Raúl Campos (Futsal)

Pivot, 36 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

OclassicoNº10


BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Março de 2019, 18:27
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2019, 18:13
Deveria renovar contrato com o Benfica e já.

É um excelente jogador.

Eu não renovava , nem a ele nem ao Chaguinha, eram os 2NFL que deveriam sair para mim.
Deviamos ir buscar 1 ala destro desequilibrador que nao temos , do estilo do Robinho e 1 pivot com as caracteristicas do Fits.

Esse pivot alternativo será o Jacaré num futuro próximo e já contando como FL. Mas isso só para 20/21. Entretanto, acho que o Benfica deveria preservar o que tem, porque o Raul dá outras coisas que o Fits não dá e vice-versa. Complementam-se bem.

Também temos o Fernandinho que é ala/pivot. Em relação ao Chaguinha... atenta nisto: é difícil teres 7 NFL´s caros. O Chaguinha nesta perspectiva é um óptimo back up e não é tão caro como os NFL´s mais relevantes. Pelo menos tenho essa ideia. É um rapaz impecável, excelente jogador.

Mas numa coisa estás certo, o Benfica tem que começar a acautelar algumas situações de jogadores em idades mais avançadas. Sabemos que não vão durar mais 3 ou 4 épocas aqui. Mais duas e já estou a esticar a corda... por isso, temos que estar sempre atentos às grandes oportunidades de mercado, tanto a nível nacional e internacional.

Nunca adormecer no pedaço.

JMMC_NORTENHO

Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2019, 19:26
Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Março de 2019, 18:27
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2019, 18:13
Deveria renovar contrato com o Benfica e já.

É um excelente jogador.

Eu não renovava , nem a ele nem ao Chaguinha, eram os 2NFL que deveriam sair para mim.
Deviamos ir buscar 1 ala destro desequilibrador que nao temos , do estilo do Robinho e 1 pivot com as caracteristicas do Fits.

Esse pivot alternativo será o Jacaré num futuro próximo e já contando como FL. Mas isso só para 20/21. Entretanto, acho que o Benfica deveria preservar o que tem, porque o Raul dá outras coisas que o Fits não dá e vice-versa. Complementam-se bem.

Também temos o Fernandinho que é ala/pivot. Em relação ao Chaguinha... atenta nisto: é difícil teres 7 NFL´s caros. O Chaguinha nesta perspectiva é um óptimo back up e não é tão caro como os NFL´s mais relevantes. Pelo menos tenho essa ideia. É um rapaz impecável, excelente jogador.

Mas numa coisa estás certo, o Benfica tem que começar a acautelar algumas situações de jogadores em idades mais avançadas. Sabemos que não vão durar mais 3 ou 4 épocas aqui. Mais duas e já estou a esticar a corda... por isso, temos que estar sempre atentos às grandes oportunidades de mercado, tanto a nível nacional e internacional.

Nunca adormecer no pedaço.

Não achas que nos faltam jogadores fortes no 1x1, tirando o robinho mais ninguém desiquilibra a partir da ala,  é hoje em dia com um futsal tão amarrado  os desiquilibradores são fundada mentais.

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Março de 2019, 19:57
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2019, 19:26
Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Março de 2019, 18:27
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2019, 18:13
Deveria renovar contrato com o Benfica e já.

É um excelente jogador.

Eu não renovava , nem a ele nem ao Chaguinha, eram os 2NFL que deveriam sair para mim.
Deviamos ir buscar 1 ala destro desequilibrador que nao temos , do estilo do Robinho e 1 pivot com as caracteristicas do Fits.

Esse pivot alternativo será o Jacaré num futuro próximo e já contando como FL. Mas isso só para 20/21. Entretanto, acho que o Benfica deveria preservar o que tem, porque o Raul dá outras coisas que o Fits não dá e vice-versa. Complementam-se bem.

Também temos o Fernandinho que é ala/pivot. Em relação ao Chaguinha... atenta nisto: é difícil teres 7 NFL´s caros. O Chaguinha nesta perspectiva é um óptimo back up e não é tão caro como os NFL´s mais relevantes. Pelo menos tenho essa ideia. É um rapaz impecável, excelente jogador.

Mas numa coisa estás certo, o Benfica tem que começar a acautelar algumas situações de jogadores em idades mais avançadas. Sabemos que não vão durar mais 3 ou 4 épocas aqui. Mais duas e já estou a esticar a corda... por isso, temos que estar sempre atentos às grandes oportunidades de mercado, tanto a nível nacional e internacional.

