Época 2017/2018

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Maio de 2018, 20:49
Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2018, 20:47
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Maio de 2018, 20:45
Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2018, 20:42
Citação de: BC em 24 de Maio de 2018, 20:26
O Fits já esteve hoje no Estádio com a família a conhecer a sua futura casa.

Pelos vistos a segunda escolha, mas com boas referências.

É um excelente pivot e vai surpreender muita gente pela positiva.

Espero que sim.
Futsal italiano já baixou muito o nível, marcar lá 25 golos não é mesmo que marcar 25 golos há uma década atrás.
Tenho zero expectativas sobre esse jogador.

O Futsal Italiano é tão bom do que o Futsal Português. Se calhar melhor até.

Até parece que temos um Campeonato topo mundial. É Benfica e sporting e pouco mais.

O Fits pode muito bem chegar aqui e marcar mais golos.

Amigo Blank descordo totalmente, vê-se pelas últimas prestações das equipas italianas na UEFA FUTSAL CUP.
Pescara perdeu com Ekonomac da sérvia e Luparense com Glori ETO.

Continua a ser um Campeonato muito competitivo. Essas eliminações foram pontuais apenas. Uma boa parte dessas equipas, como o Pescara, Luparense fariam bons Campeonatos em Portugal.

E depois, muitos Futsalistas de qualidade já passaram por aqui vindos directamente de Itália. E alguns ainda permanecem por cá.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2018, 20:53

Espero que sim.
Futsal italiano já baixou muito o nível, marcar lá 25 golos não é mesmo que marcar 25 golos há uma década atrás.

Até parece que temos um Campeonato topo mundial. É Benfica e sporting e pouco mais.

Amigo Blank descordo totalmente, vê-se pelas últimas prestações das equipas italianas na UEFA FUTSAL CUP.

Continua a ser um Campeonato muito competitivo. Essas eliminações foram pontuais apenas. Uma boa parte dessas equipas, como o Pescara, Luparense fariam bons Campeonatos em Portugal.

E depois, muitos Futsalistas de qualidade já passaram por aqui vindos directamente de Itália. E alguns ainda permanecem por cá.

Itália perdeu 1 representante para o Cazaquistão na próxima UEFA CHAMPIONS LEAGUE FUTSAL. Isso diz tudo sobre o nível da liga italiana e que os seus representantes tem feito na UFC que neste momento está no 5º lugar atrás de Espanha, Portugal, Rússia e Cazaquistão.

O nível do tempos de Patias, Merlim, Fortino, Cavinato, Chaguinha de há 3/4 épocas atrás não é mesmo de agora.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Maio de 2018, 20:57

Espero que sim.

Itália perdeu 1 representante para o Cazaquistão na próxima UEFA CHAMPIONS LEAGUE FUTSAL. Isso diz tudo sobre o nível da liga italiana e que os seus representantes tem feito na UFC que neste momento está no 5º lugar atrás de Espanha, Portugal, Rússia e Cazaquistão.

O nível do tempos de Patias, Merlim, Fortino, Cavinato, Chaguinha de há 3/4 épocas atrás não é mesmo de agora.

Sabes bem que continua a haver dinheiro na Rússia e Cazaquistão. E mesmo assim na Rússia, já não é o que era.

Deixa o Fits chegar, deixa-o jogar e verás o que vale. Para mim, tem características que podem fazer dele um pivot de excelência aqui. Capacidade de jogar de costas para a baliza, domínio de bola, capacidade física e de choque, técnica, finalização. O César Paulo quando veio do Benicarló, ninguém dava nada por ele. O resto é história.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2018, 20:59
Citação de: Carlsberg87 em 24 de Maio de 2018, 20:57

Espero que sim.

Sabes bem que continua a haver dinheiro na Rússia e Cazaquistão. E mesmo assim na Rússia, já não é o que era.

Deixa o Fits chegar, deixa-o jogar e verás o que vale. Para mim, tem características que podem fazer dele um pivot de excelência aqui. Capacidade de jogar de costas para a baliza, domínio de bola, capacidade física e de choque, técnica, finalização. O César Paulo quando veio do Benicarló, ninguém dava nada por ele. O resto é história.

Este ano o campeonato russo subiu o nível 4 boas equipas que estão nas meias finais.
Cazaquistão com as prestação do Kairat na UFC conseguiu superior a Itália.

Sim claro, Elisandro era suplente do Dieguinho por exemplo.

O gajo que aos 25 anos chega a 1 divisão italiana, depois de jogar na 2ª divisão de itália e do Brasil, não deixa muito entusiasmado, espero que possa surpreender, e que me faça mostrar que estou enganado eu que espero. 
Espero que Fits mostre e que rende como Lukaian, César Paulo e Elisandro e não seja um Dentinho ou Nené.

Tamarindus

Preferia ter Deives e Fits. Mas não vai ser o Deives a ficar infelizmente.

KATSO75

apesar de enigmatico o Ricardinho deve ir pros sapos....

Slb23

Itália continua a ter um grande campeonato, é competitivo e com grandes valores individuais.

Está lá por exemplo um dos melhores GR do mundo e um dos jogadores que mais admiro.

Estão a enfrentar um problema de renovação na selecção no entanto continua a haver qualidade, para além disso trazem muitos jogadores das divisões secundárias do Brasil e da Argentina que depois potenciam.

iloy

Amigos, estou a procura de um bom treinador sênior capaz de fazer durante 1 semana treinos para uma equipa de futsal em frança em agosto. Se alguém conhece manda PM.

Almareado

Preferia ter o Fortino ao Deives para a próxima época. O ideal seria o Rocha, mas vai para os lagartos.

Gandaia

Citação de: Vitor Alves em 24 de Maio de 2018, 17:18
Citação de: Maldini em 24 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Maio de 2018, 13:52
Citação de: GlennStrombergh em 24 de Maio de 2018, 13:46
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Maio de 2018, 13:12
Citação de: GlennStrombergh em 24 de Maio de 2018, 13:12
Citação de: Maldini em 24 de Maio de 2018, 08:19
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Maio de 2018, 07:57
Existe aqui uma nova tendência no Benfica em geral que me esta a desagradar e muito que é o bota abaixo constante .

Eu estou contente com o clube em si ? Não .

Estou contente com a época das modalidades ? Não e já bati aqui muito.

Agora ultimamente por aqui anda um bota abaixo que não percebo honestamente.

o Benfica vai buscar um GR ....é um cepo é pior que o Varela.

Vai buscar um DD ao campeonato holandês....é um cepo é pior que o Andre Almeida

Vai buscar um PL físico de área.... é um cepo so marcou 2 golos nos últimos nao sei quantos jogos (no entanto esta tudo a panicar no topico dele porque esta em Lisboa e ainda não assinou)

Um gaijo vai ver os reforços das modalidades...é o refugo.... não é um "rocha " ou um "ricardinho" (como se tivessemos € para essas aventuras.....olha que investir muito e depois andar desde Janeiro sem pagar ordenado também é muito bom )

Porra e ter calma e deixar os jogadores jogarem ? Pahh o Franklin era um dos craques do campeonato espanhol estava tudo contente com a contratação dele e floppou ca acontece , tambem o contrario acontece jogadores que não se dão por eles e viram craques.

Epahh tenham calma , eu sei que esta tudo chateado com a época 17/18 do Benfica em geral mas tenham calma , deixem os jogadores jogar e depois sim avaliem.

Eu por exemplo tive a época toda a malhar no Mrdak porque aquilo que via era de um "cepo" e no fim tive que "engolir um sapo" porque fez os últimos 2/3 meses da época a um nível altíssimo.

Verdade ...

Agora se os rivais investem muito e não pagam desde janeiro e continuam a ganhar ... grandes homens e profissionais eles contratam e apesar de vergonhoso têm mérito
O sporting não paga desde Janeiro?

:)
O Sobrinho já avisou que quer continuar a apoiar as modalidades. Não acredito é que o faça caso o BDC continue. O que para já, parece que vai acontecer e continuar.
Mas é apenas no Futsal ou geral nas modalidades?
A intenção é quase de certeza, pagar o atrasado antes dos Play-off com o Benfica.

Men... ve a tua caixa de Pm´s ;D

Também gostava de saber :)

;D pois, eu tambem.

Já agora...também fiquei curioso.

Covenant

O Campeonato Italiano tem mais boas equipas que o Português, mas lá está... Há umas 4 inferiores a Benfica e Sporting, mas acima de um Braga por exemplo. Ou até mais que 4.

FaithNoMore

Burinhosa obrigou os lagartos a irem a prolongamento

Universo Benfica

Benfica - Sp. Braga nas meias-finais.

Tamarindus

Quem ganhou? Modicus ou Fundão?

20Nico Gaitan20

o sporting nao joga merda nenhuma....

acho inacreditável o Benfica...ou melhor os seus GR terem lhes dado a taça de portugal.

espero que não lhes dêem o campeonato.