Pré-Época 2017/2018

JPSilva

Citação de: Maldini em 27 de Agosto de 2017, 20:25
Justiça seja feita ...
Dois bons jogos ...
Bom futsal ...
Joel já permite 1*1

Já permite? Ou já tem jogadores para isso? Acho que é mais a 2ª.

JM21

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2017, 21:10
Um aspecto que temos que explorar claramente é o factor Robinho, ele cada vez que faz o 1x1 saca faltas e isso condiciona imenso a outra equipa.

Temos de massacrar neste aspecto, no entanto discordo que ele o faça enquanto último homem e ainda no nosso meio campo como fez hoje.
Isso também um clássico Robinho. Tanta vez faz ele isso com os restantes 3 a abrirem bem.

Situação de enorme risco, não me lembro que alguma vez lhe tenha corrido mal, mas espero que aí sim, o Joel lhe dê indicações para não o fazer.

Slb23

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2017, 21:13
Justiça seja feita ...
Dois bons jogos ...
Bom futsal ...
Joel já permite 1*1

O Chaguinha o ano passado estava cá.

Diogo.Cris

Excelente jogo hoje, o que mais me deixa de pé atrás é a heterogeneidade que existe dentro do plantel.

Roncaglio é uma grande melhoria e tanto o Cris como o André estiveram muito bem quando foram chamados. Na baliza penso que não teremos grandes problemas.

Deives vem já com grande andamento e tem estado excelente mas o Raúl ainda com algumas dificuldades, precisa de melhorar já que o brasileiro não vai para novo.

Quando Robinho e Chaguinha estão em campo a música é outra, são muito acima da média. Tiago Brito e André Coelho a entrosarem-se bem, Cecílio mais concentrado e empenhado. Os restantes não estão a mostrar grande coisa, Bruno Coelho demasiado distraído, Henmi não sai muito do que já mostrou e o Miguel Ângelo foi péssimo, precisa de melhorar.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2017, 21:13
Justiça seja feita ...
Dois bons jogos ...
Bom futsal ...
Joel já permite 1*1

Não estou a falar do Chaguinha obviamente. Esse está a fazer o que já fazia.

Slb23

Citação de: JM21 em 27 de Agosto de 2017, 21:13
Um aspecto que temos que explorar claramente é o factor Robinho, ele cada vez que faz o 1x1 saca faltas e isso condiciona imenso a outra equipa.

Temos de massacrar neste aspecto, no entanto discordo que ele o faça enquanto último homem e ainda no nosso meio campo como fez hoje.
Isso também um clássico Robinho. Tanta vez faz ele isso com os restantes 3 a abrirem bem.

Situação de enorme risco, não me lembro que alguma vez lhe tenha corrido mal, mas espero que aí sim, o Joel lhe dê indicações para não o fazer.
Mas eu acho que ele deve fazer, podemos é ter o cuidado de recuar alguém para no caso de correr mal estarmos resguardados. Isto em jogos equilibrados...

Slb23

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2017, 21:14
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2017, 21:13
Justiça seja feita ...
Dois bons jogos ...
Bom futsal ...
Joel já permite 1*1

Não estou a falar do Chaguinha obviamente. Esse está a fazer o que já fazia.
Não fazia...

O problema estava mesmo aí, os jogadores não tinham liberdade para nada.

JM21

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2017, 21:15
Citação de: JM21 em 27 de Agosto de 2017, 21:13

Mas eu acho que ele deve fazer, podemos é ter o cuidado de recuar alguém para no caso de correr mal estarmos resguardados. Isto em jogos equilibrados...
Eu acho demasiado arriscado. Ainda para mais em meio-campo defensivo como tantas vezes o faz.

Parece claramente um movimento de basket de 1 para 1.

Jorge.P_

Essa situação do Robinho é comum pela questão da contenção + cobertura. Na Selecção é igual, os outros 3 levam os seus marcadores e ele fica só com o respectivo. Isolado e em posição recuada.

É muito mais difícil isolar numa ala, por exemplo, já no meio campo ofensivo. Haverá cobertura mais perto, a não ser que o lance seja muito bem trabalhado.

Deixar um homem atrás dele levaria a que tivesse contenção + cobertura, mais uma vez. O outro defesa não estaria preocupado com o homem que tínhamos mais atrás e daria cobertura se o Robinho saísse do drible.

É uma situação de risco, claro. Para quem ataca e também para quem defende, no fundo.

ElToto

Hoje fizemos um belo jogo...minutos asfixiar o adversario e outros a sofrer...

Slipknot_BMC

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Agosto de 2017, 21:14
Quanto ficou?

Ganhamos 3-2 e mandamos uma bola ao poste ja no fim que nos dava a vitoria no torneio

poliban

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Agosto de 2017, 21:53
Quanto ficou?

Ganhamos 3-2 e mandamos uma bola ao poste ja no fim que nos dava a vitoria no torneio

3-3 esquecido.

Slipknot_BMC

Citação de: poliban em 27 de Agosto de 2017, 21:56
Quanto ficou?

3-3 esquecido.

tens razao ;D

foi o numero ao lado :P

Slb23

Quanto ficou?

Ficou 3-3.