessivel.

A dinâmica de jogo foi diferente para melhor e fomos mais eficazes na finalização.

Discordamos então.  O0

Depois o que me chateia é ver um jogador como o Bruno Pinto a ter minutos neste plantel, quando já todos vimos que não tem nem nunca terá qualidade para estar cá.

O Bruno Pinto não é nenhum craque, mas é um bom jogador de plantel. Parece estar melhor na finalização, que era o ponto mais fraco dele.

Talvez fizesse falta ter mais um ala experiente nacional. Não concordei com a saída do Ré, por exemplo. Acho que ainda dava jeito.

Sem_Nome

Estive presente no pavilhão, na minha opinião, temos muito que melhorar. Vamos ver no que vai dar.

GGG

Citação de: Kroll2 em 23 de Agosto de 2017, 21:39
parte do problema continua cá

Também acho.
Na minha opinião o treinador nao tem unhas para esta viola.

Maldini

Rodrialex

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Agosto de 2017, 20:40
Simplesmente já não há desculpas. Este ano temos um plantel com muita qualidade, montes de jogadores Internacionais.

E o que se vê é que qualquer Burinhosa nos vai dar luta. Certo que era preciso esta vassourada, mas metade do problema continua lá.

Conseguiste ver isso em 20 minutos? Parabéns, espero que tenhas tido uma reacção igual quando ganhámos 5-1 ao braga.

Rodrialex

Citação de: L0W em 23 de Agosto de 2017, 20:38
Temos equipa para fazer pior que o ano passado... Muito fracos mesmo...

:rir:

Pior? claro tudo isto em 20 minutos..enfim mais do mesmo.

TeamRocket37

Na baliza parece me que o Roncaglio e inferior ao Juanjo e tem é a vantagem do 5-4...

Agora Robinho Davies Tiago Brito André Coelho Raul Campos são excelentes e a questão é a equipa do Benfica estava habituada com a Elisandro e o Benfica rendeu imenso o César Paulo... Por isso vamos ver porque não temos pivot c essas características....

Bruno Pinto não é preocupante porque vai ter os mesmos minutos que o Mário Freitas durante a época....

Em relação ao Bruno Coelho ser capitão do Benfica já dei a minha opinião, o problema é que as referências do balneário do Benfica acabaram e começou quando o PF chegou ao Benfica depois da UEFA Futsal CUP, começando com a dispensa do Zé Carlos e do Zé Maria, depois a saída do Costinha para a Japão e do Arnaldo para a Letónia agora com o fim da carreira do Gonçalo acabou-se as referências no balneário do Benfica...acho um dos problemas do Benfica e a falta de referência no futsal do Benfica...

A minha maior preocupação é mesmo o homem que esta no banco e chama-se Joel Rocha...

MaiorQuePortugal

Citação de: Rodrialex em 23 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Agosto de 2017, 20:40
Simplesmente já não há desculpas. Este ano temos um plantel com muita qualidade, montes de jogadores Internacionais.

E o que se vê é que qualquer Burinhosa nos vai dar luta. Certo que era preciso esta vassourada, mas metade do problema continua lá.

Conseguiste ver isso em 20 minutos? Parabéns, espero que tenhas tido uma reacção igual quando ganhámos 5-1 ao braga.

Mas qual é a parte de "o treinador não tem qualidade" que tu ainda não percebeste nestes anos em que ele está cá? Não é novidade nenhuma.
Como disse temos é um plantel com muita qualidade este ano, mas qualidade de jogo é pouquissima.

No Domingo já vou tentar "confirmar" isso ao vivo.

xungaria

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Agosto de 2017, 23:04
Na baliza parece me que o Roncaglio e inferior ao Juanjo e tem é a vantagem do 5-4...

Agora Robinho Davies Tiago Brito André Coelho Raul Campos são excelentes e a questão é a equipa do Benfica estava habituada com a Elisandro e o Benfica rendeu imenso o César Paulo... Por isso vamos ver porque não temos pivot c essas características....

Bruno Pinto não é preocupante porque vai ter os mesmos minutos que o Mário Freitas durante a época....

Em relação ao Bruno Coelho ser capitão do Benfica já dei a minha opinião, o problema é que as referências do balneário do Benfica acabaram e começou quando o PF chegou ao Benfica depois da UEFA Futsal CUP, começando com a dispensa do Zé Carlos e do Zé Maria, depois a saída do Costinha para a Japão e do Arnaldo para a Letónia agora com o fim da carreira do Gonçalo acabou-se as referências no balneário do Benfica...acho um dos problemas do Benfica e a falta de referência no futsal do Benfica...

A minha maior preocupação é mesmo o homem que esta no banco e chama-se Joel Rocha...

o Bruno Coelho quanto a mim ja devia ter saído...e uma "Vaca Sagrada" perdoe o termo da secçao e nunca consegui perceber muito bem porque...

Ser capitao... e algo que me ultrapassa

L0W

Citação de: Rodrialex em 23 de Agosto de 2017, 22:37
Citação de: L0W em 23 de Agosto de 2017, 20:38
Temos equipa para fazer pior que o ano passado... Muito fracos mesmo...

:rir:

Pior? claro tudo isto em 20 minutos..enfim mais do mesmo.
Vi 40min. Espero estar enganado como é óbvio, mas olhando para os que saíram e para os que entraram, penso que saímos claramente a perder. Há muita falta de qualidade em alguns jogadores.
Outro apontamento, o B Coelho é um rapaz fantástico, mas não me parece indicado para ser capitão. Também não gosto do Roncaglio, mas aqui é uma questão de gosto. Não gosto de GR 'pesados' no futsal.

Cloughie

The_Riggs

Nunca achei piada nenhuma ao Bruno Coelho. Mais um que se foi mantendo no Benfica mais pelas macacadas que parecem bem aos olhos dos adeptos que outra coisa.

TeamRocket37

O DAL já deu o tinha a dar a frente das modalidades do Benfica!!!

Vejam o exemplo do FT a frente das modalidades fora pavilhão:

- Atletismo está a beira da ruína com o ataque do Sporting ele chegou como a própria Ana Oliveira disse a chegada do FT ao atletismo do Benfica foi essencial para o reaguer novamente....
Agora vai ser o ataque a TCCE de pista e preparem-se que Lewandowiski e Ortega  vão entrar nas contas para o título....
Vai ser o ataque ao nacional de corta mato para irmos a TCCE em Lisboa 2019 e não me admirava ver 1/2 africanos de topo a representar o Benfica
O feminino é para depois Tóquio 2020, não dominamos na estrada e no Cross porque a FPA lixou nós com a Catarina Ribeiro e a Carla Salomé Rocha

- Natação estão as duas equipas no nacional feminina e masculina na 1 divisão e com bons atletas aparecer. Não conseguimos o Alexis Santos por 1 triz

- Râguebi equipa masculina na 1divisao e centro de estágio a vista para a prática da modalidade....

- Triatlo campeão da TCCE e retorno da Vanessa as competições

- Judo não fomos campeões nacionais pk um dos melhores estava lesionado, para ano é o objetivo

DAL está gasto é preciso renovar o sangue, agora passar as pastas todas ao FT também acho de mais, e preciso encontrar alguém ao nível FT para assumir essa tarefa