Criação de Sub-Quadro "Emprestados"

LFVL

Será que custava muito a alguém dos admins ou moderadores poderem dizer alguma coisa acerca deste assunto.

MALU15

Dada a nova política de empréstimos e a maior dimensão que ela parece vir a atingir, mais se justifica a criação de um Sub-tópico.

mecre90

Será que é preciso denunciar algum post para os moderadores/administração darem uma palavrinha acerca deste assunto?
Eu sei que não é só querer e fazer, mas está mais que visto que é um anseio da maioria, não de agora, e não se vê nenhuma razão lógica para que não seja criado o sub-quadro!

A Malta agradece!!!

Billy the Kid

A criação do sub-quadro "Emprestados" há muito que se impõe.
Só é benéfica em termos organizacionais, de facilidade de pesquisa e de rapidez de consulta; e não traz prejuízo algum.
Devia estar no Geral, ao lado dos sub-quadros "equipa B" e "mercado".

Acho estranho que ainda se discuta uma questão de tão fácil apreensão e utilidade, como esta.

Moderadores, por favor, olhem para os estrondosos resultados da sondagem e satisfaçam a vontade da esmagadora maioria.

LFVL

Citação de: Billy the Kid em 27 de Junho de 2017, 17:21
A criação do sub-quadro "Emprestados" há muito que se impõe.
Só é benéfica em termos organizacionais, de facilidade de pesquisa e de rapidez de consulta; e não traz prejuízo algum.
Devia estar no Geral, ao lado dos sub-quadros "equipa B" e "mercado".

Acho estranho que ainda se discuta uma questão de tão fácil apreensão e utilidade, como esta.

Moderadores, por favor, olhem para os estrondosos resultados da sondagem e satisfaçam a vontade da esmagadora maioria.

Na sondagem meti Emprestados mas o sub-quadro até podem chamar Emprestados/Indefinidos, pois temos tido bastantes jogadores que passam 1/2 ou época inteira sem arranjar clube (p.e. Taarabt, Ruben Amorim, Pele, etc) e assim seria um quadro onde estariam jogadores ligados ao clube que estavam emprestados ou que não estivessem inscritos em lado nenhum.

LuigiSLB83

Mais para o fim da pré-época tomaremos uma decisão relativamente a este sub-quadro.

LFVL

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2017, 18:28
Mais para o fim da pré-época tomaremos uma decisão relativamente a este sub-quadro.

Nice!

tapaorelhas

Penso que deveria era de ser criado já [não sei se é muito complicado]...

Porque a ser criado já dava para se ir organizando consoante os jogadores vão saindo...

Esta é uma boa ideia!

Ali junto no topo:

MERCADO

EQUIPA B

EMPRESTADOS/INDEFINIDOS...

tão simples...

rudra28

Criem isto, este ano vamos ficar com uns 40 emprestados se continuarmos a contratar tanto jogador.

Mikaeil

nikas

Para ontem maltinha.
Isto esta uma confusão...

GiiB_10

Citação de: tapaorelhas em 28 de Junho de 2017, 13:53
Penso que deveria era de ser criado já [não sei se é muito complicado]...

Porque a ser criado já dava para se ir organizando consoante os jogadores vão saindo...

Esta é uma boa ideia!

Ali junto no topo:

MERCADO

EQUIPA B

EMPRESTADOS/INDEFINIDOS...

tão simples...
Só juntava a secção das camadas jovens.
Já que é no Geral, que se fala de futebol, é lá que deviam estar as camadas jovens de futebol.

BlankFile

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2017, 18:28

Espero que decidam afirmativamente e que haja consenso. O Benfica é cada vez mais gerido de forma empresarial e terá sempre vários jogadores emprestados todos os anos. Diria que para cima de 30, por uma questão de valorização/negócio/aprendizagem noutros patamares de competitividade.

Acho que este sub_quadro vai aliviar imenso a organização do Geral e facilitar a pesquisa destes tópicos de jogadores emprestados/indefinidos.

O'Brien