Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

TiagoCunha12


SLBRulez

No 1x1 talvez seja o melhor jogador nos nossos quadros.


Red skin

Eu gosto bastante dele... faz lembrar o Ola John no inicio... aquele que partia tudo e fazia cruzamentos do crl!

ala esquerda

nao da para colocar estes pés no andre almeida???

arl

Um crime andar pela B. Já deveria ser opção a sério na A, de caras.

Diaboli


lonstrup

Citação de: Red skin em 13 de Janeiro de 2018, 18:44
Eu gosto bastante dele... faz lembrar o Ola John no inicio... aquele que partia tudo e fazia cruzamentos do crl!
Não são a mesma coisa, a meu ver. O jogo de Ola John era muito baseado em velocidade, o tocar pro lado e ir buscar.

Willock é mesmo toque de bola, e leitura do adversário e da jogada. Ele teve lá lances de passes de 50 ou 60 metros a virar flanco. Tudo com o mesmo ar de «esforço», com que marca o golo :)

Tapion

#1793

Golden_Mean

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2018, 19:09
Citação de: Red skin em 13 de Janeiro de 2018, 18:44
Eu gosto bastante dele... faz lembrar o Ola John no inicio... aquele que partia tudo e fazia cruzamentos do crl!
Não são a mesma coisa, a meu ver. O jogo de Ola John era muito baseado em velocidade, o tocar pro lado e ir buscar.

Willock é mesmo toque de bola, e leitura do adversário e da jogada. Ele teve lá lances de passes de 50 ou 60 metros a virar flanco. Tudo com o mesmo ar de «esforço», com que marca o golo :)

O Ola John tinha uma leitura de jogo bastante boa, retenho mais na memória as vezes em que isolava os colegas com excelentes aberturas do que propriamente as jogadas de 1x1.
Acho que precisamente por esse estilo de jogo mais de toque no último terço do terreno, não vingou com o Jesus que priveligiava um jogo de transições constantes. Aliás, o Nolito foi um pouco nesta linha também.

Cob92

Proximo trio fenomenal para a proxima epoca : (WJZ) Willock.Jonas.Zivkovic  :clap1:

Pedro Nunes 28

Para mim será o melhor extremo que temos.
O que mais consegue desequilibrar....estar na B ainda é um crime

L@udrup

"só" mais um caso mal gerido, também não se pode pedir muito a um presidente que pouco ou nada percebe de futebol  ;D

Red skin

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2018, 19:09
Citação de: Red skin em 13 de Janeiro de 2018, 18:44
Eu gosto bastante dele... faz lembrar o Ola John no inicio... aquele que partia tudo e fazia cruzamentos do crl!
Não são a mesma coisa, a meu ver. O jogo de Ola John era muito baseado em velocidade, o tocar pro lado e ir buscar.

Willock é mesmo toque de bola, e leitura do adversário e da jogada. Ele teve lá lances de passes de 50 ou 60 metros a virar flanco. Tudo com o mesmo ar de «esforço», com que marca o golo :)
N concordo... o Ola John tem o estigma de Bust, mas quando apareceu no Benfica jogou bem, tinha uma enorme capacidade de 1x1, mais pela simulação de arranque e de simular ir para um lado e ir para o outro... e tinha sobretudo uma grande capacidade de cruzamento, puxando a bola para trás e cruzando com o pé contrário

joao12soares

Tem uma qualidade absurda no 1x1.....se quiser, vai dar jogador de grande grande nível.