Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

BlankFile

Citação de: Adrian em 17 de Agosto de 2017, 15:42
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 15:39
Citação de: Adrian em 17 de Agosto de 2017, 15:38
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2017, 15:35
Citação de: Adrian em 17 de Agosto de 2017, 15:15
Quem é este gajo????

https://www.youtube.com/watch?v=DRlpu7T6qsc

Obrigado pelo video camarada...

por acaso nao vi este jogo... mas pelo video... não esclarece a minha pergunta...

Quem é este gajo para vir para o benfica... desta qualidade temos aos pacotes nas camadas jovens...

Tem qualidade, virtuosismo, técnica, habilidade.

É um míudo promissor, que vem de uma boa escola (Arsenal) embora neste momento dificilmente tenha espaço no plantel.

Pois mas não percebo esta estrategia de contratar por contratar... foram buscar o miudo ao Arsenal, para nao jogar... e para tapar um dos do Seixal... não faz sentido... é so o negocio pelo negocio...

Comissão por Comissão.... estragam 2 jogadores, este que veio para aqui para nao jogar ou jogar na B, e o miudo que deixa de jogar na B e treinar com os A porque este esta la...

em fim....

Não é contratar por contratar. Não é comissão por comissão. É uma jovem promessa, contratação a pensar no presente e no futuro.

Não vejo que vá tapar o lugar a outras promessas do Seixal.

Baron_Davis

não joga na b, vai para a bancada na principal

espero que saibam o que estão a fazer

20Nico Gaitan20

quando o Benfica limpar 2/3 extremos do plantel talvez seja opçao....assim sendo vai continuar a coer banco ou bancada....e o puto não vai ficar satisfeito porque tinha mercado em inglaterra e só optou por Benfica porque é bom para miúdos evoluírem no futebol.

pn21

Citação de: Baron_Davis em 20 de Agosto de 2017, 00:34
não joga na b, vai para a bancada na principal

espero que saibam o que estão a fazer

Ainda estou a ver como vão descalçar está bota.

Lopes1986

Citação de: Baron_Davis em 20 de Agosto de 2017, 00:34
não joga na b, vai para a bancada na principal

espero que saibam o que estão a fazer
Calma.
Até dia 31 ha muita coisa que ainda pode mudar.
Um extremo ou dois ainda vão sair.

Possivelmente um avançado. O que metia logo um Rafa ou DIogo para a posição do 2.avançado abrindo mais uma vaga nas laterais.

Os proximos dias vão servir para colocar muitos jogadores ainda e abrir espaço a outros.

Pedro Nunes 28

Citação de: pn21 em 22 de Agosto de 2017, 10:22
Citação de: Baron_Davis em 20 de Agosto de 2017, 00:34
não joga na b, vai para a bancada na principal

espero que saibam o que estão a fazer

Ainda estou a ver como vão descalçar está bota.
Ainda vai ser emprestado ao Braga....

EnglishMaestro

N entendí a sua contratacao. O gajo nunca se estreou pela equipa A do Arsenal.. n sei o que viram nele

andereberna

Uns minutinhos na B não faziam mal. Tem muito potencial mas precisa de ritmo. Quando vierem as Taças deverá ter a sua oportunidade.

superman_forever

Gostava de o ver jogar nem que seja na equipa B
Não posso ter opinião de um jogador que mal vi jogar
Não sei como alguém pode questionar a sua contratação sem o ter visto realmente jogar

Irei questionar mais tarde sim se nunca jogar. Ai já é estranho

cernache1

Citação de: andereberna em 22 de Agosto de 2017, 12:05
Uns minutinhos na B não faziam mal. Tem muito potencial mas precisa de ritmo. Quando vierem as Taças deverá ter a sua oportunidade.

E veremos se tem mais potencial que alguns formados no Seixal. Do pouco que vi, não deu para tirar dúvidas.

Perth

Sim senhores, vinha mesmo um gajo do Arsenal para jogar na segundona, tugao b. Para isso ficava no Arsenal. Por aqui entende-se que todo o jogador que vem tem que jogar primeiro na B so porque sim.

Capfca

Citação de: EnglishMaestro em 22 de Agosto de 2017, 11:41
N entendí a sua contratacao. O gajo nunca se estreou pela equipa A do Arsenal.. n sei o que viram nele

Estreou sim, num jogo para a taça penso eu.

Billy the Kid

Citação de: Capfca em 23 de Agosto de 2017, 11:23
Citação de: EnglishMaestro em 22 de Agosto de 2017, 11:41
N entendí a sua contratacao. O gajo nunca se estreou pela equipa A do Arsenal.. n sei o que viram nele

Estreou sim, num jogo para a taça penso eu.


Fez dois jogos pela equipa principal do Arsenal, ambos para a Taça. Contra o Reading e contra o Nottingham Forrest


https://www.zerozero.pt/player_results.php?id=371368&competicao_id=91&epoca_id=146

dinaman

Citação de: cernache1 em 22 de Agosto de 2017, 12:48
Citação de: andereberna em 22 de Agosto de 2017, 12:05
Uns minutinhos na B não faziam mal. Tem muito potencial mas precisa de ritmo. Quando vierem as Taças deverá ter a sua oportunidade.

E veremos se tem mais potencial que alguns formados no Seixal. Do pouco que vi, não deu para tirar dúvidas.
Um gajo ingles da muito mais retorno que um gajo formado no seixal. Ate pode nao ter o mesmo potencial, mas se tiver proximo o ingles pode valer o dobro.

cernache1

Citação de: dinaman em 23 de Agosto de 2017, 13:33
Citação de: cernache1 em 22 de Agosto de 2017, 12:48
Citação de: andereberna em 22 de Agosto de 2017, 12:05
Uns minutinhos na B não faziam mal. Tem muito potencial mas precisa de ritmo. Quando vierem as Taças deverá ter a sua oportunidade.

E veremos se tem mais potencial que alguns formados no Seixal. Do pouco que vi, não deu para tirar dúvidas.
Um gajo ingles da muito mais retorno que um gajo formado no seixal. Ate pode nao ter o mesmo potencial, mas se tiver proximo o ingles pode valer o dobro.

Mudem então o Seixal para Londres.