Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Stanic

Citação de: rudra28 em 26 de Junho de 2017, 21:25
Citação de: Wake Up em 26 de Junho de 2017, 21:21
Citação de: Londrino-85 em 26 de Junho de 2017, 21:09
Citação de: Slbsuporter em 26 de Junho de 2017, 15:37
Não me parece nada do outro mundo. Para vir, será a pensar a sua integração na equipa A, ao que isso não acontecendo vai ser um Muhktar da vida. É um risco

Um gajo titular, e pelos vistos, dos melhores jogadores, duma selecção que foi campeã mundial de sub-20, com formação integral no arsenal, e depois há destes comentários...O gajo até pode nem dar em nada, mas esta contratação está longe de ser reprovável!
Mas ele não foi campeão do mundo, se fosse assim bom tinha ido ao Mundial. Vamos ver agora com os sub 19.
Nao vai ao Euro abdicou de ir lá, assim como outros 3 jogadores importantes, foi titular nos jogos de qualificação e marcou à Espanha e bisou contra a Bielorrússia. Treina sempre com a equipa A, não me parece uma má apresentação.
como acabei por escrever no post atrás, é sempre estranho jogadores promissores ingleses acabarem em Portugal numa equipa B.

Slbsuporter

Citação de: blueviper em 26 de Junho de 2017, 20:52
Não me parece nada do outro mundo. Para vir, será a pensar a sua integração na equipa A, ao que isso não acontecendo vai ser um Muhktar da vida. É um risco

O muhktar é um bom jogador....mal aproveitado por nós na minha opinião.

E tiravas quem para ele jogar?
São opções técnicas, se não foi aproveitado é porque não lhe viram qualidade suficiente para emprestar qualidade à equipa no imediato. Às vezes é isso e não o fato de não ter qualidade

rudra28

Citação de: Wake Up em 26 de Junho de 2017, 21:35
Citação de: rudra28 em 26 de Junho de 2017, 21:25
Citação de: Wake Up em 26 de Junho de 2017, 21:21
Citação de: Londrino-85 em 26 de Junho de 2017, 21:09

Um gajo titular, e pelos vistos, dos melhores jogadores, duma selecção que foi campeã mundial de sub-20, com formação integral no arsenal, e depois há destes comentários...O gajo até pode nem dar em nada, mas esta contratação está longe de ser reprovável!
Mas ele não foi campeão do mundo, se fosse assim bom tinha ido ao Mundial. Vamos ver agora com os sub 19.
Nao vai ao Euro abdicou de ir lá, assim como outros 3 jogadores importantes, foi titular nos jogos de qualificação e marcou à Espanha e bisou contra a Bielorrússia. Treina sempre com a equipa A, não me parece uma má apresentação.
como acabei por escrever no post atrás, é sempre estranho jogadores promissores ingleses acabarem em Portugal numa equipa B.
Sim concordo, mas deve vir ganhar bem.

paulocc

o freddy adu e o bilal no youtube ganhavam 1000-0 a este

JM21

Não conheço. Pelos vídeos parece ser um jogador com características interessantes. Acho que seria uma boa aposta para a equipa B.

Benfiquista do norte

Aquisições destas vale a pena o risco, jogadores de equipas com mais poderio financeiro que o Glorioso.

Jakub

Os ingleses fora do Uk, sempre tiveram um sucesso do crl...

Nao, obrigado. Nem precisamos, em primeiro lugar.

Joao Carvalho, Joao Felix, Diogo Goncalves, Jose Gomes, mesmo o Heriberto. Olhar primeiro para o que temos.

Billy the Kid

Quem tem Igor Rocha, Luquinhas e Romário Baldé, não deve, NUNCA, criticar esta contratação.
"Ganhem juízo"!

werty10

Citação de: paulocaliarq em 26 de Junho de 2017, 22:23

Mérito do realizador.

iSLBenfica

Pelos vídeos não me convence nada.

Francescoli

Citação de: werty10 em 27 de Junho de 2017, 20:34
Citação de: paulocaliarq em 26 de Junho de 2017, 22:23

Mérito do realizador.

O Bilal, pelo menos, nunca valeu merda nenhuma.

Tapion

Penso que irá surpreender muitos users :)

Bola7

Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2017, 23:07
Penso que irá surpreender muitos users :)
isso não tenho duvidas... ^-^

ruio1999

Citação de: Billy the Kid em 27 de Junho de 2017, 20:22
Quem tem Igor Rocha, Luquinhas e Romário Baldé, não deve, NUNCA, criticar esta contratação.
"Ganhem juízo"!
Muito injusto pores o Luquinhas nesse grupo.