Cidade Benfica

CitriC

Muitos parabéns pela iniciativa.
Parece óbvio ser mais outra excelente mais valia para o Clube e seus atletas.

Quando estiver tudo terminado voltarei para deixar os Parabéns se a qualidade estiver lá, os prazos obedecidos e o orçamento cumprido.

Vamos pra frente Benfica que atras vem gente.

ricardo.jcg

Excelente iniciativa!

Alguém tem mais ou menos noção de onde ficará no mapa? Tenho amigos em Carnaxide e gostava de perceber se fica perto deles.


Kroll2

podiam ter mostrado imagens do interior pra se perceber melhor

a questao das modalidades de pavilhao tb me desperta curiosidade, mas quanto a isso dos campos fiquei com ideia q sao mesmo 5. se tiverem oportunidade de puxar emissao atras vejam no programa as 16h quando abrem a emissao em directo pro local da apresentaçao vê-se o vieira a apontar para o poster com o projeto e a fazer indicaçao de varias divisoes na zona onde sera o pavilhao. e por isso penso q se refere a 5

a questao do futebol feminino pareceu-me atirada prali à toa

subLiminar

Citação de: ricardo.jcg em 22 de Setembro de 2017, 18:35
Excelente iniciativa!

Alguém tem mais ou menos noção de onde ficará no mapa? Tenho amigos em Carnaxide e gostava de perceber se fica perto deles.



Rua Mina Grande.

zerocool

A concretizar-se será efectivamente fantástico, mas como fiquei escaldado com o complexo de rugby que nunca se construiu, só quando começar a construção deste é que acredito....estando eleições á porta, parece-me de muito mau tom e até precipitado avançar-se com esta cerimónia....o tiro pode sair pela culatra.....

Cloughie

Projecto totalmente necessário.
Portanto, só pode merecer palmas.

No entanto, fico com a expectativa de saber a quem vai ser adjudicada a obra.

kroy wen

Citação de: subLiminar em 22 de Setembro de 2017, 18:37
Citação de: ricardo.jcg em 22 de Setembro de 2017, 18:35
Excelente iniciativa!

Alguém tem mais ou menos noção de onde ficará no mapa? Tenho amigos em Carnaxide e gostava de perceber se fica perto deles.



Rua Mina Grande.

Chamada serra de carnaxide

Deus Jonas

Mais um projecto que devia orgulhar todos os Benfiquistas.

O Benfica tem um projecto e uma ideia de futuro. Não são as bolas no poste e as  más exibições que nos tiram da nossa linha estrutural orientadora. Todas essas "crises" são circunstanciais.

Benfiquista_

Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2017, 17:30
Citação de: Benfiquista_ em 22 de Setembro de 2017, 16:28
Mas vai ser só de treino ou de jogos mesmo?

Os nossos jogos deixarão de ser nos Pavilhões da Luz?

É que o no CM de hoje, tudo indica que vai ser assim.E se assim for não concordo.

Como? Alguma vez isso faz sentido?

Nem pensar. Os jogos vão continuar a ser na Luz.
Pois li por alto no CM e fiquei um bocado assustado, digamos.

Sendo assim, óptimo!

Obrigado :)

Nuno_SLB

Citação de: kroy wen em 22 de Setembro de 2017, 18:45
Citação de: subLiminar em 22 de Setembro de 2017, 18:37
Citação de: ricardo.jcg em 22 de Setembro de 2017, 18:35
Excelente iniciativa!

Alguém tem mais ou menos noção de onde ficará no mapa? Tenho amigos em Carnaxide e gostava de perceber se fica perto deles.



Rua Mina Grande.

Chamada serra de carnaxide

Pertíssimo de Alfragide, vai ser uma zona que vai crescer imenso. Estão em projeto muitas urbanizações para aquela zona.

AlmaEncarnada

Citação de: Rui Vitória em 22 de Setembro de 2017, 18:46
Mais um projecto que devia orgulhar todos os Benfiquistas.

O Benfica tem um projecto e uma ideia de futuro. Não são as bolas no poste e as  más exibições que nos tiram da nossa linha estrutural orientadora. Todas essas "crises" são circunstanciais.
Benfica tem que andar na frente em tudo o que participar , mais nada !
Essa conversa é looserismo .

RED30MASTER

Isto é para o Paulo Vistas ou também para o Isaltino? Duvido muito que o Vistas ganhe, pelo que se diz por aqui.

ricardo.jcg

Citação de: subLiminar em 22 de Setembro de 2017, 18:37
Citação de: ricardo.jcg em 22 de Setembro de 2017, 18:35
Excelente iniciativa!

Alguém tem mais ou menos noção de onde ficará no mapa? Tenho amigos em Carnaxide e gostava de perceber se fica perto deles.



Rua Mina Grande.

Obrigado.

Mesmo ao pé do futuro empreendimento de luxo Sky City. Boa zona.

tozecs

Grande noticia. Grande projecto.
Como apoiante das modalidades do Benfica adorei a iniciativa!!! Realmente a que elogiar quando se merece...

Mas tb como já li aqui, MUITA PENA O CICLISMO ESTAR ESQUECIDO E POSTO DE PARTE!!!

AlmaEncarnada

Até acho uma boa obra , mas uma pergunta ?
Não tinhamos dinheiro para investir no futebol para inédito penta mas já temos para gastar em betão ?