Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Roy Kent

Agora só contratsnos gajos que podem vir a ser alguma coisa, mas  só acrescentam nada para já.

KunAguero16

Compreende-se até porque existe falta de extremos na B

Bem-vindo

umbilhum

espero que valha alguma coisa, porque pelos videos, não mostra nadinha... de resto, bem vindo.

SharteN

É bom comprar putos ingleses, basta serem um pouco acima da média que são logo recomprados por um clube inglês por uns quantos milhões.

Roy Kent

O Arsenal clube da EPL que aposta muito em jovens deixá-lo sair, deve ser muito jeitoso deve.

HeijiHattori

Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2017, 23:03
O Arsenal clube da EPL que aposta muito em jovens deixá-lo sair, deve ser muito jeitoso deve.
Acho que foi ele que nao quis renovar.

Roy Kent

Citação de: HeijiHattori em 29 de Junho de 2017, 23:04
Acho que foi ele que nao quis renovar.
Vai dar no mesmo. Continuo na minha, não deve valer um tosto. Temos cá muito melhor.

Atlas1

Para vingar quando nos levaram o João Virgínia.

Billy the Kid

Como vem para o Benfica, há que estampar-lhe defeitos.

Já tivemos estrelas como Saviola e Aimar; jogadores concorridos como Witsel e Garay; promessas apetecíveis como Zivkovic e Markovic; jovens muito seguidos como Di Maria, Gaitan e Cervi; consagrados como Julio Cesar e Jonas; craques reconhecidos como Ramires e Matic.

Por que razão se deve pensar que só vem ao Benfica quem não é pretendido pelos outros?

flsb

Manpaz1904

O Barcelona também aposta na cantera e deixou sair Reina, Piqué, Fabregas, Bellerín, Jordi Alba, etc

Isso diz pouco.

LFVL

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2017, 23:15
O Barcelona também aposta na cantera e deixou sair Reina, Piqué, Fabregas, Bellerín, Jordi Alba, etc

Isso diz pouco.

Ainda agora o melhor dos sub20 inglês, e campeão mundial, Dominic Solanke saiu a custo zero do Chelsea para o Liverpool. Como é que o Chelsea deixou sair um jogador destes?

Roy Kent

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2017, 23:18
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2017, 23:15

Isso diz pouco.

Ainda agora o melhor dos sub20 inglês, e campeão mundial, Dominic Solanke saiu a custo zero do Chelsea para o Liverpool. Como é que o Chelsea deixou sair um jogador destes?
Isso não sei, só sei é que um talento não iria deixar Inglaterra para vir para o tugão, daqui a uns dois anos lá vemos um noticia de rodapé que foi vendido por uma grade de minis.