Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

bellini

Faz muito mais sentido arriscar neste tipo de jogadores do que em Veras.

rudra28

Vocês só sabem falar mal fdx impressionante, é que para vocês quase todos os jogadores que são apontados para nós  são maus.

Um miúdo que treina sempre na equipa proncipal do Arsenal, um ex jogador nosso já disse que era muito bom e ainda vai ao Euro sub19 deve ser fraquinho de facto.

Bola7

bellini

arodrigues84

Citação de: bellini em 26 de Junho de 2017, 08:40

Concordo!

Nuno_SLB

Vai chegar ao nível do Sterling e ser vendido por 70 milhões  ;D

Bola7

Slbsuporter

Não me parece nada do outro mundo. Para vir, será a pensar a sua integração na equipa A, ao que isso não acontecendo vai ser um Muhktar da vida. É um risco

Atlas1

O'Brien

Citação de: bellini em 26 de Junho de 2017, 08:40

Ainda tenho dúvidas se o veras é realmente jogador

blueviper

Citação de: Slbsuporter em 26 de Junho de 2017, 15:37
Não me parece nada do outro mundo. Para vir, será a pensar a sua integração na equipa A, ao que isso não acontecendo vai ser um Muhktar da vida. É um risco

O muhktar é um bom jogador....mal aproveitado por nós na minha opinião.

Londrino-85

Um gajo titular, e pelos vistos, dos melhores jogadores, duma selecção que foi campeã mundial de sub-20, com formação integral no arsenal, e depois há destes comentários...O gajo até pode nem dar em nada, mas esta contratação está longe de ser reprovável!

Stanic

Citação de: Londrino-85 em 26 de Junho de 2017, 21:09

Um gajo titular, e pelos vistos, dos melhores jogadores, duma selecção que foi campeã mundial de sub-20, com formação integral no arsenal, e depois há destes comentários...O gajo até pode nem dar em nada, mas esta contratação está longe de ser reprovável!
Mas ele não foi campeão do mundo, se fosse assim bom tinha ido ao Mundial. Vamos ver agora com os sub 19, é sempre estranho jogadores ingleses promissores acabarem em Portugal para uma equipa B.

rudra28

Citação de: Wake Up em 26 de Junho de 2017, 21:21
Citação de: Londrino-85 em 26 de Junho de 2017, 21:09

Mas ele não foi campeão do mundo, se fosse assim bom tinha ido ao Mundial. Vamos ver agora com os sub 19.
Nao vai ao Euro abdicou de ir lá, assim como outros 3 jogadores importantes, foi titular nos jogos de qualificação e marcou à Espanha e bisou contra a Bielorrússia. Treina sempre com a equipa A, não me parece uma má apresentação.