Lima (Al-Ahli) - TVI24

Pedro Nunes 28

Citação de: jgbg91 em 26 de Junho de 2017, 19:47
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2017, 19:39
Citação de: glorioso41 em 26 de Junho de 2017, 19:39
Lima , Jonas, Mitro e Raul até que nem era mau  :drool:

Será mais Jonas, Jimenez, Seferovic, Lima.

O Benfica querer "livrar-se" de um jogador como o Mitro é algo que me ultrapassa
E ir buscar o Lima não lembra a ninguém....enfim

andoaleme

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Junho de 2017, 19:57
Citação de: andoaleme em 26 de Junho de 2017, 19:51
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Junho de 2017, 19:40
Citação de: andoaleme em 26 de Junho de 2017, 19:31
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Junho de 2017, 19:21
Citação de: andoaleme em 26 de Junho de 2017, 19:19
Para reforçar a brigada do reumático, do grupo do balneário, qual deles o melhor  :buck2:
?

E qual é o problema. Sabes que para além de ter estrelas tens de ter pedras basilares, são eles que te fornecem um balneário como tens visto. Unido e com muita concentração. Coisa que os outros 2 gays não tem.

"Brigado do reumático" esse comentário deixou-me desconfiado  :confused:.

Lamento que não tenhas gostado é a minha opinião, penso de forma diferente, tudo o resto não me interessa, sou contra a vinda de um jogador que foi importante, quis ir ganhar mais estava no seu direito. Agora regressar quando nas 2 últimas épocas passa a vida lesionado a fazer longas recuperações em Portugal!

Desconfiado estou eu para a próxima época, coitado do Rui Vitória, vai ter de jogar com as pedras do balneário, a história repete-se!

Vendem os bons, ficamos com o refugo, que ninguém pega! O único com mais de 30 anos que me dá garantias, ainda que não seja um primor, é o Eliseu, na volta esse não fica.
Escolheste o mais talentoso, lol.

- Luisão, Jardel, Fejsa, Jonas, Eliseu, Salvio, Samaris, Júlio não te chega. São cepos queres tu ver.

Vocês por vezes dá ideia que querem é que chegue mercadoria sonante mas que no que toca a conhecimentos sobre a casa = 0. Isso dá merda obviamente, que fique cá as pedras à vontade. Tenho total confiança nesta malta, foram eles que nos ajudaram a formar uma equipa coesa dentro e fora. Concentradas no título, Taça e afins. Juntamente com o treinador.

Mudar não é sinal de melhorar.
Estão muito bem assim, para entrosarem os Rafas, Carrillos, Krovi, Hortas e afins.

Jonas não faz parte da brigada do reumático, sempre o mencionei como o melhor, este é de outra estirpe

Fejsa e Jardel de todo, Salvio apesar das lesões também não tem reumático mexe-se muito bem, Samaris não é o ideal para substituir Fejsa, mas também se mexe bem.

Luisão para mim sempre foi fraco, fez 3 épocas medianas, muito pouco para o ordenadão do tamanho dele e com peso igual, ninguém lhe pegou quando era mais novo, nem nessas 3 épocas, não seria agora que todos passam por ele que alguém o viria buscar.

JC foi um excelente GR, cheio de classe, mas já não é o mesmo de quando chegou e antes da lesão que teve em 2016.

Não vi nada do Carrillo, nem do Rafa, apenas os cofres do meu clube a ficarem mais pobres, não se diferenciaram dos restantes, nem trouxeram mais valias no campo desportivo, quem me dera que assim tivesse sido, o Raul apesar do dinheirão que foi para o Mendes, e valer talvez 1/3 do que custou trouxe bem mais que os 2 acima mencionados.

Estou-te a falar de pedras basilares dentro do balneário, que unam a equipa. Que seja o grito de revolta lá dentro quando as coisas estão más. Não estou a falar do que cada um deu ou dá dentro do campo.
Com isto, falo desses todos pois apesar de não serem titulares dão alma aos putos. Dão confiança, ensinam os mais novos, ambientam-nos e afins.
Visto o clube a ficar mais pobre, nem lhes dão um ano de adaptação. Vem de realidades diferentes, não estou a dizer que ganham pouco (errado, ganham demasiado bem) estou-te a dizer que ainda vão e acredito nisso dar o salto para começaram a carburar.
Não houve um extremo em evidência. Todos foram podres.

Claro que nenhum se notabilizou, a culpa é da política de contratações do Vieira, precisávamos tanto a fechar o mercado, do Rafa como se pode aludir pelo seu rendimento sofrível em campo.

Mas ainda assim o Cervi e o Zivkovic em função do número de jogos e adaptação ao futebol nacional estiveram num bom plano, ainda que não fosse o ideal e longe da excelência.

