Pré-Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Agosto de 2017, 15:22
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2017, 15:16
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Agosto de 2017, 15:10
há duas questões que sempre deixei aqui claras e que venho reforçar:

- O Benfica não podia forçar ninguem a abdicar da selecção: é uma decisão individual da responsabilidade do jogador.
- Só faria sentido abdicarem todos, a partir do momento que um não abdica, o outro se abdicar pode estar a colocar em risco a sua carreira na selecçãi.

E outra vez,  leiam as entrelinhas e percebem aonde quero chegar.
Só mais uma coisa, só decidiu ir porque sabe que do lado do Benfica não terá qualquer tipo de punição. Já do lado da Federação sabia que teria...

É relativamente simples, ele colocou os interesses pessoais dele à frente dos do Benfica, para mim os do Benfica estão e vão estar sempre à frente dos dele e de qualquer outro.

Opção tomada, que viva com as consequências da mesma sabendo que se já deu muito ao Benfica o Benfica já lhe deu muito mais.

a FPP nao poderia punir ninguem... podia retaliar, nao o chamando no futuro.

Claro que retaliava, isso também pesou na cabeça deles...
Quando 3 das melhores jogadores nacionais femininas não são chamadas, está tudo dito...
O objectivo devia ser 1º lugar ganhar e isso não está no ADN da FPP...

Valter Neves e Pedro Moreira tinham lugar na selecção nacional são 2 dos 3 melhores defesas nacionais...

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Agosto de 2017, 15:24
Citação de: Carlos Esteves em 10 de Agosto de 2017, 15:21
Não estou nada preocupado, por muito que goste da seleção, o meu Benfica está acima de Portugal, por isso espero sinceramente que a Argentina ganhe o mundial...
Aqueles 2 que gozaram com o meu Benfica não merecerem festejar o título de campeão do mundo...

Um 5 que vai tudo indica após a primeira sessão de treinos da argentina vai ser composto por: Grimalt, Pascual, R. Garcia, Nicolia e Alvarez não vai dar hipótese a nenhuma Selecção...

com uma rotação com Ordonez e Platero à cabeça, e ainda Romero e Carlitos Lopez... se eles quiserem como quiseram em França em 2015, vai para eles novamente.

Sem dúvida nenhuma...Depois da hegemonia espanhola vai passar a ser a hegemonia argentina...Depois há cenas a Sénica, tipo com Pedro Henriques no banco, deixa o Girão defender as bolas paradas lol...
A seleção espanhola tem bons nomes, mas já não é aquele dream team...
A seleção italiana pode supreender, mas não fazerá milagres...

TeamRocket37

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Agosto de 2017, 15:25

- O Benfica não podia forçar ninguem a abdicar da selecção: é uma decisão individual da responsabilidade do jogador.
- Só faria sentido abdicarem todos, a partir do momento que um não abdica, o outro se abdicar pode estar a colocar em risco a sua carreira na selecçãi.

Só mais uma coisa, só decidiu ir porque sabe que do lado do Benfica não terá qualquer tipo de punição. Já do lado da Federação sabia que teria...

É relativamente simples, ele colocou os interesses pessoais dele à frente dos do Benfica, para mim os do Benfica estão e vão estar sempre à frente dos dele e de qualquer outro.

Opção tomada, que viva com as consequências da mesma sabendo que se já deu muito ao Benfica o Benfica já lhe deu muito mais.

Quando 3 das melhores jogadores nacionais femininas não são chamadas, está tudo dito...

Valter Neves e Pedro Moreira tinham lugar na selecção nacional são 2 dos 3 melhores defesas nacionais...

o caso das gémeas não tem nada a haver com um caso deste tipo... e elas sabem bem de quem é a culpa, e infelizmente nao é delas.

B3nfic6

Infelizmente penso que isto vai mexer com a uniao do grupo. Depois de concordarem juntos pelo boicote, esperaria-se outra atitude de atletas com tantos anos de benfica. Eu se fosse colega, ficaria desiludido.

fortunatocosta

Exactamente, nada mais do que isto.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Agosto de 2017, 15:38
Citação de: Carlos Esteves em 10 de Agosto de 2017, 15:25

o caso das gémeas não tem nada a haver com um caso deste tipo... e elas sabem bem de quem é a culpa, e infelizmente nao é delas.

Claro são casos distintos...

MLP

Qual foi o caso das jogadoras da equipa feminina? Porque é que foram postas de parte pela federação?

Tr - 17

Posso estar enganado.. mas o sporting está apenas a investir dinheiro alheio e a pagar caro para ficar a ver outra equipa campeã.

É que o hóquei não é o Andebol onde eles compraram facilmente uma equipa, superior a praticamente todas as outras, para no fim vencerem à rasquinha e com a ajuda do Benfica.

Ou mesmo o futsal..

A estratégia é comprar títulos. Devem estar engraçadas aquelas contas.

No hóquei, o problema do sporting é que comprar alguns dos melhores do mundo não será suficiente porque existem pelo menos mais 3 equipas no campeonato que também contam com alguns dos melhores do mundo, e pelo menos uma delas a manipular a federação a belo prazer.

E o Platero, pah.. foi atrás de um ordenado louco no hóquei. Não foi pelo projecto desportivo, porque se era difícil vencer em Espanha, mais difícil será vencer em Portugal estando naquele antro.. o guito falou mais alto.

Que jogue e não ganhe nada.

TeamRocket37

Citação de: Tr - 17 em 10 de Agosto de 2017, 15:51
Posso estar enganado.. mas o sporting está apenas a investir dinheiro alheio e a pagar caro para ficar a ver outra equipa campeã.

É que o hóquei não é o Andebol onde eles compraram facilmente uma equipa, superior a praticamente todas as outras, para no fim vencerem à rasquinha e com a ajuda do Benfica.

Ou mesmo o futsal..

A estratégia é comprar títulos. Devem estar engraçadas aquelas contas.

No hóquei, o problema do sporting é que comprar alguns dos melhores do mundo não será suficiente porque existem pelo menos mais 3 equipas no campeonato que também contam com alguns dos melhores do mundo, e pelo menos uma delas a manipular a federação a belo prazer.

E o Platero, pah.. foi atrás de um ordenado louco no hóquei. Não foi pelo projecto desportivo, porque se era difícil vencer em Espanha, mais difícil será vencer em Portugal estando naquele antro.. o guito falou mais alto.

Que jogue e não ganhe nada.

Andebol ganhou porque o Benfica deu-lhe o campeonato...Challenge cup pois se ganhasse é que era de admirar...

Futsal não ganhou ao Benfica, perdendo a Supertaça e a Taça de Portugal... Este ano o nível das 2 equipas é equilibrado...vamos ver há 5 competições em disputa 4 delas mais importantes...

Hóquei tem um grande problema 3 adversários muito fortes e as arbitragens a norte....

Voleibol para mim será finalista com o Benfica, e vai lutar pela conquista da taça e do campeonato... é preciso o melhor Jardim e o melhor Benfica para derrotar o sporting...

No ciclismo, vê-se a abada que está a levar na volta a portugal pelo Porto...

No ténis de mesa, compete sozinho...

No futebol feminino, só o Braga da-lhe luta, quando o Benfica entrar em acção a conversa é outra...

pastel1904

O joao esta na selecao ha 2 (?) dias e ainda nao meteu nada no facebook sobre isso. Ele tem consciencia da decisao que tomou e sabe que a maior parte dos benfiquistas não aprovam, dai ainda nada ter escrito la. Ele que esta sempre a publicar la coisas...

Cosmic

Depreendo que terá sido o diogo a roer a corda, mas sem certezas não vou tecer mais comentários.

Eterno Benfica

Citação de: Cosmic em 10 de Agosto de 2017, 19:12
Depreendo que terá sido o diogo a roer a corda, mas sem certezas não vou tecer mais comentários.

Fiquei com a ideia contrária, que o João é  o que mudou de ideias, na versão que contaram aí, e que o Diogo é o que só foi à seleção porque sozinho não teria influência.

Mas para andarem a contar uma versão  da história em que nem se quer explicam bem as coisas mais vale não dizerem Nada...

GlennStrombergh

fortunatocosta

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Agosto de 2017, 20:32
A mim parece-me tão óbvio que foi o Diogo que recuou...

Eu estou à toa, não consigo perceber.......mas se calhar é melhor assim.