Lima (Al-Ahli) - TVI24

GengisKhan

Em tempos que temos a concorrência no lodo e devíamos ter uma demonstração de força no ataque ao Penta.

Vamos com Lima, laterais do Estoril, GR suplente do suplente do Atleti e sub21 da Eslováquia para rodar na B.

Smballs

Não acredito minimamente que o LIMA vá p o Sporting.
Respira BENFICA por todos os poros, e aparentemente tem excelente relação com a direcção e Presidente.....

Acredito que será novamente do Benfica e pessoalmentem, fico muito muito contente com isso!!!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

darkwolf

Citação de: Smballs em 29 de Junho de 2017, 11:10

Respira BENFICA por todos os poros, e aparentemente tem excelente relação com a direcção e Presidente.....

Acredito que será novamente do Benfica e pessoalmentem, fico muito muito contente com isso!!!!!

não me chateia ele ir, como não me chateia nenhum.Chateia são as entrevistas à la maxi e  nélson évora.

Roy Kent

Por mim pode ir para o Sporting, desde que não venha com conversas de merda como outros já fizeram.

cosmeking

Todo o respeito pelo Lima, mas está para mais do que acabado

blog benficaatemorrer

Mpaq

lmalves

Não faz sentido o seu regresso.

Jiujitsu

Citação de: Smballs em 29 de Junho de 2017, 11:10

Companheiro small balls, penso exatamente o mesmo.
Acho que será daqueles que o pessoal irá buscar os comentários de início de página para satírizar com os que o dão por acabado

Red_Soul

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Junho de 2017, 10:10
Hoje ja tivemos um Cheirinho do proximo clube do Lima ( e não é o Benfica)
Que vá para lá. Para o Benfica é que espero que não venha que o tempo dele já passou.

BenficaSetsFire

Sim, e o Derlei ainda podia partir tudo no Benfica. Respeito o Lima e o que fez cá, mas a sua contratação faz zero sentido. Se quiser ir para o Sporting, por mim está à vontade.

Johnny|SLB

Com todo o respeito pelo Lima, mas se isto se confirmar é das decisões mais absurdas e sem sentido que já vi o Benfica tomar.

Independentemente de sairem avançados ou nao, o Lima nao tem lugar no Benfica. Nem no Sporting tem, quanto mais no Tetracampeão.

El Tacuara

Com Jonas, Mitro, Raul e Seferovic, faz 0 sentido.

Se sair algum, dos actuais avançados, tem que ser substituído à altura. E com todo o respeito pelo Lima, em nenhum contexto, é solução para este SLB.