Diego Roncaglio (Futsal)

Guarda-redes, 36 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

本菲卡

O que é que o Joel disse?

Fui ao jogo e só cheguei agora a casa...

Rosicky

Citação de: 本菲卡 em 09 de Junho de 2018, 17:12
O que é que o Joel disse?

Fui ao jogo e só cheguei agora a casa...

Que não sabe o que passou pela cabeça do Roncaglio para fazer o que fez e que para jogar no Benfica é preciso ser jogador da cabeça aos pés, e não apenas nos pés, e que essa é a diferença entre os jogadores que conseguem chegar ao Benfica e os que não conseguem.

ZICKLER

GlennStrombergh

Que não fique na próxima época. Não justifica o investimento e nunca me pareceu integrado. Espero que não tenha mais nenhuma época de contrato.
Temos de ter um GR que ofereça qualidade e tranquilidade.

Slipknot_BMC

Para dispensar e trazer o Juanjo.

Tem o QI de uma ervilha

Cyb3rNeo

joker17

J.P.

Já só me dá vontade de rir.

Adeus e até nunca.

Chelas

Que nunca mais vista a nossa camisola

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 09 de Junho de 2018, 16:54
Apesar de ter contrato, espero que a direcção pense seriamente se vale a pena mantê-lo para a próxima época. Já são n situações em que o Benfica sai prejudicado. Não é normal um guarda-redes ser expulso tantas vezes numa só época. Se se confirmar que o Juanjo sai do Barcelona, que não se pense duas vezes.

Não é pensar, é agir mesmo. E trazer o Juanjo de volta.

BudSpencer

Se não houver possibilidades de trazer de volta Juanjo....que venha o Joãozinho das Perdizes!!!!!

Este  artista é que não pode continuar a perjudicar o SLB......

TeamRocket37

Algum vez na história do futsal do Benfica um gr foi expulso 3 vezes numa época?!

Amigo das modalidades

Slipknot_BMC

Vou ser polêmico....acho que se esta a cagar para o Benfica ...aquilo que ele fez hoje sabendo que estão ai as finais..

A quantidade de expulsões parvas....ou é mais burro que um peixe ou então....

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Junho de 2018, 00:01
Vou ser polêmico....acho que se esta a cagar para o Benfica ...aquilo que ele fez hoje sabendo que estão ai as finais..

A quantidade de expulsões parvas....ou é mais burro que um peixe ou então....

Já não digo nada, depois da prestação do Alberto Paulo em Mira com a nossa camisola no CN Corta Mato longo.

Já desconfio de tudo.