Pré-Época 2017/2018

BlankFile

Citação de: aguiabicoafiado em 24 de Agosto de 2017, 12:45
MALTA FORAM JOGOS DE 20 MINUTOS,O JOEL TEVE QUE METER TODOS.
PARA O CAMPEONATO A BURINHOSA LEVA UNS 6.
QUANTO MAIS PRESSAO METEREM PIOR.
TEMOS GRANDES JOGADORES,E ELES SABEM DA OBRIGATORIEDADE DE GANHAR E JOGAR BEM.
VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO.
SABADO E DOMINGO ,GRANDES TESTES.

O derradeiro teste, antes das provas a sério. :)

Universo Benfica

Henmi e Tiago Brito motivados para a Record Masters Cup
Benfica vai enfrentar o Inter Movistar e o Barcelona.

Os futsalistas do Benfica, Rafael Henmi e Tiago Brito, anteviram a Record Masters Cup que vai ter lugar na Portimão Arena, no fim de semana de 26 e 27 de agosto.

Rafael Henmi dceixou elogios às formações espanholas que marcarão presença em Portugal, mas quer alcançar bons resultados.

"Vão estar as duas melhores equipas de Espanha. O nível competitivo será muito alto. Jogar estes torneios é bom para o Benfica e para Portugal. Se conseguirmos bons resultados é sinal que o futsal português está a evoluir", disse, em declarações exclusivas proferidas ao Site Oficial do Benfica.

O ala admitiu que "é sempre motivante jogar frente a grandes clubes como o Inter Movistar e o Barcelona". "Vamos tentar competir bem", garantiu por fim.

Vindo do SC Braga, Tiago Brito vê na Record Masters Cup uma importante ponte na preparação rumo à Supertaça. "Duas enormes equipas e é isso que pretendemos para melhorar o nosso ritmo competitivo e mostrar a nossa qualidade. Estamos a trabalhar para chegar ao dia 2 de setembro, no nosso primeiro jogo oficial, e estarmos ao nosso melhor nível, pois queremos conquistar esse troféu", sublinhou ao Site do Benfica.

O Benfica enfrenta o Barcelona, às 14h30 de sábado; e o Inter Movistar no domingo, às 19h00.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/24/henmi-e-tiago-brito-motivados-para-a-record-masters-cup

Slipknot_BMC

k atitude vergonhosa do Capitão que puta de vergonha

Hj perdia já a bracadeira

MrFire

Continuo a achar o plantel curto em qualidade.

Veremos

Como se tem safado o Raul Campos?

MaiorQuePortugal

Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2017, 16:17

Veremos

Ontem marcou 1 golaço ao Fabril. De resto nada de especial.

MrFire

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Agosto de 2017, 16:39
Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2017, 16:17

Veremos

Ontem marcou 1 golaço ao Fabril. De resto nada de especial.

Foi o zum zum que ouvi, que pelo menos até ontem não estava a corresponder ao que a "estrutura" do futsal pensava.

Veremos, mas assusta-me que dos reforços(que para mim deviam ser mais), ainda haja 1 ou 2 que possa flopar.

diego040675

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Agosto de 2017, 16:13
k atitude vergonhosa do Capitão que puta de vergonha

Hj perdia já a bracadeira
nem era hoje. Era logo ontem depois do jogo. Aliás como já disseram anteriormente nunca havia de ter envergado a braçadeira de capitão do BENFICA. Não tem perfil,ponto.

Roting

Se o Bruno perdesse a braçadeira pelo que fez ontem já o Luisão a tinha perdido à mais tempo.
Não vai perder e provavelmente só irá ser repreendido.

Mjölnir

Citação de: Roting em 24 de Agosto de 2017, 17:07
Se o Bruno perdesse a braçadeira pelo que fez ontem já o Luisão a tinha perdido à mais tempo.
Não vai perder e provavelmente só irá ser repreendido.
Até confundo os dois, vê lá tu.

Universo Benfica

Joel Rocha: "O torneio é de exigência máxima"
Record Masters Cup realiza-se nos dias 26 e 27 de agosto, em Portimão.

Portimão vai acolher, nos dias 26 e 27 de agosto, o Record Masters Cup, que reunirá mais uma vez quatro das melhores equipas europeias de futsal. Joel Rocha reconhece a importância da competição e garante que o Benfica se vai apresentar com "dever e responsabilidade".

"Onde estão as melhores equipas, o Benfica tem de estar presente obrigatoriamente. Nestas competições, o Benfica é convidado pela sua história e grandeza. Temos o dever e a responsabilidade de apresentar qualidade, de representarmos bem o Clube. É isso que vamos fazer no fim de semana", afirmou o treinador, em declarações à BTV. 

Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Movistar Inter FS e Futbol Club Barcelona Lassa, são as equipas participantes.

"O torneio é de exigência máxima e vai colocar à prova o que temos trabalhado e vai mostrar o que temos de corrigir. Inter Movistar e o Barcelona vão colocar à prova o que é a nossa organização de jogo, aferir se é competente e capaz perante duas grandes equipas. Isso é muito importante", reforçou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/25/joel-rocha-o-torneio-e-de-exigencia-maxima

Universo Benfica

Robinho: "Um torneio de grande nível"
Em entrevista ao Site Oficial, futsalista anteviu Record Masters Cup.

Em vésperas do arranque da Record Masters Cup – que terá lugar em Portimão, nos dias 26 e 27 de agosto – Robinho anteviu, em entrevista exclusiva ao Site Oficial, a prova que antecede o início oficial da temporada 2017/2018.

Como têm sido os primeiros dias no Benfica?

Era o que eu já imaginava, por ser um grande clube da Europa e do Mundo. A estrutura que temos aqui para trabalhar, toda a liberdade que temos, tem ajudado muito na adaptação ao clube, que é também uma nova etapa na minha carreira. Os meus companheiros e toda a gente envolvida tem ajudado neste momento de adaptação. Isso tem sido muito importante para mim.

Estreou-se no Pavilhão da Luz no Torneio Triangular. Foi importante jogar perante os Benfiquistas?

Foi, muito. É bom conhecer os adeptos, as pessoas que nos vão estar a apoiar. É importante estar conectado com eles e é isso que nos dar prazer.

Jogou na Bélgica, na Rússia, agora vem para Portugal. Que análise faz à sua carreira até ao momento?

Eu cheguei à Bélgica mais para jogar o campeonato europeu, a UEFA Futsal Cup. E, graças a Deus, conseguimos o título. No Ugra, o principal objetivo do clube era conquistar o campeonato russo, jamais imaginaríamos que íamos ganhar uma UEFA Futsal Cup, e foi um bónus. Sinto-me realizado e hoje eu quero também sentir-me realizado aqui no Benfica. Quero conquistar tudo.

No Masters Cup, o Benfica vai poder jogar com o Inter Movistar e com o Barcelona. Que análise faz a estas duas equipas?

Sabemos que são dois dos maiores clubes do mundo. Ambos investiram nesta nova época e eu creio que vai ser muito difícil mas vai ser também um bom teste para nós, que temos um grupo com dez caras novas. Vamos aprender, testar as nossas forças e tirar aprendizagens para esta nova época.

De número 10 para número 10, o que é que pode dizer ao Ricardinho?

Posso desejar-lhe boa sorte [risos] e Boa sorte e que o Benfica vem, com certeza, para fazer um bom jogo.

Que vantagens pode o Benfica tirar deste Masters Cups, tendo em vista já a Supertaça e o Campeonato?

Vai ser um torneio de grande nível, onde vão estar dos jogadores melhores do mundo. Para a época que aí vem, com certeza, vai ser um ótimo teste. Vamos tirar proveito e analisar a forma como podemos jogar contra equipas deste nível.

O Benfica arranca a Supertaça frente ao Sporting, um dérbi sempre quente. É para vencer?

Cm certeza! Vamos jogar para vencer. Não temos outro lema. Estamos a trabalhar para isso, sabendo que do outro lado há uma equipa muito forte, com jogadores experientes e talentosos, mas nós estamos a preparar-nos para vencer. Temos essa ambição e queremos dar essa alegria aos adeptos.

O que é que os adeptos podem esperar do Robinho para esta temporada?

Vou dar o máximo por este Clube. Quanto mais os vir felizes, melhor. Vou ser competitivo dentro das quatro linhas e fazer sempre o meu melhor.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/25/robinho-um-torneio-de-grande-nivel

Messi87

O futsal e o futebol são outras das modalidades que fazem parte desta ampla cobertura da RTP. No dia 2 de setembro, às 14h15, na RTP1, não perca em direto o jogo da Supertaça Masculina de Futsal, entre o Sporting e o Benfica. Na tarde de dia 2, às 17h30, na RTP2, poderá ver a Supertaça Feminina de Futsal, num jogo que coloca frente a frente o Benfica e o Novasemente Grupo Desportivo.

http://media.rtp.pt/extra/desporto/grandes-competicoes-desportivas-na-rtp/

Coluna The Great