Nunca adormecer no pedaço.

Não achas que nos faltam jogadores fortes no 1x1, tirando o robinho mais ninguém desiquilibra a partir da ala,  é hoje em dia com um futsal tão amarrado  os desiquilibradores são fundada mentais.

Como disse, eu acho que temos muita diversidade no plantel, incluindo bons desequilibradores. Mas temos que estar sempre atentos ao que possa surgir no mercado e que seja uma real mais valia. Não vamos trocar só por trocar.

BlankFile

Renovar... assim espero.

Está num momento de forma soberbo. Já na época passada, foi dos nossos melhores jogadores nos playoff.

Espero que tenham isto em conta.

本菲卡


Raúl campos
@17RaulCampos
·
12 min


Feliz de estar en la lista de la
@SeFutbol
para los amistosos ante Guatemala y Finlandia!
#fé#ambición#trabajo#spain#adidas#🇪🇸

Serve para a seleção de Espanha, mas para o Benfica é curto  ;D

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 01 de Abril de 2019, 22:00

Raúl campos
@17RaulCampos
·
12 min


Feliz de estar en la lista de la
@SeFutbol
para los amistosos ante Guatemala y Finlandia!
#fé#ambición#trabajo#spain#adidas#🇪🇸

Serve para a seleção de Espanha, mas para o Benfica é curto  ;D

Curto para as finais

capelada

Porque é que não jogou no domingo?

本菲卡

Nos 3 jogos com o sporting (sem contar com o da Champions onde podiam jogar todos os estrangeiros), não foi convocado para nenhum.

Um jogador que foi dos melhores, para não dizer o melhor, na final do ano passado.

Faz um sentido do crl

k1n0

Tem de estar nos jogos decisivos. A escolha é complexa. Mas o Raul tem de lá estar.

Slb23

A gestão dos NFL é uma dor de cabeça mas uma dor de cabeça das boas porque têm os 7 muita qualidade.

Indiscutíveis para mim são Roncaglio, Robinho (canhoto algo raro na nossa equipa) e Fernandinho (melhor jogador do campeonato. Depois é uma questão de opções do Joel sendo que nos jogos com o Sporting tem toda a lógica tanto o Tolrá (Sporting é muito forte no jogo de pivot) como o Fits (permite esticar muito o jogo) serem os escolhidos.

E isto não retira qualidade ao Raul e ao Chaguinha que é claro que a tem e quem sabe nas finais (momento de forma será decisivo) até podem vir a ser utilizados e a serem decisivos.

cristao69

Raul Campos a caminho do Palma Futsal

O rumor surgiu em Espanha, mas ganhou cariz de confirmação em Portugal.

Raul Campos vai ser reforço do Palma Futsal na próxima temporada, saindo após o terminus do contrato com o Benfica.

A informação surgiu por parte do espanhol Gustavo Muñana, analista do futsal em Espanha, na sua conta de Twitter.

Informação essa que o zerozero conseguiu confirmar: o pivot espanhol vai mesmo regressar à LNFS.

Raul Campos chegou à Luz em 2017, depois de quatro temporadas a bom nível no ElPozo Murcia, mas apesar de ser bastante utilizado por Joel Rocha nunca conseguiu um papel de grande destaque na Luz. 


Gustavo Muñana


@gustavomunana
Seguir Seguir @gustavomunana
Mais
Firmemente convencido de que @17RaulCampos será uno de los grandes fichajes de la Temporada 2019-20. El ala-pívot mostoleño regresará a la @LNFS89 de la mano de @PalmaFutsal tras dos excelentes temporadas en el @SLBenfica Otro internacional en la Isla, que llega en plena madurez.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=247110&fbclid=IwAR0-gXvc9UnzArdCZAKPK5SyuCT3igqR-2l24kSd4HwV11KkkflWfIbJ0Ak

GGG

Tenho pena porque podia e devia ter sido mais aposta por parte do treinador.

Espero para ver qual será a sua utilização na fase final da epoca por exemplo.

Amigo das modalidades

o desfecho acaba por ser esperado, por vários factores.

que saia campeão nacional, que bem merece!

Ruud

A mim sempre me pareceu curto para o Brnfica, sinceramente.