Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

BlankFile

Já leva 55 jogos na equipa B, 11 golos no total, sei lá quantas assistências. Já justificou uma subida de patamar há muito tempo. Claro que a moral para jogar na equipa B já não é a mesma.

Espero mesmo que lhe abram espaço para o plantel principal em 19/20. Merece essa chance.

Gimenez

Já merecia a subida à algum tempo. Não desistas, continua a dar chocolate.

Golden_Mean

É fundamental integrá-lo no dia a dia da equipa A. Não sei se costuma treinar com eles, mas se conta de facto para o ano era importantíssimo fazer o Willock sentir que faz parte já hoje da equipa A.

Este tipo tem um talento enorme, seria uma pena não desfrutarmos deste jogador na equipa A.

Mika21PA

CarlosBossio

Citação de: Golden_Mean em 24 de Fevereiro de 2019, 16:42
É fundamental integrá-lo no dia a dia da equipa A. Não sei se costuma treinar com eles, mas se conta de facto para o ano era importantíssimo fazer o Willock sentir que faz parte já hoje da equipa A.

Este tipo tem um talento enorme, seria uma pena não desfrutarmos deste jogador na equipa A.

É possivel ter acesso a quem treina?

Mr.Costa

Vai contar como formado no clube?
No inicio da próxima época (3ª no Benfica) ainda terá 21 anos.

O critério não era começar 3 épocas até aos 21 anos?

Kyoto

Citação de: Mr.Costa em 03 de Março de 2019, 11:30
Vai contar como formado no clube?
No inicio da próxima época (3ª no Benfica) ainda terá 21 anos.

O critério não era começar 3 épocas até aos 21 anos?
Para ser formado tem de fazer pelo menos a segunda época de Júnior

bnfc

Há algo que me faz crer que possa vir a ter oportunidade na equipa principal: o facto de ter sido treinado por Lage na equipa B. O próprio Lage, quando comentou o caso de Taarabt, disse "dar minutos ao Adel quando tínhamos Jota, Willock e outros não fazia sentido". Ou seja, não fazia sentido dar minutos ao Taarabt quando havia jovens que eram vistos como futuras apostas do clube, sendo Willock um deles. A meu ver, não se referia apenas à juventude deles, mas ao potencial que lhes é reconhecido.

Julgo que terá garantida a pré-época. E julgo também que uma pré-época ao seu nível deverá garantir-lhe um lugar no plantel, especialmente sob orientação de alguém que parece tê-lo em boa conta.

H2M

Calma pessoal.

O Cervi e/ou o Zivkovic nao vao ficar por ca muito mais tempo e o Willock vai ter a sua opportunidade.

TiagoSLB_10

É craque...mas não vai ser nada fácil ter lugar no plantel, já que mesmo com saídas como Salvio, Cervi e Ziv há concorrência como Pizzi, Rafa, Jota, Caio e muito provavelmente Chiquinho para as alas...

EPluribusUnum

Terminar a época na B estando bem, e na época que vem fazer no mínimo a pré-época para se avaliar se tem qualidade para fazer parte do plantel principal.

lonstrup

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Março de 2019, 11:16
Terminar a época na B estando bem, e na época que vem fazer no mínimo a pré-época para se avaliar se tem qualidade para fazer parte do plantel principal.
Sinceramente, o que há para avaliar na pré-época?

Já não há conhecimento suficiente do jogador?

E que raio se pode fazer na pré-época, que garanta lugares no plantel? Ou antes, que garantias dá uma boa pré-época que se vai fazer uma boa época?

Esta coisa de fazer treinos de captação na preparação da temporada não faz muito sentido para mim.

É só a minha opinião.

Willock deve fazer parte do plantel da proxima época, ponto final.

EPluribusUnum

Também acho que tem lugar no plantel mas já se andam a contratar jogadores para a posição dele e com os que cá estão veremos se terá lugar ou não.

Bedsy

Têm de ter lugar no plantel pro ano.

HeijiHattori

Não esta inscrito na lista B?