Pré-Época 2017/2018

ZICKLER

Continua a ver-se um futsal deserto de ideias, fantasia.

Tudo muito mecânico e pouca imaginação.

Urge apoveitar o Robinho.

Mjölnir

joao tavares

Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Agosto de 2017, 16:16
Não se joga um car*lho, quase não criámos ocasiões de golo. Jacaré 0 minutos. O nosso treinador é um zero à esquerda, uma nódoa.
Que gravador

MaiorQuePortugal

Sim, jogamos muito e o nosso treinador é um génio tactico.

pastel1904

Quando deixei de ver ainda estava 0-1,assim fico contente por evitarem a derrota. Gostei do que vi: roncaglio e robinho sao claramente de um nivel muito superior.

benficaslb1

Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Agosto de 2017, 16:39
Sim, jogamos muito e o nosso treinador é um génio tactico.

nao é um coxo que ate ja foi campeão e tudo.

DB4700

Eu por acaso esperava mais do Robinho. não estou a dizer que foi mau. estou a dizer que esperava mais. Roncaglio, Cristiano, André Coelho, Bruno Coelho e Changuinha foram os melhores. Deives mostrou uns promenores excelentes. Hemni continua na mesma. Raul Campos é a maior desilusão.

20Nico Gaitan20

Epah..o robinho tem 35 anos....esperar que ele faca o que ja fez a uns anos atras é utopico.

BlankFile

Apesar de tudo, foi um jogo interessante, equilibrado.

O resultado é justo.

Fanatic7

Cambada de apressados aqui, dei em tempo a equipa, teve grandes mudanças, os novos jogadores ainda se estão adaptar a nova equipa e ao novo país, e para o que estamos a lutar este ano a equipa é  mais que suficiente para ganhar tudo. Para mim hoje jogaram bem, e não peçam ao André para anular completamente o Ferrão que é impossivel, quem viu a final do campeonato espanhol viu que nem mesmo a malta do inter conseguiu parar o Ferrao o tempo todo. Veremos o que vai fazer o SCP neste torneio para ver quem esta melhor, o que realmente interessa é  no proximo fim de semana não este.

Miguelito22

Pera ai jogamos e empatamos 1-1 contra uma das melhores equipas do mundo.

E aqui o que se ve é jogamos muito pouco e estamos numa pré temporada...que falta de noção existe em certas alturas no sb.

DB4700

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2017, 16:49
Epah..o robinho tem 35 anos....esperar que ele faca o que ja fez a uns anos atras é utopico.

Não estou a dizer que não. Mas a maioria dos comentários que li foi a dizer que ele foi dos melhores. Para mim teve um jogo normal. Nada de especial. Longe de ser o quase-Ricardinho que prometiam.

cristiano_1904

Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Agosto de 2017, 16:23
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2017, 16:22
Não se joga um car*lho, quase não criámos ocasiões de golo. Jacaré 0 minutos. O nosso treinador é um zero à esquerda, uma nódoa.
Que exagero tão grande, parece que jogamos contra o Pampilhosa da serra...

Uma equipa cheia de jogadores novos.

Mas isto é de hoje? Ou andas a dormir há 2 anos?
Mas tens noção da diferença que já se nota de o ano passado para este?

Eu é que ando a dormir?

Deves ter visto muitos jogos do Barça tu.

Tu és daqueles que passa o ano todo a dizer mal e só estás feliz um ou dois dias por ano

Fanatic7

Citação de: DB4700 em 26 de Agosto de 2017, 16:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2017, 16:49

Não estou a dizer que não. Mas a maioria dos comentários que li foi a dizer que ele foi dos melhores. Para mim teve um jogo normal. Nada de especial. Longe de ser o quase-Ricardinho que prometiam.
Da-lhe tempo, ele ainda esta a conhecer os cantos a casa, ele aqui ainda não tem a equipa a jogar para ele e para ser como Ricardinho não é para todos, daqui a uns meses falamos outra vez.

MaiorQuePortugal

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2017, 17:00
Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Agosto de 2017, 16:23
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2017, 16:22
Que exagero tão grande, parece que jogamos contra o Pampilhosa da serra...

Uma equipa cheia de jogadores novos.

Mas isto é de hoje? Ou andas a dormir há 2 anos?
Mas tens noção da diferença que já se nota de o ano passado para este?

Eu é que ando a dormir?

Deves ter visto muitos jogos do Barça tu.

Tu és daqueles que passa o ano todo a dizer mal e só estás feliz um ou dois dias por ano

Mas a diferença que se nota, sim, tem a ver com o aumento de qualidade da equipa. Apenas isso.

Esta equipa nas mãos de um treinador, não tenho duvidas que lutava de igual para igual pelo campeonato.