Lima (Al-Ahli) - TVI24

20Nico Gaitan20

o lima mesmo 2 anos mais velho é gajo para cagar mais de 10golos epoca sendo 3ª ou 4ª opção.

Toronto_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2017, 20:49
Para o lima entrar ai sair alguem...parece-me obvio isso.
Jonas
Lima
Diogo Gonçalves
Raúl Jiménez
Haris Seferović

Acredito que acabará por ser este o nosso ataque na próxima época.
Nesse cenario sai o Mitroglou...Mas o Lima nao e' mais parecido no seu estilo ao Jonas?  Para mim pode indicar a saida do Jonas.

20Nico Gaitan20

Lima e Jonas foram muito provavelmente a dupla que mais estragos causou no tugão nos ultimos 10 anos

eles fizeram quantos golos mesmo em 2014/15?? 60++??

LFVL

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Junho de 2017, 20:55
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2017, 20:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2017, 20:49
Para o lima entrar ai sair alguem...parece-me obvio isso.
Jonas
Lima
Diogo Gonçalves
Raúl Jiménez
Haris Seferović

Acredito que acabará por ser este o nosso ataque na próxima época.
Nesse cenario sai o Mitroglou...Mas o Lima nao e' mais parecido no seu estilo ao Jonas?  Para mim pode indicar a saida do Jonas.

Igual/parecido com o Jonas não há nenhum no SLB... É pura classe! Acredito que seja para ter Jonas e Jimenez... com Seferovic e Lima à espreita.

O'Brien

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2017, 20:58
Lima e Jonas foram muito provavelmente a dupla que mais estragos causou no tugão nos ultimos 10 anos

eles fizeram quantos golos mesmo em 2014/15?? 60++??

O Lima já não é o Lima de antes. Ainda por cima, teve uma lesão grave que o impediu de jogar durante muitos meses.
Mas gosto do Lima para balneário, e pode muito bem fazer estragos nos últimos 10min ao estilo do mantorras. Mas temos Raúl também

fabioLupi

Eu acho que anda cá muito gente a opinar sem saber sequer como ele está. Eu nestas coisas vou esperar para ver, caso ele venha.

Hugocarvalhoslb

Será que a notícia que vem capa da bola que se vai gerir a situação física do Jonas terá a haver com esta contratação?

lonstrup

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2017, 20:41
Como aqui disse, vem numa ótica de ser um "Paulo Lopes" dos avançados.
Um Alexander Zickler.

Oscor78

Citação de: werty10 em 26 de Junho de 2017, 20:53
Citação de: Oscor78 em 26 de Junho de 2017, 20:48
Este ano o benfica nao esta a dar tesao. Que inicio de mercado de verao tao triste.

Tirando o Krovinovic, nao ha nada que deixe os adeptos exitados. :cry2:

Nem a manutenção da maioria do plantel campeão em título?


Hmmm... nao, e passo a explicar:

- A nivel de guarda redes estou preocupado, 6M por um guarda redes que fez 6 meses no uniao da madeira, acho ridiculo (mera opiniao minha) e Julio Cesar que tem problema nas costas cronicas. Posicao fragilizada com a saida de Ederson.

- Nao ha ninguem que pode ser o substituto do Fejsa quando este se lesionada ( e acontece com frequencia) Florentino e Pepe ainda muito verdes para serem substitutos diretos do grande Fejsa.

- Seferovic e Lima?! A mim isso cheira me a confianca a mais e fallta de ambicao ao mesmo tempo.

É simplesmente a minha opiniao, vale o que vale.







Alento

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2017, 20:55
o lima mesmo 2 anos mais velho é gajo para cagar mais de 10golos epoca sendo 3ª ou 4ª opção.

Mas não acredito que dê o que deram os três pontas deste ano.

L3GEND

#520
Adoro o Lima, por isso vou ficar muito contente se vier, sendo que o papel ideal para ele no momento, será mais rotativo e como segunda opção.

Dito isto, o mau é se a chamada dele significar a saída de Mitro ou Jiménez, o que seria uma merda. Principalmente o Mitro.

Androico

Vejo aqui gente a dizer que o estilo do Lima é mais parecido que o Jonas. Ora, isso não é verdade. O Jonas é um jogador ímpar, com um estilo de jogo muito diferente do Lima. Aliás, o avançado do Benfica mais parecido com o Lima é o Raúl Jimenez.

Quanto à sua possível contratação, poderá estar relacionada com a saída de Mitroglou ou do Jiménez. Além disso, acho que o próprio Jonas poderá ter dedo nisto, ele sempre demonstrou um grande entrosamento com o Lima.
Vindo ele e saindo um dos que referi, continuamos a ter excelentes opções para o ataque. Sendo o Lima mais uma peça importante para o balneário.

ARRG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2017, 20:55
o lima mesmo 2 anos mais velho é gajo para cagar mais de 10golos epoca sendo 3ª ou 4ª opção.
Eu gosto do Lima, ainda não está acabado como dizem, só de livre enfia meia dúzia.

werty10

Citação de: Oscor78 em 26 de Junho de 2017, 21:30
Citação de: werty10 em 26 de Junho de 2017, 20:53
Citação de: Oscor78 em 26 de Junho de 2017, 20:48
Este ano o benfica nao esta a dar tesao. Que inicio de mercado de verao tao triste.

Tirando o Krovinovic, nao ha nada que deixe os adeptos exitados. :cry2:

Nem a manutenção da maioria do plantel campeão em título?


Hmmm... nao, e passo a explicar:

- A nivel de guarda redes estou preocupado, 6M por um guarda redes que fez 6 meses no uniao da madeira, acho ridiculo (mera opiniao minha) e Julio Cesar que tem problema nas costas cronicas. Posicao fragilizada com a saida de Ederson.

- Nao ha ninguem que pode ser o substituto do Fejsa quando este se lesionada ( e acontece com frequencia) Florentino e Pepe ainda muito verdes para serem substitutos diretos do grande Fejsa.

- Seferovic e Lima?! A mim isso cheira me a confianca a mais e fallta de ambicao ao mesmo tempo.

É simplesmente a minha opiniao, vale o que vale.

O próprio Ederson no ano passado era uma incógnita e foi o que se viu. No mínimo a direcção merece o benefício da dúvida.

Substituto do Fejsa é Samaris, qual é a dúvida? Já o foi várias vezes no passado e bem.

Quanto aos avançados, não conheço o suíço, mas não tenho dúvidas que o Lima acrescenta qualidade.

iloy

Como è possivel defender esta hipótese?