Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Dr.Bayard

Quem comigo convive pode testemunhar o que eu sempre disse: "A grande diferença da época passada para esta é a falta do Karagounis...mais que o Simão e o Miccoli!" >:(

Strata

É bom que as pessoas se comecem a mentalizar que apenas 3 jogadores que sairam do núcleo da equipa conseguem ser bem mais determinantes na conquista dos objectivos do que na empreitada de duas dezenas de jogadores comprados este ano, quando muitos deles pisam a 1ª vez solo europeu e não passam, para já, de meras promessas.....

...e seria bem mais barato reunir esforços para manter esse 3 do que os custos adjacentes a mais um camião de jogadores que chegou este ano.

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 26 de Março de 2008, 20:59
O Karagounis disse que não se adaptou ao país e pagou uma cláusula que tinha no contrato para sair.

O Miccoli também disse que queria voltar a Itália.
O Trapp "         "            "         "            "   
O Anderson era o filho que tinha de ser tratado no Brasil.
O Manuel Fernandes quis saír.
O Miguel saiu à força.

Enfim, todos têm os seus motivos.

iur27

Que saudade... GLADIADOR!!!

GGG

Continua a ser um jogador que faz muita falta ao nosso clube. Sem ser um fora de serie, era o 8 que precisavamos no meio campo.

Pedro Neto

Um dos 3 melhores jogadores da temporada passada, juntamente com Simão e Miccoli.
Assim... é difícil.

goncalo_88

hoje ele calou os portugueses que diziam que ele nao era nada de especial.

xico_da_bezana

Sempre adorei o nosso Deus Grego :)

46Rossi

Sempre foi um dos meus preferidos :cry2: :cry2:

Encaixava que nem uma luva na nossa actual equipa, que classe :drool:

Paul

Infelizmente não foi o Benfica, mas sim Karagounis que quis voltar para a Grécia :rir:

Covenant

Citação de: Paul em 26 de Março de 2008, 23:32
Infelizmente não foi o Benfica, mas sim Karagounis que quis voltar para a Grécia :rir:

Mas agora diz que tem saudades. :-X

tavarex

E se o karagounis volta-se ?  :smitten:


hoje  disseram que o trap quando saiu do benfica tinha um convite de italia mas nao pode treinar
porque em italia existe uma lei que nao deixa treinadores com mais de 65 anos treinar equipas italianas.


sabem me dizer se e verdade ?  O0

ACL

Citação de: tavarex em 27 de Março de 2008, 00:55
E se o karagounis volta-se ?  :smitten:


hoje  disseram que o trap quando saiu do benfica tinha um convite de italia mas nao pode treinar
porque em italia existe uma lei que nao deixa treinadores com mais de 65 anos treinar equipas italianas.


sabem me dizer se e verdade ?  O0

É verdade, em Itália não se pode treinar com mais de 65 anos

JM21

Porque é que saiu???  :tickedoff:

SoHei_82

Deixem de viver o passado, ontem quando o vi marcar o primeiro ja sabia que ia ver um topico do Karagounis aqui no forum  :D