Giorgios Karagounis

Médio, 48 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

mar_vivo

Este sai, aquele sai
Já se diz de viva voz
Aos que saírem, by-bye.
Chega um por um que vai
No fim, ganharemos nós!  ;)

VanBasten

O contrato termina em 2008. Obviamente que se até Junho, o Benfica não quiser renovar ou ele não estiver interessado em renovar, esta é a ultima época em que se pode fazer algum dinheiro com ele!

the.lowlight

Se em relação ao Miccoli acho perfeitamente normal as declarações...afinal ele não tem o futuro definido, e é óbvio que lhe perguntem...quanto ao Karagounis é muito estranho..afinal ele está na sua melhor forma desde que chegou ao Benfica, motivado como poucas vezes antes, na luta pelo campeonato e UEFA e com papel importante na equipa...porque haveria ele de querer sair? Não vai para o Milan, nem Inter nem Juventus, por certo. Então vai para um clube italiano menor sem a possibilidade de jogar a Champions? Não faz muito sentido.

Como tal perguntei num forum grego onde 'posto' de vez em quando se sabiam dalguma coisa...dois já me responderam que não sabem nada disso...

Hocuspocus

Como já alguém aqui referiu, só acredito quando me mostrarem imagens do Karagounis a dizer isso.

De qualquer das formas, ele tem contrato com o Benfica até 2008, portanto, não estou preocupado.

the.lowlight

"The press likes to mess up things in all countries. But I was reading some of Karagounis comments about the game against Turks but he said nothing about Benfica or leaving."

O que me responderam.

JM21

BoaVida

e o quim o nuno gomes o simao o katsoranis, o petit nao querem...???
acho que ate ao dia 1 de abril todos os jogadores que tao no benfica vao tar insatisfeitos, deve ser por causa do jogo ser mesmo no dia das mentiras

william

so o beto e k n vem a terreirodixer k tb ker sair :-p

william

so o beto e k n vem a terreiro dixer k tb ker sair :-p

red jazz

Brave Heart

:2funny:
esses pseudo-jornalistas ainda vão ter de comer mta massa para puder desestabilizar o glorioso...

diabinho_in_love

Não há ninguem que imponha respeito e mande calar os papagaios  :knuppel2: :knuppel2:

Rendufas

Espero que tudo não passe de um boato.

Karagounis, mesmo com seu estilo desengonçado, pouco vistoso e por vezes trapalhão, tem feito uma época bastante boa. Tirar-lhe a bola é practicamente missão impossivel, a bola sai sempre redondinha dos seus pés, e tem uma visão de jogo excelente. Sabia que ele era bom jogador, mas nunca pensei que fosse tão bom.

Além de tudo isso, também é agressivo na recuperação da posse de bola.

Pleasure_+_Pain

Citação de: the.lowlight em 21 de Março de 2007, 21:15
"The press likes to mess up things in all countries. But I was reading some of Karagounis comments about the game against Turks but he said nothing about Benfica or leaving."

O que me responderam.

Se isso for verdade é inadmissível aquilo que se está a passar. Alguém tem que fazer alguma coisa para travar estas falsas notícias que, pelos vistos, só servem para destabilizar.

Johnny|SLB

Muito estranho..especialmente agora e a forma como falam..mas tudo bem.. Ponham mas e mao nesta porra antes k descambe mais do que ja ta..