Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

cacetadas

O problema do Rafa são as balizas. Pequeno pormenor num desporto onde o objectivo é meter a bola lá dentro.

Bola7

acho que ontem teria sido um jogo adequado ás suas características...do pouco que vi o drible em progressão teria sido importante...

Carolina Barata

Creio que só não fica no plantel por não ser formado no clube. Mas ainda tem hipoteses de ficar se sair um dos extremos e não for contratado mais alguém.

Red skin

Parece me ser o extremo que melhor cruza... E quando se mete toda a carne no assador,  convém tempera la com o sal de bons cruzamentos...  felizmente ganhámos na mesma :)

Slbttotosalvio

Citação de: Red skin em 15 de Agosto de 2017, 13:04
Parece me ser o extremo que melhor cruza... E quando se mete toda a carne no assador,  convém tempera la com o sal de bons cruzamentos...  felizmente ganhámos na mesma :)

Também concordo, ele e o carrilho

Fly 13

Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2017, 12:28
O problema do Rafa são as balizas. Pequeno pormenor num desporto onde o objectivo é meter a bola lá dentro.
Fosse só esse o problema dele.

PedroBenfica

Que é feito deste rapaz?

silvio santos

Citação de: PedroBenfica em 16 de Agosto de 2017, 13:53
Que é feito deste rapaz?
tem trabalhado muito .E espera a sua vez de ser feliz

dfernandes

Citação de: Fly 13 em 15 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2017, 12:28
O problema do Rafa são as balizas. Pequeno pormenor num desporto onde o objectivo é meter a bola lá dentro.
Fosse só esse o problema dele.

O golo e último toque. É pouco assertivo. E isso não é nada fácil de corrigir.

Fly 13

Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2017, 14:08
Citação de: Fly 13 em 15 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2017, 12:28
O problema do Rafa são as balizas. Pequeno pormenor num desporto onde o objectivo é meter a bola lá dentro.
Fosse só esse o problema dele.

O golo e último toque. É pouco assertivo. E isso não é nada fácil de corrigir.
A tomada de decisão dele é horrivel. Nunca sabe o que fazer, então se não tiver espaço, medonho.
Mas não me supreende infelizmente.

fmb

Vai ficar e nem vai calçar... não percebo estas gestões de carreira!!!

Roy Kent

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Agosto de 2017, 16:47
Citação de: Red skin em 15 de Agosto de 2017, 13:04
Parece me ser o extremo que melhor cruza... E quando se mete toda a carne no assador,  convém tempera la com o sal de bons cruzamentos...  felizmente ganhámos na mesma :)

Também concordo, ele e o carrilho

Quem cruza melhor é mesmo o Zivkovic, a larga distância. não sei onde viram os grandes cruzamentos do Carrilllo.

Perth

Citação de: fmb em 16 de Agosto de 2017, 17:28
Vai ficar e nem vai calçar... não percebo estas gestões de carreira!!!
Eu acho que vai e mais cedo do que se pensa. Claramente para rentabilizar financeiramente, temos aqui jogador para ser vendido por muitos milhoes para o mercado ingles.

ShockWave

Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2017, 12:28
O problema do Rafa são as balizas. Pequeno pormenor num desporto onde o objectivo é meter a bola lá dentro.

isso e ao minimo sopro ficar sem bola, futebol é desporto para homens adultos

Miguelito22

Sem o Carrillo ele e o Diogo podem vir a ter mais algum espaço.