Há um ano tínhamos uma equipa jovem e cheia de talento, esta época estamos a vendê-los, porque são os únicos que atraem o grande mercado.

Já equacionavam vender o Ederson, não podíamos ter um Paulo Lopes e JC como 3º e 2º GR, já deveriam ter ido buscar um jovem para ter feito alguns jogos, ainda para mais com o JC no começo de época lesionado. O mesmo defendo para o centro da defesa, já todos sabíamos que o sueco não ficaria cá, ainda para mais depois das saídas de Renato com 6 meses e Guedes com 18 meses de A, com Jardel lesionado praticamente a época toda, deveríamos ter começado a apostar num dos jovens.

Nelson Semedo, Renato, GG, Lindelof, e Ederson, pegaram no lugar de estaca, mas não podemos pensar que será sempre assim, ainda que haja muita qualidade em jovens futebolistas no CFC.

Diavolo Rosso

Como aqui disse, vem numa ótica de ser um "Paulo Lopes" dos avançados.

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2017, 20:41
Como aqui disse, vem numa ótica de ser um "Paulo Lopes" dos avançados.

Não me admira nada que fiquemos com 6 avançados, embora ach demasiado... Jonas, Mitro, Jimenez, Seferovic, Diogo G. e Lima

Oscor78

Este ano o benfica nao esta a dar tesao. Que inicio de mercado de verao tao triste.

Tirando o Krovinovic, nao ha nada que deixe os adeptos exitados. :cry2:




20Nico Gaitan20

Para o lima entrar ai sair alguem...parece-me obvio isso.

Diavolo Rosso

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2017, 20:47
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2017, 20:41
Como aqui disse, vem numa ótica de ser um "Paulo Lopes" dos avançados.

Não me admira nada que fiquemos com 6 avançados, embora ach demasiado... Jonas, Mitro, Jimenez, Seferovic, Diogo G. e Lima
Kostas Mitroglou ou Raúl Jiménez, um deles acabará por sair...

E não dou como garantida a inclusão do Diogo Gonçalves na equipa "A".

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2017, 20:49
Para o lima entrar ai sair alguem...parece-me obvio isso.
Jonas
Lima
Diogo Gonçalves
Raúl Jiménez
Haris Seferović

Acredito que acabará por ser este o nosso ataque na próxima época.

Red_Soul

Contratação sem sentido nenhum. O Benfica não é a Santa Casa da Misericórdia.

nwpt

Citação de: afcs1904 em 26 de Junho de 2017, 18:57
Segundo o Mais Tabaco chega esta semana para fazer exames médicos e assinar


werty10

Se vier, por mim é bem vindo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2017, 20:49
Para o lima entrar ai sair alguem...parece-me obvio isso.
Jonas
Lima
Diogo Gonçalves
Raúl Jiménez
Haris Seferović

Acredito que acabará por ser este o nosso ataque na próxima época.
risca o diogo....nao me acredito que vá ficar....não neste actual plantel onde para a frente temos soluções em exagero neste mommento..

Koto

Raúl, Jonas, Seferovic, Lima.

Ou isso ou com Mitroglou (mas o Raúl está preso por "ser a maior venda do futebol português nem que seja cheia de variáveis e para a China").

Acho que o Diogo vai acabar emprestado. Não há espaço para ele, mais vale ser titular absoluto numa equipa que lute pela europa.

Da "formação" esta próxima época será o Pedro, o João, o André, o Pepê e, quanto muito, o Ruben. Não me surpreenderia ver o Pepê e o Rúben emprestados, não sei. Cheira..

werty10

Citação de: Oscor78 em 26 de Junho de 2017, 20:48
Este ano o benfica nao esta a dar tesao. Que inicio de mercado de verao tao triste.

Tirando o Krovinovic, nao ha nada que deixe os adeptos exitados. :cry2:

Nem a manutenção da maioria do plantel campeão em título?

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2017, 20:49
Para o lima entrar ai sair alguem...parece-me obvio isso.
Jonas
Lima
Diogo Gonçalves
Raúl Jiménez
Haris Seferović

Acredito que acabará por ser este o nosso ataque na próxima época.

Também acho... Atrás escrevi que poderiamos ter 6 no plantel porque há lesões... muitas competições etc... mas vindo o Lima que acredito que até já esteja contratado, o mais provável é vendermos Mitroglou...
Mesmo vendendo o Mitro não sei, se aparecer uma boa proposta, o Jimenez também não vá, pois o Vieira só vê €€€€ e vai ter na ideia que Jonas, Seferovic, Lima e Diogo Gonçalaves (com Zé Gomes à espreita) são suficientes para o ataque ao penta.