Cidade Benfica

Theroux

Está a evoluir, LFV disse que falou muito recentemente com o Isaltino.

rickydbs

Alguém sabe quanto vai custar o Centro de Alto Rendimento?

BlankFile

Citação de: rickydbs em 23 de Fevereiro de 2018, 22:19

Um balúrdio.

Qualquer coisa como 17 milhões de euros.

Jamal

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2018, 22:22

Um balúrdio.

Isso foi pedido pelos sócios?

rickydbs

Era o que eu já estava a prever:
Custo total da obra: 2 Hradeckies

andoaleme

Este e outros projectos de infraestruturas já nos custou uma CL miserável, com consequente eliminação das provas europeias, vamos ver o que faremos na Liga, se alcançaremos o penta, que não acredito, ou pelo menos disputaremos o acesso à CL ficando em 2º.

Glorificus

Um balúrdio.

Ja vieram números a publico?

BlankFile

Citação de: Jamal em 23 de Fevereiro de 2018, 22:23

Um balúrdio.

Eu tenho uma opinião pessoal sobre o CAR e para mim é uma obra de extrema utilidade para as modalidades do Benfica e que futuramente poderá ser um factor diferenciador e que nos trará vantagens em relação a outros clubes, em vários aspectos.

Será um grande chamariz para atrair cada vez mais atletas de qualidade para o nosso clube e para os fazer render como nunca. O próprio País beneficiará disto, mas isso já é outra questão aparte. O que interessa é que seja vantajoso para o BENFICA e para os seus atletas.

Slb23

Uma obra brutal para o Benfica e para o Desporto Nacional.

O que eram as modalidades no fim dos anos 90 ou no ínicio do novo milénio, o que são hoje e o que vão ser no futuro...

Dá que pensar.

Kroll2

mas ainda nao se sabe quem vai custear a totalidade do projecto pois nao?

Jamal

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2018, 22:27
Citação de: Jamal em 23 de Fevereiro de 2018, 22:23

Um balúrdio.

Eu tenho uma opinião pessoal sobre o CAR e para mim é uma obra de extrema utilidade para as modalidades do Benfica e que futuramente poderá ser um factor diferenciador e que nos trará vantagens em relação a outros clubes, em vários aspectos.

Será um grande chamariz para a atrair cada vez mais atletas de qualidade para o nosso clube e para os fazer render como nunca. O próprio País beneficiará disto, mas isso já é outra questão aparte. O que interessa é que seja vantajoso para o BENFICA e para os seus atletas.
Totalmente de acordo nisso não tenho dúvidas.

Theroux

Citação de: Kroll2 em 23 de Fevereiro de 2018, 22:30
mas ainda nao se sabe quem vai custear a totalidade do projecto pois nao?

É o valor que o Blank mencionou, 17M€, basicamente o mesmo que custou o CFC.

sardao

A câmara de Gaia ou da Maia não podem bancar isto?

Glorificus

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2018, 22:29
Uma obra brutal para o Benfica e para o Desporto Nacional.

O que eram as modalidades no fim dos anos 90 ou no ínicio do novo milénio, o que são hoje e o que vão ser no futuro...

Dá que pensar.

Acredito que pode ter o impacto que o Seixal tem no futebol. E para mim, as pessoas ainda não se aperceberam bem desse impacto do CFC. Basta ver que ano após ano, o Benfica tem acelerado a formação de grandes talentos.Começou com a geração de 93 e 94. Passou para 97, a seguir já vem a de 99. A de 2001, etc...

Ainda estamos a começar a tomar o real impacto porque neste momento ainda a geração de 94 está a chegar ao topo. A de 97 ainda está a afirmar-se e as seguintes ainda estão a desenvolver.

Tudo isto para dizer que leva tempo mas chegaremos lá. É um projecto a médio prazo.

rickydbs

Não caiam nessa da utilidade da obra outra vez. A maioria dos sócios achava muito útil construirmos uma academia, mas depois esta transformou-se numa cidade dentro do Seixal e ainda está em expansão. Os resultados são: vendas astronómicas, aproveitamento desportivo máximo de 2 anos por atleta de elite e passivo estagnado. Se realmente esta obra custa 17M, eu questiono-me porque não existe dinheiro para contratar um lateral direito e um GR, nem peço mais nada, sou bastante modesto. Apenas gostava de voltar a ver a minha equipa de futebol com 11 titulares de qualidade.