OFERTA REDPASS 2017/2018

bigdealer

pedrux97

smilho

Blitz

Desde já, novamente, louvo a atitude.
Este ano, infelizmente, dadas as circunstâncias da vida, não vou poder comprar Redpass.
Portanto sim, estou interessado.

Nunca se sabe quem cai na rifa ;D

JoaoPedroLopes

Citação de: SMOL25 em 03 de Julho de 2017, 18:02
Já agora é possível informar qual a localização do Red Pass?  Digo isto  de forma genérica. Bancada para mim basta .

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Redpass

Bancada Sagres Piso 3 > 17 > R > Lugar ....

Redpass Total

Bancada Emirates Piso 0 Inferior > 04 > B > Lugar ...

Travpart

Interessado!

Parabéns pela iniciativa :cachecol4:

Bukowski

Também estou interessado, obrigado.

proxy09

Silva1904

Interessado e pronto para dar tudo durante os 90mins cada jogo!!

Sylphs

Ainda vou a tempo ? Acabei de arranjar emprego novamente em Lisboa, o que quer dizer que consigo ir aos jogos todos  :dance:

duarte_1976

Em principio este ano, não pelos melhores motivos, vou ter mais disponibilidade para ir ver os jogos. Interessado.

pmrpa

Fui sócio do Benfica praticamente desde que nasci. Devido a algumas impossibilidades, tive de deixar de o ser. Na época passada, voltei a ter a possibilidade de regressar à catedral via concursos da NOS e CGD (um dos jogos até foi o jogo do título  :drool:). Como na próxima época tenho maior disponibilidade para assistir aos jogos do nosso clube, e sendo que pretendo voltar a ser sócio, venho por este meio apresentar o meu interesse em adquirir o RedPass sorteado.

Mesmo que não seja um dos escolhidos, acho que estas atitudes são de louvar. Aliás, o próprio clube deveria de ter estas iniciativas, pois para eles meia dúzia de RedPass não são nada, mas para alguém pode significar muito.

P.S. Sócio 202304  :slb2: :slb2: :slb2:

paulocc

adquiri agora o red pass... alguem que me faça 1 resumo de como funciona... lol
terei de pagar as quotas também?
como irei no maximo 3 ou 4 vezes à luz, poderei emprestar ou através da app de jogo a jogo? ou seja na 1ªjornada empresto via app o cartão, e o mesmo poderá ir à 3ªjornada sem a minha permissão?

Gracias

MadMax 1904

Citação de: paulocaliarq em 13 de Julho de 2017, 11:21
adquiri agora o red pass... alguem que me faça 1 resumo de como funciona... lol
terei de pagar as quotas também?
como irei no maximo 3 ou 4 vezes à luz, poderei emprestar ou através da app de jogo a jogo? ou seja na 1ªjornada empresto via app o cartão, e o mesmo poderá ir à 3ªjornada sem a minha permissão?

Gracias

Compras um red pass e não sabes como funciona?

Inbestiguesse!!!

O Red Pass no fundo é um lugar cativo para assistires a todos os jogos do campeonato e teres direito de comprar bilhetes para outras competições e jogos fora, com prioridade.

No entanto, tens de pagar mensalmente as quotas, caso contrário mesmo com red pass não entras.

Espero que dês sorte. :bandeira1:

Rumo ao P3n7a :tocha: