Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

GTtdi_SLB

Citação de: PATRÃO em 25 de Abril de 2019, 20:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Abril de 2019, 20:21
Citação de: PATRÃO em 25 de Abril de 2019, 18:03
Espero que não desperdicem este talento na próxima época, tem que jogar na equipa principal.
Qual é a tua opniao sobre ele ?
Adoro...tem um potencial enorme. É um extremo que tanto pode  jogar á esquerda como á direita, é agil, ambidestro, imprevisivel...enfim...tudo o que um extremo deve ter e mais. Precisa de ser mais constante durante o jogo...algo que com o tempo e noutro contexto competitivo vai melhorar concerteza.


Falta-lhe agressividade, chispa. Alheia-se por vezes demasiado do jogo. Isto sem bola. Porque com bola não há aqui surpresa nenhuma, é sempre a rasgar.

PATRÃO

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Abril de 2019, 00:31
Citação de: PATRÃO em 25 de Abril de 2019, 20:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Abril de 2019, 20:21
Citação de: PATRÃO em 25 de Abril de 2019, 18:03
Espero que não desperdicem este talento na próxima época, tem que jogar na equipa principal.
Qual é a tua opniao sobre ele ?
Adoro...tem um potencial enorme. É um extremo que tanto pode  jogar á esquerda como á direita, é agil, ambidestro, imprevisivel...enfim...tudo o que um extremo deve ter e mais. Precisa de ser mais constante durante o jogo...algo que com o tempo e noutro contexto competitivo vai melhorar concerteza.


Falta-lhe agressividade, chispa. Alheia-se por vezes demasiado do jogo. Isto sem bola. Porque com bola não há aqui surpresa nenhuma, é sempre a rasgar.
Não ache que lhe falte agressividade, ás vezes desaparece do jogo sim, mas na fase defensiva volta para defender e faz o seu trabalho.

Jeremy

É o jogador mais parecido ao Rafa que temos...

paulocc

A mim às vezes parece o ola John... Pelo que tem feito merece oportunidade na próxima época...

RedHead

É muito ola John do início

darkwolf

tem técnica e golo falta-lhe condição física.

ForçadoBloqueio

Não tem atitude competitiva para um Benfica. É pena. Se tivesse tinha tudo para dar certo.

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2019, 01:04
Não tem atitude competitiva para um Benfica. É pena. Se tivesse tinha tudo para dar certo.

A gestão que tem sido feita com ele é ridícula.

Já devia estar a jogar na 1a liga

ForçadoBloqueio

Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2019, 01:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2019, 01:04
Não tem atitude competitiva para um Benfica. É pena. Se tivesse tinha tudo para dar certo.

A gestão que tem sido feita com ele é ridícula.

Já devia estar a jogar na 1a liga

Tenho dúvidas que tenha andamento. A comparação que aí fizeram em cima é muito feliz. É um verdadeiro Ola John! Sem tirar nem pôr!

Eterno Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2019, 01:04
Não tem atitude competitiva para um Benfica. É pena. Se tivesse tinha tudo para dar certo.
O Gabriel tambem não tinha.

O que ele precisava era de uma injeção motivacional como una chamada aos A, não agora, obviamente, mas na altura em que subiram os outros que estavam na B.

Teria sido ótimo para o Willock e para o Benfica, que para descansar o Rafa, na altura em que o Salvio estava lesionado, era por ventura a melhor opção.


mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2019, 01:11
Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2019, 01:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2019, 01:04
Não tem atitude competitiva para um Benfica. É pena. Se tivesse tinha tudo para dar certo.

A gestão que tem sido feita com ele é ridícula.

Já devia estar a jogar na 1a liga

Tenho dúvidas que tenha andamento. A comparação que aí fizeram em cima é muito feliz. É um verdadeiro Ola John! Sem tirar nem pôr!

Não sei se tem andamento ou não, mas sei que já fez o suficiente para ter uma oportunidade

Kyoto


GTtdi_SLB

Sobe para a A, tu sobes bem!

SLB37

Este puto era titular em qualquer equipa portguesa excepto 2 grandes e o outro que se julga grande... nas restantes 15 equipas do tugao era titular...
Espero que para o ano esteja na equipa A

bnfc

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2019, 01:04
Não tem atitude competitiva para um Benfica. É pena. Se tivesse tinha tudo para dar certo.

O Ferro parecia ter quando estava na B? Eu não tinha a certeza. Subiu e tem sido um senhor. É preciso ver que a equipa B é óptima até certo ponto. Se um jogador com qualidade para outro nível ficar lá demasiado tempo, aquilo começa a ser contraprodutivo. Acho que o Willock está na mesma situação em que estava Ferro.