Robinho (Futsal)

Ala, 41 anos,
Rússia
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ManInRed

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: ManInRed em 01 de Junho de 2019, 17:53
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Junho de 2019, 14:28
Citação de: ManInRed em 01 de Junho de 2019, 02:56
Perdoa-os, eles não sabem o que dizem.

Aos que hoje te insultaram, era corrê-los de vez dos estádios e pavilhões onde o Benfica joga. NNojo daquela geNNtinha.

(NNem todos, mas a maioria)

Não sei por que é que usaste esses N's duplicados. A confusão foi na bancada central.

De seguida o Robinho dirigiu-se atrás da baliza, foi acarinhado e no sítio onde cruza para a central, esse tal adepto que tinha discutido com ele anteriormente até acabou por lhe pedir desculpa enquanto falavam.

Enfim.
Não sabes, porque utilizei N's duplicados por uma de duas razões: ou não viste a cena ou não conheces os intervenientes.
O que se passou foi a 10 metros de mim.
Acredita que sei porque utilizei N's duplicados.

Vi, embora estivesse atrás da baliza.
Mas se viste um dos intervenientes a falar com ele....
Esse interveNNiente, execrável personagem, cujo comportamento é do mais aberrante que se costuma ver na Luz.

20Nico Gaitan20

o homem tem 36 anos....obviamente que com o prolongar do jogo e no prolongamento a fadiga faz com que o discernimento diminua....foi o caso do golo do sporting....tenham calma com o Robinho....

o Benfica necessita é mais destes jogadores e menos de miguel angelos e Rauls campos.

Kurt Cobain 10

Vai continuar na próxima época ? 37 anos já pesam ...

TeamRocket37

Eu avisei que Robinho e Fernandinho deviam ter sido mais poupados na fase regular, não foram e agora é evidente aos 36 anos a falta de frescura fisica nas finais.

iREDBLOOD

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2019, 18:42
Eu avisei que Robinho e Fernandinho deviam ter sido mais poupados na fase regular, não foram e agora é evidente aos 36 anos a falta de frescura fisica nas finais.

Epa não. Se isso tivesse acontecido provavelmente nao tinhamos ficado em 1º da fase regular (que não serviu de nada anyway).

carvalho0407

acho que com o ordenado dele, consegue-se bem melhor e mais novo.

BlankFile

Citação de: carvalho0407 em 02 de Junho de 2019, 10:43

Deixou de ser craque rapidamente...

Vocês não entendem mesmo qual é o verdadeiro problema desta equipa.

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2019, 22:15

Joel

pedrux97

Incrível chegar aqui e ler que falam mal deste MAGNÍFICO jogador. Ganhem noções.

benficaslb1

Citação de: pedrux97 em 04 de Junho de 2019, 12:09
Incrível chegar aqui e ler que falam mal deste MAGNÍFICO jogador. Ganhem noções.

Não se fala mal, apenas se constatam factos. Ultimamente tem cometido erros fatais, não é por ser um grande jogador que esta isento de ser criticado quando faz merda. Falha o penalti com os lagartos, falha o penalti com o fundão, perde aquela bola ridícula com os lagartos no prolongamento, são erros a mais para um craque como ele, é que isto de ser-se muito bom aumenta a exigência, se fosse o Miguel Ângelo um gajo já nem estranha nem fala, agora no caso do Robinho a conversa é outra.

Kurt Cobain 10

O que e certo é que teve um erro grave que nos custou a derrota.

ElToto

Teve um erro grave que nos custou a derrota...e na final da taça foi ele que falhou o penalty decisivo...assim como é ele que resolve muitos problemas nos jogos....

A culpa não me parece dele...

PJ98

Ele erra tal como o Ricardinho chegou a errar porque são os únicos jogadores que assumem e arriscam. Obvio que o Robinho vai estar muito mais sujeito a perder bola se é o único que pega nela desde trás e tenta desequilibrar. Porque o jogo do nosso treinador não é muito difícil de contrariar, porque assenta no jogo criado pelo robinho no pontapé sempre que possível do andré coelho e por vezes bola no pivô. Ora se o robinho não desequilibrar/tentar/criar lá se vai meia tática do joel..

Thorondor

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2019, 22:15

70% directivo - 30% Joel Rocha

benficaslb1

Citação de: PJ98 em 04 de Junho de 2019, 12:57
Ele erra tal como o Ricardinho chegou a errar porque são os únicos jogadores que assumem e arriscam. Obvio que o Robinho vai estar muito mais sujeito a perder bola se é o único que pega nela desde trás e tenta desequilibrar. Porque o jogo do nosso treinador não é muito difícil de contrariar, porque assenta no jogo criado pelo robinho no pontapé sempre que possível do andré coelho e por vezes bola no pivô. Ora se o robinho não desequilibrar/tentar/criar lá se vai meia tática do joel..

Se calhar devia arriscar menos a meio do prolongamento e sendo o ultimo jogador, digo eu não sei, o jogo não estava propriamente no inicio nem o adversário era o fundão. Ser-se inteligente também faz parte de ser um grande jogador. E falhar dois penaltis seguidos também é por ser o único desequilibrador?

Pá podem dar as voltas que quiserem e ele podia ser o melhor do mundo, o facto é que em alturas decisivas, nos grandes jogos tem comprometido.

Isto não implica que seja indiscutivelmente titular na equipa e o segundo melhor a seguir ao Fernandinho.