Raúl Campos (Futsal)

Pivot, 38 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Slb23

O Benfica está muito bem quando este é considerado o estrangeiro de menor qualidade.

Muita qualidade, internacional espanhol por exemplo.

miguelsousamartins

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2018, 23:30
O Benfica está muito bem quando este é considerado o estrangeiro de menor qualidade.

Teve muitas dificuldades de adaptação

Acredito que vá render como o mrdak

k1n0

Ter no Benfica o Raul do El Pozo será muito interessante neste playoff.

izlek

fez um grande jogo mas a jogar na ala, veio rotulado de pivot e não é um pivot, acho que é daí que vem a desconfiança (pelo menos falo por mim)

Slb23

Citação de: izlek em 11 de Maio de 2018, 16:45

fez um grande jogo mas a jogar na ala, veio rotulado de pivot e não é um pivot, acho que é daí que vem a desconfiança (pelo menos falo por mim)
O Benfica para esta temporada não tem nenhum pivot clássico, tem isso sim alas/pivots.

E são os 3 muitos bons.

Vitor Alves

Está a subir de forma.

joao tavares

Muito mal amado por aqui, tem feito uma reta final de temporada a um nível alto, ao contrário do Deives que vem em queda livre.

Diavolo Rosso

Citação de: joao tavares em 24 de Junho de 2018, 23:02
Muito mal amado por aqui, tem feito uma reta final de temporada a um nível alto, ao contrário do Deives que vem em queda livre.
Grande evolução de rendimento que está a ter.

BlankFile

Citação de: joao tavares em 24 de Junho de 2018, 23:02

Sem dúvida. Antes do Euro 2018 tinha uma opinião contrária. Mas agora, subscrevo inteiramente.

Rmgv

Grande final de época

KunAguero16

JM21

O Raúl subiu imenso de produção. Está outro jogador, muito mais integrado e decisivo. Hoje voltou a sê-lo.

20Nico Gaitan20

do 8 para o 80

tem de ficar.

Cyb3rNeo

Covenant

Ainda bem que apareceu, Deives está mais desaparecido que D. Sebastião.