Pré-Época 2017/2018

joao12soares

Jogou-se pouco? Fdx...do outro lado estava  o arranhó e eu não sabia?

Bom jogo e muito bom teste de preparação.

JeSuisÉder

Citação de: ZICKLER em 26 de Agosto de 2017, 16:34
Continua a ver-se um futsal deserto de ideias, fantasia.

Tudo muito mecânico e pouca imaginação.

Urge apoveitar o Robinho.

O Joel "não deixa" o Robinho fintar, já desde o ano passado e no outro ano foi assim, reduzir os alas talentosos a jogar para trás e para o lado sem arriscar o 1x1, futebol previsível. e depois sem uma referência na frente, um pivot ao estilo do César Paulo ou Elisandro, para segurar a bola e permitir a chegada dos companheiros ainda vai ficar mais díficil este ano, espero que o Jacaré tenha oportunidades e agarre o lugar é um pivot desse perfil.

joao12soares

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2017, 17:11
Citação de: ZICKLER em 26 de Agosto de 2017, 16:34
Continua a ver-se um futsal deserto de ideias, fantasia.

Tudo muito mecânico e pouca imaginação.

Urge apoveitar o Robinho.

O Joel "não deixa" o Robinho fintar, já desde o ano passado e no outro ano foi assim, reduzir os alas talentosos a jogar para trás e para o lado sem arriscar o 1x1, futebol previsível. e depois sem uma referência na frente, um pivot ao estilo do César Paulo ou Elisandro, para segurar a bola e permitir a chegada dos companheiros ainda vai ficar mais díficil este ano, espero que o Jacaré tenha oportunidades e agarre o lugar é um pivot desse perfil.
Não deixa? Mas viste o jogo ao menos? Quantas e quantas vezes se isolou o Robinho na ala para ele partir para cima do adversário?

Mas pronto, é o futebol que se tem.....

piratas15

Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Agosto de 2017, 16:16
Não se joga um car*lho, quase não criámos ocasiões de golo. Jacaré 0 minutos. O nosso treinador é um zero à esquerda, uma nódoa.
Gostaria que alguém com mais paciência que eu fosse buscar os posts que se escreveu aqui neste mesmo tópico no primeiro ano do mister quando chegou vindo do Fundão , era tudo a fazer grandes brochadas na piroca do homem , agora já não vale um carvalho enfim ...

BlankFile

O Benfica tem um plantel de grande qualidade e quando estiver devidamente entrosado, será um caso sério.

Tenho apenas dois receios:

- Joel Rocha

- Ausência de pivot mais físico (que até poderá ser o Jacaré, se a aposta for a sério)

Este jogo contra o Barcelona foi um teste muito exigente, o que é importante nesta fase de preparação da época. O jogo de amanhã será igualmente ou mais exigente ainda.

TeamRocket37

Gostei do nosso jogo...
Enorme exibição do Cristiano melhor em campo...

Roncaglio, Robinho, Devies, Tiago Brito muito bem...
André Coelho +-, marcar o Ferrão não é facil...Amanha tem o Elideus pelo frente...

Raul Campos a desilução...

Bruno Pinto não percebo a seu regresso...

Miguel Ângelo não vai passar daquilo...

O retirar da braçadeira fez bem ao Bruno Coelho...

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 26 de Agosto de 2017, 18:22
Gostei do nosso jogo...
Enorme exibição do Cristiano melhor em campo...

Roncaglio, Robinho, Devies, Tiago Brito muito bem...
André Coelho +-, marcar o Ferrão não é facil...Amanha tem o Elideus pelo frente...

Raul Campos a desilução...

Bruno Pinto não percebo a seu regresso...

Miguel Ângelo não vai passar daquilo...

O retirar da braçadeira fez bem ao Bruno Coelho...

Miguel Ângelo é um bom jogador de plantel e internacional A. O Bruno Pinto evoluiu no Burinhosa. São ambos boas opções de plantel, não deslumbrantes, mas de qualidade.

O Raul Campos está em processo de adaptação. Acredito que vai brilhar. Precisa de tempo.

A braçadeira de Capitão fica muito bem entregue ao Chaguinha, na minha opinião.

MLP

O Raul Campos tem-me decepcionado, não conhecia mas esperava mais tendo em conta de onde veio. De resto tenho gostado de ver os restantes reforços, especialmente o Roncaglio que me parece ser um upgrade gigante em relação à época passada.

Gostei de ver o Chaguinha com a braçadeira de capitão e espero que seja para continuar.

TeamRocket37

Chaguinha e o primeiro estrangeiro capitao do Benfica em futsal ???

Walter Morgan

Citação de: Carlos Esteves em 26 de Agosto de 2017, 18:37
Chaguinha e o primeiro estrangeiro capitao do Benfica em futsal ???

A única possibilidade é o Rogério Vilela, mas este coincidiu com Zé Carlos, Costinha, André Lima...

Bethinho

vi um bocadito do jogo mas deu para ver que o Roncaglio joga muito bem com os pés e manda cada bilhete...... :o

Sr_Benfiquista_91

Se o Jacaré se impor ficamos com um plantel de muita mas mesmo muita qualidade e diversidade.

Vamos dar tempo aos homens, é muita gente nova e pouco tempo de trabalho.
Mesmo assim hoje ja tivemos um cheirinho.

TeamRocket37

O Sporting já ganha 2-0...

Eles podem utilizar os estrangeiros todos na Supertaça???