Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

trucatruca

É um jogador com futuro. Agora vê-se que não tem condições para afilhado porque falta -lhe o melaço que o Filipe Augusto e o Rafa gastam no Vitória.

kramxel²

Entre ficar para não jogar, ir de empréstimo para algum lado ou ficar a rodar na B....

Não me parece que ele esteja interessado nas últimas 2 opções.

Hölderlin

Citação de: trucatruca em 30 de Julho de 2017, 17:10
É um jogador com futuro. Agora vê-se que não tem condições para afilhado porque falta -lhe o melaço que o Filipe Augusto e o Rafa gastam no Vitória.

Comparar o Rafa ao Filipe Augusto  :estrelas:

SLBCARLOS

Citação de: Hölderlin em 30 de Julho de 2017, 17:15

o rafa para os outros extremos e como o FA para os outros medios...

trucatruca

A nível de afilhadismo?... Rafa existe porque foi aluno do Prof. Vitória na secundária, caso contrário nunca seria comprado por 16M.

joao_manike

Este gajo bem acompanhado... Cuidado.

Hölderlin

Citação de: trucatruca em 30 de Julho de 2017, 17:19

A nível de afilhadismo?... Rafa existe porque foi aluno do Prof. Vitória na secundária, caso contrário nunca seria comprado por 16M.

O Rafa é claramente um jogador diferenciado, tecnicamente muito bom, e que não perde discernimento em velocidade; capaz de flectir para dentro e de fazer a linha, jogar em contra ataque ou em futebol organizado. Em suma, é o ideal para a ala no 4-4-2 Pagámos demasiado, sim, mas porque nenhum jogador no Braga  vale esse valor, mas o Rafa tem todas as condições para se afirmar no Benfica, se começar a jogar na mesma posição mais que 3 ou 4 jogos e com uma ideia de jogo clara.

Custa-me mais pagar 22 milhões pelo Jimenez do que 16 pelo Rafa. Aliás, custa-me mais pagar 3 milhões pelo Arango...

Phuket

Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2017, 17:22
Este gajo bem acompanhado... Cuidado.
Não sei quem é a namorada.

joao_manike

Citação de: Phuket em 30 de Julho de 2017, 16:41
Aqui é o normal! Faz 2 fintas e já é um fora-de-serie.

Calma, tem sido melhor que o Carrillo, mas ainda não está preparado para assumir a titularidade.

Ninguém fala em titularidade. Mas não é mentira nenhuma que pode estar aqui o nosso Sterling dos pobres. Eu gostei do que vi.

Tem de crescer muito, fisicamente, taticamente, etc, tem de ser bem acompanhado. Se assim for, será top.

Phuket

Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2017, 17:30
Citação de: Phuket em 30 de Julho de 2017, 16:41
Aqui é o normal! Faz 2 fintas e já é um fora-de-serie.

Calma, tem sido melhor que o Carrillo, mas ainda não está preparado para assumir a titularidade.

Ninguém fala em titularidade. Mas não é mentira nenhuma que pode estar aqui o nosso Sterling dos pobres. Eu gostei do que vi.

Tem de crescer muito, fisicamente, taticamente, etc, tem de ser bem acompanhado. Se assim for, será top.
O Sterling é um jogador diferente, mais explosivo, o Willock é mais ala, mais tecnicista.
Mas vamos ver, vai depender da evolução dele, qualidade tem, vontade também...
Já o Carrillo falta-lhe vontade e perder a mania que é vedeta. Há que vendê-lo enquanto houver quem o compre.

Quietswami

Está escrito na testa que vai ser emprestado. É pena, porque parece ter mais futuro que o Carrillo.
Talvez se o Carrillo for embora, fique. Mas duvido

fjorge

Ora aqui está um menino que pode dar um belíssimo jogador, penso que o ideal seria a saída do Carrillo para poder ter espaço no plantel.

vermelhao_33

Ele aceitará ser emprestado ou jogar na B ? Tenho algumas dúvidas.

Joaocoutinho26

VirtualKing