Diego Roncaglio (Futsal)

Guarda-redes, 37 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JM21

GTtdi_SLB

Mais um perfeito desconhecido para mim. Não sei bem o que esperar da próxima época. Autêntica revolução no plantel. É mais fácil contar os que ficam do que os que estão de saída.

Diogo.Cris

A grande diferença do plantel desta época para a próxima vai ser este homem. Muito bom guarda redes e que irá permitir outro tipo de opções devido ao seu jogo de pés. Espero que faça a diferença.

joaoaria

Aloutre

Bem-vindo e todo o sucesso do mundo ao serviço do Sport Lisboa e Benfica!

Universo Benfica

Parece ser uma boa aposta e é bom que o Benfica tenha acertado em cheio na sua contratação. Bem que precisámos de um redes que garanta pontos e transmita confiança. É que se por acaso isto der para o torto, ficamos nas mãos de dois jovens com pouca experiência.

Bem-vindo e boa sorte.

Gaivoto

Bem-vindo e que tenhas muito sucesso ao serviço do Sport Lisboa e Benfica

:bandeira1: :bandeira2:

Messi87

https://www.youtube.com/watch?v=SpJWCb2Ytlk

Anunciado a 24 de junho como reforço do futsal do Benfica, Diego Roncaglio foi apresentado oficialmente esta sexta-feira.

Em declarações à BTV, o jogador brasileiro, elogia o Clube e confessa que a adaptação não vai ser um problema.

"Conheci uma grande parte do Clube, é sensacional, um Clube com uma estrutura enorme. Creio que me vou adaptar muito bem ao Benfica", afirmou o guarda-redes.

Roncaglio, descreve-se como um guarda-redes que gosta de jogar adiantado na quadra.

"Eu sou um guarda-redes que joga muito à frente, muito avançado, tenho essa característica desde que comecei a jogar. Sempre tive facilidade nessa situação. Creio que vou poder ajudar bastante o Benfica", garantiu.

Ambição de vencer não falta ao jogador e assume que "Conquistar a Liga é o mais importante, classificarmo-nos para a UEFA é o que todos querem, e é sempre um sonho para os jogadores jogarem o Futsal Cup", concluiu.

"É um excelente guarda redes"

O vice-presidente Domingos de Almeida Lima garante que Roncaglio foi uma boa aposta.

"Foi uma oportunidade que tivemos e foi muito bem aproveitada. Esperemos que ele contribua para a valorização da equipa", assume.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/07/diego-roncaglio-benfica-tem-uma-estrutura-enorme

L@udrup

o Benfica voltou a ter guarda redes  :metal:

BlankFile

Bethinho

andre_04_SLB

Estrutura. 10 anos à frente!

JM21

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2017, 16:14
Porque é que não jogou?
O certificado internacional não chegou.

Houve incompetência. Ou do Benfica, ou da FPF ou da Federação do Casaquistão.

BlankFile

Citação de: Bethinho em 02 de Setembro de 2017, 16:15
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2017, 16:14
Porque é que não jogou?

atraso no envio do passe.

Nunca entenderei este tipo de atrasos burocráticos e que prejudicam as equipas. Seria fundamental no jogo de hoje.

Messi87

Goleiro Roncaglio

Hoje venho aqui demonstrar minha indignação e revolta com a situação que estou passando hoje. Meu último jogo pelo Kairat do Cazaquistão foi em 30/04/2017, agora a pergunta, como o meu certificado de transferência ainda não chegou na Federação Portuguesa de Futebol? Não posso apontar culpados, pois não sei quem são, só sei que são mais de 4 meses. Será que não deu tempo? Infelizmente é mais uma vergonha para o nosso esporte. Hoje não pude estar em quadra em um dos maiores derbys do futsal mundial, a final da Supertaça de Portugal, entre Benfica e Sporting, pois não conseguiram enviar um simples papel (email). "Obrigado" aos responsáveis, cada vez mais denegrindo a imagem do nosso esporte.