Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Maka

Citação de: futeboldelite em 30 de Junho de 2017, 19:38
Citação de: trucatruca em 30 de Junho de 2017, 19:32
Mas desses ingleses que cá estiveram algum era chavalo internacional como este?
Citação de: trucatruca em 30 de Junho de 2017, 19:32
Mas desses ingleses que cá estiveram algum era chavalo internacional como este?

não sei com certezas, mas isso era tudo pessoal que vinha do liverpool, chelsea, leicester.

Portanto deviam ser internacionais jovens, pelo menos o scott minto e o brian dean

Estavam quase todos completamente acabados. As excepções foram o Deane e o Minto.

Maka

Citação de: Redceltic em 30 de Junho de 2017, 19:23
Citação de: mistersilva74 em 30 de Junho de 2017, 19:21
Citação de: futeboldelite em 30 de Junho de 2017, 19:18
Citação de: Redceltic em 30 de Junho de 2017, 19:14
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2017, 18:58
Citação de: desinstala em 30 de Junho de 2017, 18:55
Qual foi o último inglês q tivemos cá?
Não me lembro de nenhum.

Scott Minto, Gary Charles, Steve Harkness, Michael Thomas, Brian Deane...é só escolheres lol

P.S: Destes todos o Brian Deane foi o melhor de longe  O0

o Minto não era mau. Os outros enfim...

e o mítico Pringle, porr*?!!

O Pringle não era inglês. Era sueco, acho eu. Ou norueguês...

norueguês era o karadas

E o Rushfeldt     :disgust:

Taga10



Chris Willock assinou contrato com o SL Benfica válido por cinco temporadas. O jovem avançado inglês chega do Arsenal para reforçar os Tetracampeões Nacionais.

O britânico, que atua preferencialmente nos corredores e faz do seu drible uma das principais valências do seu jogo, chega à Luz após ter terminado o vínculo que o ligava ao Arsenal.

"Espero poder mostrar o que consigo fazer em campo. Acho que temos uma grande equipa e podemos alcançar grandes feitos no futuro", disse, em declarações exclusivas à BTV.

Pela equipa principal dos gunners, Willock, de 19 anos, foi utilizado em duas ocasiões, ambas na EFL Cup – a Taça da Liga inglesa. Frente ao Nottigham Forest, onde foi chamado a sete minutos do fim, e frente ao Reading, onde alinhou nos 18 minutos finais.

Este sábado, a partir das 10h00, a BTV passa uma entrevista mais alargada ao jogador.

Link:http://www.slbenfica.pt/30/news/info/dvIha0t5KkGxEtHdzGqlng

Mats_Magnusson


The Eagle 10

Bem Vindo e Boa Sorte.

Tamarindus


VSantos


hertz

Acabaram-se as apresentações com a camisola cinzenta.  :)



Bem-vindo!  :slb2:


astrolabio

Citação de: Tamarindus em 30 de Junho de 2017, 20:44
Bem vindo Will Smith  :bandeira1:

O LFV é mais parecido com o Will Smith...

neskor

Citação de: Taga10 em 30 de Junho de 2017, 20:41


Chris Willock assinou contrato com o SL Benfica válido por cinco temporadas. O jovem avançado inglês chega do Arsenal para reforçar os Tetracampeões Nacionais.

O britânico, que atua preferencialmente nos corredores e faz do seu drible uma das principais valências do seu jogo, chega à Luz após ter terminado o vínculo que o ligava ao Arsenal.

"Espero poder mostrar o que consigo fazer em campo. Acho que temos uma grande equipa e podemos alcançar grandes feitos no futuro", disse, em declarações exclusivas à BTV.

Pela equipa principal dos gunners, Willock, de 19 anos, foi utilizado em duas ocasiões, ambas na EFL Cup – a Taça da Liga inglesa. Frente ao Nottigham Forest, onde foi chamado a sete minutos do fim, e frente ao Reading, onde alinhou nos 18 minutos finais.

Este sábado, a partir das 10h00, a BTV passa uma entrevista mais alargada ao jogador.

Link:http://www.slbenfica.pt/30/news/info/dvIha0t5KkGxEtHdzGqlng
Isto para mim não é discurso de quem sabe que vem para a B. Espero mesmo que não tenhamos aqui mais um Frisenbichler ou Mukhtar.

LeoSLBBita

Bem-vindo. Parece ter qualidade, mas vou esperar para ver melhor.
Toda a sorte do mundo com o manto sagrado, Willock!

Sem_Medo

Bem vindo ao MAIOR, boa sorte!

:bandeira2:

Theroux

Com essa camisola qualquer ser humano parece um craque.